7.E la vamos nós

16 2 0
                                    

Capitulo anterior
" Louis: VOCÊ - grito
Harry: Eu."

Harry pov
Mais que coisa por que essa criatura tem que ser tão escandaloso e choramingar por tudo, mais tudo nele ao mesmo tempo me atrai, o que esse menino está fazendo comigo, ela está te enlouquecendo, meu subconsciente responde já rapidamente e sacudo minha cabeça preciso tirar esse ser da minha mente é muito mais que isso dos meus pensamentos diários antes que eu faça uma loucura. De repente escuto seu grito..
Louis: eiiii seu idiota vai ficar aí me olhando ou vai me ajudar a levantar seu otario  impressionante como você  me irrita profundamente.- Louis se soubesse que vc também me irrita me tira do sério .
Louis: eiiii vc me solte! Me solte caralho se não vou gritar me solte styles To falando sério - meu o que que eu To fazendo quando dou por mim estou com ele dentro do banheiro de novo mas trancando a porta , meu Deus que que To fazendo .
Harry: calma Louis pare de gritar feito uma menininha inocente porque você não é .
Louis: cara você é louco o.... - tampo sua boca com a minha mão.
Louis: Harry me solte e deixe-me sair p.... - que Lábios finalmente
Estou no céu  só pode que boca gostosa e  é estou beijando um garoto ué loucura?? Sim, mais uma loucura deliciosa e nossa como ele beija muito bem, peço permissão com minha língua e o mesmo permite e invado a sua boca ahh o melhor beijo da minha vida sinto suas pequenas mãos puxando meu cabelo e a outra em meio às minhas costas me arranhando, erguo ele em meu colo e o levo até a pia sentando ele lá e ele rodeia meu corpo com suas pernas e desço minhas mãos em suas coxas e as aperto ele solta um gemido no meio do beijo nos separamos e colamos nossas testas tentando recuperar o fôlego mais de repente ele me olha fundo nos olhos e retribuo o olhar mas percebo que Louis está com os olhos em lágrimas ele salta da pia abre a porta e sai correndo, mais sério o que aconteceu aqui, agora que a ficha caiu meu deus coloco minha mão em meu lábio e sinto ele quente e me olho olho no espelho cabelo meio espalhado lábios vermelhos e reparo estou com uma baita ereção mais o que????? Como que pode ele ter esse efeito sobre mim? Nem minha namorada consegue essa proeza meu Deus namorada ! Eu a trai nunca ninguém pode saber o que  aconteceu aqui, saio correndo do banheiro mais não encontro Louis nos corredores, salas de aula, diretoria, até em outros banheiros procurei , fui na biblioteca nada, onde será que ele se meteu vou correndo pros estacionamentos nada droga amanhã preciso falar com ele, esse beijo ninguém pode saber o que irão dizer de mim? O time a escola toda ? Não posso estragar minha reputação assim por um garoto, não nem pensar amanhã pego Louis Tomlinson na entrada nem que eu tenha que posar na porta dessa escola.

Louis pov
Mais que droga esse cara tá me enlouquecendo Caralho mesmo, sinto meus olhos ainda lagrimejarem, estou dentro do meu carro em frente à minha casa mas não consigo nem andar minhas pernas estão moles, tomo fôlego entro em casa que nem uma bala correndo pro meu quarto escuto minha mãe grita algo mais nem paro, não quero falar com ninguém agora preciso tomar um banho e pensar , pensar no que irei fazer daqui por diante com essas situações...
Tiro minha roupa e entro no banheiro ligando o chuveiro deixo a água quente tocar minha pele a relaxando por completo meu deus meus pensamentos não me deixam em paz e acabo me lembrando das coisas que fizemos naquele banheiro
" Harry não é assim que funciona as coisas comigo porra meu primeiro do de aula já conturbado desse jeito já é o segundo terceiro sei lá quantos beijos num dia só ! Não te conheço e você não me conhece como pode tá acontecendo isso - nem acredito que falei tudo isso.
Louis Louis vc mexeu comigo desde o momento que implicou comigo naquele estacionamento senti uma coisa dentro de mim que me tirou do sério que me excitou de uma forma que nem minha namorada consegue fazer tipo em anos que a gente namora, tipo te conheci em menos de 24 horas e sinto que não posso ficar longe de você, algo me puxa me leva até você, você é marrento e isso me deixa louco- ele gruda nossos lábios vorazmente, parece até que ele tá se declarando mim, naaaah Louis não viaje também."
Lembro da boca dele descendo meu pescoço beijando, sugando e mordiscando por onde ele passava descendo as mãos pelo meu peito quando volta a me olha e desce suas mãos até minha calça abrindo-a fico em pânico mais relaxo pois sei que é ele ele retira meu membro já dolorido de dentro da minha bóxer e coloca nos lábios e assim que o meu pai toca os lábios dele jogo meu corpo pra embatendo ao espelho e com a outra mão seguro a cabeça dele e começar a chupar a minha glande e essa está sensível pois To com muito tesão e ele consegue colocar tudo dentro e começa um vai-vem chupando loucamente meu pai eu já não consigo controlar meus gemidos e inclino meu corpo pra frente pedindo mais a ele, meu deus desse jeito vou vou gooooozzzzar caralho foi na boca dele e engoliu tudinho meu Deus que menino.
Agora o que não consigo esquecer foi a frase que veio depois " eu nunca tinha feito isso é nem sonhava em fazer em um homem um dia mais você Louis foi a exceção, você foi feito pra mim" , percebo lágrimas em meus olhos ajeito minha roupa pulo da pia do banheiro e saio correndo pelos corredores , mais que burro Louis tá louco fugiu porque ? Meu consciente pergunta.... Tenho meus motivos ele so quer me usar, brincar comigo e depois jogar fora quando não tiver mais serventia, meu subconsciente de novo como você sabe disso ? Vc nem conhece o cara ! Chega chega saio dos meus devaneios e percebo que To com uma ereção dolorida preciso dar um jeito nisso, desço minha mão até meu membro e começo os movimentos de cima pra baixo rápidos com isso minha respiração esta pesada ofegante e começo a gemer baixinho e logo percebo o que estou a dizer:
Louis: oooh Harry..
Ooohhhh Harry como eu queria você aqui agora fazendo amor comigo bem  gostoso debaixo desse chuveiro
Harryyyyyy ohhhhh
Chego ao ápice chamando por ele, mais isso ele nunca vai ficar sabendo.

My perdition!!! _~ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora