8. Precisamos conversar

18 2 0
                                    

Harry [pov]

Minha vida tava indo muito bem antes desse baixinho chegar aqui, estava em paz com a minha namorada ( em partes), o meu rendimento nos treinos estava ótimo sem distrações agora o guri chega e no seu primeiro dia já me tira do sério do meu controle e pior acabo beijando um cara, uma cara puta que merda eu nunca tinha feito isso na vida é pior que gostei, gostei muito de tudo que fizemos juntos e Hahahah To rindo sozinho mais sabem eu quero mais muito mais ! Mas ninguém nesse maldigo colégio pode ficar sabendo ninguém muito menos a minha heroína namorada aliás preciso chamá-la aqui ver se consigo tirar tudo isso da minha cabeça vou ligar pra ela ...
Chamada on
Harry: oi você pode vir aqui em casa agora? To com saudade - mentira do cacete
Namorada: agora amor você já viu que horas são ? Tah espera que daqui a pouco To aí - essa não dispensa uma transa
Harry:ok To te esperando Bjos vem logooo.
Desligo o telefone coloco em cima da mesinha ao pé da minha cama tiro minha camiseta e vou pro banheiro tomar uma banho pelo menos ,
Logo o chuveiro e sinto a água embater meu corpo e começo a relembrar tudo que aconteceu hoje é nossa meu membro está duro o sinto bater na minha barriga não quero me masturbar agora quero esperar a sarna chegar e descontar  nela tudo que To sentindo e que não pude (ainda) fazer com o Tomlinson( meu deus o que To dizendo) saio rapidamente com o corpo molhado pego uma toalha e me seco coloco minha bóxer preta é um calção e dou uma secada básica no cabelo e ajeito ele com as mãos mesmo tá ótimo não precisa tanto não demora muito e escuto a campainha lá embaixo tocando. Estou sozinho então desço as escadas meio rápido e abro a porta já empurrando ela na porta e beijando sem dar chance pro seu discursinho chato de sempre ela resmunga alguma coisa mais depois se cala e corresponde ao meu beijo .
Harry: vamos subir por favor - se não vou ser obrigado a te comer aqui-
Namorada: vamos claro, nossa você tá bem animadinho hoje em amor o que que aconteceu??? - Ain que chata
Harry: nada amor só To com vontade de você vamos ??? - cara mereço o prêmio  de melhor mentiroso cara na verdade odeio mentira, mais como vou falar pra ela que é por causa de um cara ?? Nunca neh! Droga.
Jogo ela na cama já beijando ela mais sentindo aquele sabor doce de brilho que hoje me enojou, mais continuei, tirei suas roupas e logo estávamos completamente nus e ofegantes ela já gemendo que nem uma puta no ouvido mais que depressa procurei na mesinha alcançando uma camisinha já rasgando com os dentes e colocando no meu membro já ereto e não esperei um segundo e entrei nela com força com ela dando um grito em seguida pela minha brutalidade comecei a meter nela sem dó e sem piedade ela me arranhava gemia meu nome, mais eu não estava ali naquele momento meu pensamento estavam num olhos verdes e naquele corpo que tem me deixado louco ultimamente não sei o que faço, aqui no meio de uma transa como a minha "namorada" e estou pensar naquele baixinho começo a meter nela mais rápido imaginando ele aqui começo a gemer e chego ao ápice pensando neele
Harry: ooooohhhhh Louis - droga, puta que pariu não
Namorada: O QUE ???? QUEM VOCÊ CHAMOU ???? - mais que porá ela ouviu
Harry: nada amor falei porra - beijei ela disfarçando
Namorada: puta que merda Harry você não disse isso você me chamou de Louis você tava transando comigo pensando em um cara ??? Não não isso não é possível , chega sai de cima de mim acabou vc tá me entendendo A-C-A-B-O-U nunca mais me procure ou fale comigo - não acredito que tá acontecendo isso, minha filha você tá me fazendo um favor, se controla Harry.
Harry: eiiii como assim porque todo escândalo por algo tão insignificante não to te entendendo Julie !- qiaiiaiai que vá embora logo.
Namorada: tira a mão de mim Harry não me toca. - ela se veste rápido e sai batendo à porta, ufaaaa preciso pensar  no que acabou de aconteceu aqui.

Namorada pov (Julie)

Se ele pensa que isso vai ficar assim, a mais não vai mesmo ele vai me pagar essa humilhação, e eu vou descobrir quem é esse Louis.
Chamada on
Alô? Oi preciso da sua ajuda tipo pra ontem o Harry me aprontou uma é preciso dar uma lição nele pra nunca mais brincar comigo, você vai fazer o seguinte .........
Desconhecido: pode deixar comigo gata.
Nos falamos em seguida. Tchau.

My perdition!!! _~ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora