2 Novo

50 4 2
                                    

Harry Styles 17 anos, 1,84 de altura, cabelos longos, corpo sarado é podemos dizer que tem grandes braços, com tatuagens espalhadas pelo corpo, garoto podemos dizer popular na escola, adora um estilo digamos arrojado calças meio apertadas, tênis allstar, camisas e camisetas , é um menino carinhoso e amoroso com quem merece e digamos uma parte cruel com aqueles que tentam o tirar do sério digamos que ninguém irá querer ver essa parte dele. 

Pov Harry

Minha vida anda meio sem graça ultimamente, tudo calmo por aqui e a escola ta um saco, último ano sempre a mesma rotina, aula, treino, casa, trabalho e casa, essa tem sido minha vida desde que trabalho na padaria dos meus pais.
São 5 da manha estou aqui olhando para o teto estrelado do meu quarto - vocês devem se perguntar estrelado ? - É pois é tenho aqueles adesivos que brilham no escuro, eu gosto - como eu dizia aqui em minha cama olhando para meu teto estrelado estou a pensar será que minha vida sempre essa ?? Será que esse último ano na escola não me acontecerá nada de bom? A única coisa de bom que eu tenho é minha família, porque de outra maneira me sinto preso, isso mesmo preso por uma pessoa que não amo, que eu achava que gostava mais acabei me enganando de uma maneira que até agora não sei o que faço com ela, não sei como agir ou pensar quando ela está por perto se prendendo a mim, o sexo com ela não é ruim ela é uma gostosa na cama mais não é mais como no começo hoje ela Ta grudenta e meus amigos riem de mim as vezes é fico irritado preciso resolver minha vida logo antes que enlouqueça, escuto meu celular tocando e o mesmo me tira de meus pensamentos pego e vejo que é meu amigo Liam - um dos meus melhores amigos/irmão nos conhecemos desde crianças afinal somo  o trio paradura  e para fechar o trio temos o Niall esse me anima todos os dias sempre tirando os pensamentos ruins que persistem em me enlouquecer"
Liam: "Acorda Princesa Styles Ta hora hoje temos o grande anúncio, e vc como bom capitão que é tem que estar lá logo cedo levanta essa bunda magra daí. Com amor Liam kkk "
Olho a hora no celular e me assusto meu Deus são  07:15 ?? Como assim? Nem pensei em tanta coisa assim será que dormi e nem percebi haha, resolvi responder esse gordo logo que se não ele não vai me deixar em paz.
Harry: "falou o ursinho haha tah tah to levantando espero que seja importante  esse anúncio porque se não você vai se ver comigo..."
Levanto brigando com minhas cobertas afinal eu odeio acordar cedo me arrasto pro banheiro tiro a única peça que tenho no meu corpo minha boxer  entro no chuveiro e sinto a água me tirando a preguiça que tenta se apoderar de mim, termino meu banho me seco e saio nu afinal estou sozinho no meu quarto e ninguém se atreve entrar aqui logo cedo coloco uma boxer limpa minhas calças pretas jeans, minhas botas e uma camisa aberta até o peito quase mostrando minha tatto, ajeito meus cabelos com meus dedos mesmo descendo meus cachos até os ombros - gosto do meu cabelo assim.
Desço escada abaixo correndo por vejo que estou atrasado droga pego uma maçã e tomo um pouco de suco mais mamãe acaba me chamando atenção.
Anne: Harry volta aqui e toma café direito já ????
Harry: mãe não dá tempo já to mega atrasado o Liam vai me matar..
Anne: mais o Liam que espere vamos volte aqui e coma direito..
Volto correndo e só dou beijinho e saio correndo minha mãe grita algo mais não tenho tempo vou em direção da  garagem para pegar meu carro o meu lindo Mustang preto que ganhei do meu pai antes dele se divorciar da mamãe.

Chego na frente da casa do Liam e o o Grito, liam mora a umas 6 casas pra baixo da minha e Niall uma quadra pra baixo da gente mais pelo jeito Niall saiu cedo de casa pois quando dou por mim vejo ele saindo da casa do Liam.
Liam: oh finalmente Styles já tava achando que ia ter que ir de a pé pra escola!
Harry: Ahhh Payne pare de reclamar e vamos logo, bom dia pra vc também Niall dormiu comigo ?
Niall: ahh Harry se eu tivesse dormido com vc hahhaa deixa pra lá vamos logo estamos atrasados Hoje é um grande um dia caras o tal grande anúncio.
O caminho até a escola foi tranquilo com algumas risadas, música alta empena as 08:00 da manhã, adoro esses caras eles me tiram totalmente as minhas preocupações que me rondam.
Como eu disse antes será que esse ano me acontecerá algo bom??

Louis Pov

É 4 horas e meia num avião é de matar minha bunda dói, mais aqui estou eu a Londres que desespero está me dando não conheço ninguém, nem amigos, nem parentes nada aqui, somente minha família e digamos minha nova família que ainda não conheço todos os parentes do noivo da mamãe, não tem mais volta agora é erguer a cabeça respirar fundo e tentar se acostumar a essa nova vida e o pior de tudo é tem pior nessa história toda a ESCOLA NOVA, digamos que sofri muito nas escolas antigas, sofri bullying por uma coisa que não escolhi ser simplesmente nasci assim é querer questioná-la ou tentá-la mudar bom isso ninguém o fará.
É então sou Gay e estou com medo do que me espera do que me aguarda nessa escola.

My perdition!!! _~ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora