Não demorou muito e logo a noite caiu em Holmes Chapel e lá estava Louis arrumando suas coisas para o grande dia de amanhã primeiro dia de aula numa escola nova, com gente nova, estranha ao seu ver e pior com medo do que poderia vir ao passar do tempo, sempre acompanhado do mesmo pensamento será que farei amigos? Isso o assombrava a todo momento mais Louis como sempre sofria por antecedencia e já pensava principalmente em sua sexualidade será que o julgariam ou o tratariam mal ? Ele não afugentaria passar por todo aquele sofrimento de novo, mais ele fez uma promessa a si mesmo que aqui não, aqui seria diferente afinal ninguém o conhecia mesmo ele enfrentaria toda e qualquer situação de frente independe do que fosse e de quem fosse.
Então depois de arrumada suas coisas, banho tomado e colocado seu "pijama" - calça de moletom e sem camisa - se dirigiu à sua mãe lhe dar boa noite...
Louis: boa noite mamãe e Dan! - beijando-a e apertando a mão de Dan -
Mamãe: boa noite filho descanse bem que amanhã será um dia longo!
Dan: pois é Louis olha espero que goste da sua escola nova eu estudei toda minha vida é sempre foi uma boa escola espero que você se bem entre pro time de futebol de lá é de grande ajuda arrecadando pontos pra Faculdade bom espero que goste! Boa noite.
Louis: obrigado Dan, vou fazer um esforço sim e quanto ao time de futebol bom esse será mais difícil não sei se me aceitariam do jeito que eu sou não enfim não custa tentar, tchau boa noite durmam bem.
Mamãe/Dan: boa noite!
Me dirigi ao quarto das meninas dando um beijo em cada uma delas e desejando boa noite.
Louis: boa noite minhas princesas durmam bem,amanhã é cedo hein escola nova, Beijos minhas lindas durmam bem!
Meninas: boa noite boo durma bem vc também!
Passei rapidamente pelo quarto da Lottie e Fizzy reparando que ambas já estavam dormindo coisa que é muito estranha afinal são as que dormem mais tarde nessa casa, enfim melhor assim.
Chego no meu quarto pois o mesmo é o último do corredor entro e me jogo na minha cama e Deus o quanto ela é macia e deliciosa, estou tão cansado que coloco meu celular pra despertar e caio no sono rapidamente, tendo como último pensamento: amanhã é um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition!!! _~ L.S
FanfictionTudo começou quando tive que olhar naqueles olhos verdes!!!!