11. Decepção

20 3 0
                                    

(Pra começar galera vou colocar a fala do Lou com a Enfermeira)

Por favor comentem é mega importante para mim se estão gostando ou não se preciso melhorar vamos la garotas preciso de vocês.

Bom vamos la






Louis pov

Dolores: ai querido vamos cuidar desses ferimentos agora e depois você me conta o que houve, está bem ? - assim a senhora a minha frente.
Ela se dirige a sua prateleira com curativos, medicamentos entre outros pegando uma bandejinha e colocando o que precisava dentro da mesma e se aproxima de mim novamente.
Dolores: vamos lá querido? isso pode doer um pouquinho mas logo passa. - sua voz angelical lembra-me tanto minha vovó,que saudades dela.
Louis: aiiiiiiiiiii aiiiii - gemo de dor wooow o que ela passou em mim meu Deus que dor.
Dolores: calma querido ja estou acabando - diz terminando de passar o algodão perto dos meus lábio e vejo o tanto de sangue nossa três bolinhas de algodão só pra isso, fiquei desfigurado.Ela pega um tubinho parece paste de dente e passa um pouco nos meus lábios e é gelado.
Louis: hmmmmmm é gelado - digo rindo mais logo sinto amortecer meus lábios nossa nem dói tanto agora.
Dolores: Olha querido vou te dar esse creminho aqui e você vai usando até melhorar esse corte ta bom quanto ao seu olho vou pegar um gelo já volto.- agarro seu braço não quero ficar sozinho aqui ele pode querer entrar e tentar falar comigo e não quero, não quero.
Louis: naaaaao por favor, não quero ficar sozinho e muito menos quero que me vejam nesse estado.
Dolores: querido é logo aqui em frente volto já, e vamos conversar ou quer que eu já avise sua mãe? - meus deus minha mãe! Ela vai surtar quando me ver nesse estado
Louis: não não pode deixar que eu mesmo falo com ela sobre tudo.

Nem sei como vou contar isso a minha mãe, ela vai surtar vai querer vir aqui no colégio e descobrir quem fez isso, e pior odeio mentiras e nem tem como me esconder dela mesmo, o jeito vai ser enfrentar a situação de frente. O pior não é minha mãe e sim aquele par de olhos verdes, como vou encara-lo na verdade a partir de agora, vou me afastar dele de vez fingir que nunca o conheci, isso é o melhor que tenho de fazer agora, mas ao mesmo tempo não quero fazer sinto que ele ja faz parte de mim, do meu coração, dos meus pensamentos jaá não imagino meus dias sem Harry em minha vida, meu Deus e agora isso veio acabando com qualquer expectativa que eu tenha criado com ele, e o melhor é fazer isso ME AFASTAR DE VEZ.

Narradora

Já se passava das três da tarde quando Louis foi liberado, sua mãe o veio buscar e enlouqueceu ao ver seu filho daquela maneira com o rosto todo machucado, seu lábio cortado, e de imediato se dirigiu a sala do diretor exigindo explicações do ocorrido, mas o mesmo devido sua lerdeza nem sabia o que tinha havido uma briga em seu colégio a mãe de Louis enlouquecida por tal fala do diretor respondeu que onde já tinha se visto ocorrer uma briga nesse porte e o mesmo não ficar sabendo, e que iria transferir seu filho imediatamente de colégio, saindo batendo a porta da sala e puxando seu filho pra fora do recinto escolar.
Em casa Jay se dirigiu a Louis ja o avisando que amanha ele não iria a escola, e que ele não iria voltar mais pra lá, Louis virou as costas pra sua mãe furioso por tal fala da mesma, Jay suspirou simplesmente o deixando ir.

Louis: meu deus minha mãe vai me tirar do colégio, eu não quero sair de lá eu não posso meu Deus me ajude - Louis já estava em lágrimas, pegando seu celular e ligando.
Alô Louis o meu Deus você está bem?aquela maluca meu Deus eu não imaginava que ela faria isso com voc- grito o interrompendo.
Loui: cale a boca e me escute
Calma só estou querendo saber como vc esta!
Loui: você é lerdo ou que sabe o que me aconteceu e ainda pergunta como eu estou?
Tah Tah mais porque me ligou se vai ficar sendo grosso comigo então ?
Loui: estou no meu direito, você foi o pivô disso Harry e ainda pergunta do porque estou assim não seja lerdo.
Loui: por s-sua cu-lpaa minha mãe vai me tirar do colégio e eu não vou mais poder te ver, ver esse sorriso maldito que me tira do sério, essas malditas órbitas verdes que me hipnotizam, não vai ser agarrado de surpresa e me sentir protegido e amado a meio de seus abraços e beijos- droga droga porque eu disse isso a ele, digo em lágrimas, escuto um soluço do outro lado da linha, meu Deus ele está chorando também.
Harry: Louis não você não pode fazer isso comigo, por favor eu te imploro não brinque com meu coração desse jeito , o que você fez comigo menino dos mais lindos olhos azuis que já vi na vida. - droga ele não tiá me dizendo isso eu tenho que odia-lo  não ao contrário disso.
Harry: você mal chegou,entrou na vida, no meu pensamento no meu coração Louis e eu sei que é vou ser idiota agora mais preciso te dizer não tem nem um mês que você está aqui e eu ainda estou meio confuso mais posso te garantir que acho que estou completamente apaixonado por você, por esse se jeito
Loui: para por favor para não continue, Harry precisamos nos afastar de vez não podemos mais e eu vou pra outro colégio e não vamos mais nos ver e nem nos falar só por isso que ei te ligando, eu odeio essa ideia da minha mãe, mais To sentindo que vai ser o melhor pra nós dois não quero mais ser o incomodo da sua vi-
Harry: pode parar de falar tanta merda por favor, nao posso passar minhas manhãs sem te ver todo marrento passando por aqueles corredores, não posso ficar sem ver seus olhos sem te roubar um beijo e ver você bravo, não Louis eu me recuso a isso eu vou dar um jeito nessa situação você vai ver.
Loui: Não Harry você não vai, olha eu preciso te falar isso mais também estou completamente apaixonado por você mais você não pode me dizer essas coisas a menos de 24 horas vc estava com uma namorada e eu não posso ter me tornado tão especial assim então pouco tempo, se for pra sermos Harry vai ser, mas por enquanto por favor, se afaste de mim que eu farei o mesmo prometo.
Vou começar em outro colégio dentro de uma semana até me recuperar do ocorrido, não tente me procurar nem nada disso ok?! Adeus meu amor - desligo sem dar chance dele dizer me cubro e as lágrimas e gritos que estavam presas em minha garganta finalmente saem em desespero escuto um barulho em minha porta insistente mais mando sair quero ficar sozinho agora já tiraram tudo mesmo meu colégio, meia amigos que tinha acabo de fazer e pior a pessoa que eu estava apaixonado de verdade a primeira posso dizer assim que eu sentia que fazia parte de mim e agora eu o afastei talvez nunca mais fale comigo eu nunca mais o veja esse pensamento me fez chorar mais ainda, e agora o que eu faria minha mãe não ia me deixar voltar, mais é esse colégio que quero ficar já construi grandes coisas lá dentro e essas 3 pessoas já me transformaram de uma certa forma eu parecia um covarde medroso soando desse jeito mostrando aquela garota que ela era mais do que eu, a mais isso não agora eu serei mais forte eu não me renderia a ela mais nem a pau, nem que pra isso eu tenha que enfrentar minha mãe e ficar nessa escola e eu estava decido a isso. Passada alguns minutos o sono chegou e com ele uma dor de cabeça terrível, me arrastei ate o banheiro tomei um banho passei o tal creme que a dona Dolores me deu coloquei meu pijama vermelho da coca-cola que eu adorava e fui deitar, não demorou muito e o sono logo veio.

My perdition!!! _~ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora