10. Tarde demais

12 2 0
                                    

Louis percebeu olhares sobre ele, sob seu corpo olhares maldosos, outros maliciosos que o assustaram de imediato não estava entendendo o que estava acontecendo até que um rapaz o agarrou começando a se insinuar pra ele e como é do seu jeito Tomlinson o empurrou pra longe, e o cara não gostando da ação do garoto olhou bem pra ele e disse:
- que foi docinho você não gosta ?! - O QUE ? Quem esse cara pensa que é? Como um reflexo minha mão foi parar na cara de dele.
PLAAAAFT
-VOCÊ TÁ LOUCO SEU GAYZINHO DE MEIA TIGELA ?!
Louis: GAYZINHO ? SEU RIDÍCULO FILHO DA PUTA COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO ??
-com quem eu estou falando ? Só a maior putinha da escola que mal chegou e já tá agarrando os garotos ou melhor dizendo hahaha Pegando o, como que é nome dele mesmo ???? Ahh é Styles, Harry Styles! - soltou uma gargalhada maldosa
Louis: o que você tá louco ?? Da onde tirou esse absurdo!??
Julie: seu moleque atrevido, puto, vagabundo fique longe do meu homem você tá entendendo, ou melhor sai desse colégio volta pra sua cidadezinha de merda, nem devia ter aparecido por aqui!
Sem entender o que estava acontecendo Louis começa a se desesperar e do nada aparece um garoto e o agarra -Ahhh gatinho fica comigo vai?! Hahahhaha odeio essa raça vocês me dão nojo sabia eu odeio gays e você Julie o que acha que ele merece depois dessa traição mal chega aqui e se acha dono do espaço .
Nisso já todo colégio estava a meio do corredor, gravando, tirando sarro, gritando xingamentos horrendos a Louis o humilhando, jogando coisas nele até que sente sua bochecha direita esquentar, um soco lhe atinge em cheio, o tal amiguinho de Julie que nem é do colégio o invadiu aquele dia pra dar uma correção em Louis, o imprensou no armário começando a dar vários socos no garoto indefeso que não conseguia sair daquela situação até que um grito se faz presente naquele corredor assustando a todos, fazendo com que Ronie parasse imediatamente de bater em Louis.

Harry: SOOOOOOLTE ELE AGORA SEU FILHO DE UMA PUTA!
Julie: o que Styles vai defender esse GAYZINHO que estava dando em cima de você na caruda sabendo que você está namorando comigo!
Harry: NAMORANDO COM VOCÊ?? DA ONDE VOCÊ TIROU ESSE ABSURDO, ACABOU TUDO ENTRE A GENTE QUANDO VOCÊ BATEU A PORTA DAQUELE QUARTO ONTEM À NOITE. JÁ ERAS! E PRA MIM VOCÊ MORREU!
Julie: claro que acabou depois do que você me fez passar ontem, a pior humilhação que uma mulher pode passar na face da terra, gemer o nome de um homem enquanto transava comigo !

Todos dispararam olhares e risadas maldosas em direção aos dois, nisso Ronie amiguinho da Julie ainda segurava Louis emprensado no armário com o olho roxo e os dois lados da face vermelhos e os lábios sangrando provavelmente cortado, aquilo subiu o sangue do garoto que imediatamente voou em cima do cara e o golpeou certeiro no nariz fazendo o mesmo largar o garoto que caiu batendo a cabeça no chão ficando desacordado pelo impacto.
Harry: saia daqui seu monte de lixo depois vamos acertar nossas contas porque você não deveria nem estar aqui dentro. SUMA DAQUI. Suma antes que eu parta sua cara e te desmonte inteiro. Ah escola toda que se aglomerava no corredor começou a vaiar a situação toda e eis que surge NIall e Liam desesperados aos gritos.
Liam: JA CHEGA CARALHO CHEGA DISPERSEM FORA FORA
Niall: LOOOOUIS LOOOUIS MEUS DEUS LIAM ME AJUDA AQUI VAMOS LEVAR ELE PRA ENFERMARIA AGORA ELE TÁ DESACORDADO!
Harry: vamos logo Liam e Niall eu levo ele - tiro sua mochila e jogo para os meninos e pego seu corpinho o carregando.
Liam e Niall ficam me olhando pasmos com a situação, e Julie ficou me olhando não acreditando que eu estava mesmo fazendo aquilo, mas eu estava sentindo algo por aquele garoto era mais forte do qualquer coisa e não tava me importando com mais nada naquele momento só pensava em cuidar dele.
Harry: e você Julie some não me apareça nem pintada de ouro na minha frente desvie do meu caminho mude de calçada mais suma! Vamos Liam, Niall ele precisa de atendimento logo! Sinto ele se mexendo soltando um gemido no meu colo.
Louis: Harry ah an aiii minha cabeça - sua voz sai num sussurro
Harry: calma meu anjo estou te levando pra enfermaria lá conversamos. - saio meio que depressa dali- os fofoqueiros já tinham esvaziado o corredor o nojento Ronie já tinha ido embora deixando Julie com uma cara de taxo e chorando em meio ao corredor foda-se essa louca também. O que me importa agora é meu pequeno.

Atravessamos o colégio inteiro e adentramos a enfermaria fazendo o maior barulho, chamando pela dona Dolores a enfermeira.
D.Dolores: senhor Styles o que significa isso ? Quem é esse garoto? O que houve? Meu Deus ... Deite ele ali naquela maca no box 3. - o mesmo ficava num cantinho da sala, assim que deitei o corpinho do Louis ele abre seus lindo olhos que agora estavam ganhando uma cor arroxeada devido o soco levado.
Louis: por favor tira esse garoto daqui tira por favor ! - o garoto começa a se debater na maca em lágrimas.
Harry: mais Lo...- é cortando pelo menor
Louis: sai sai por favor - em lágrimas
D.Dolores: Vai Styles depois vocês conversam. Vai querido ele precisa de cuidados não insista agora não vai adiantar. - ela me dá uma piscadinha de lado.
Harry: então tá já vou indo. Tchau Lou. - maeus olhos se enchem de lágrimas pela rejeição do meu pequeno.
Louis vira o rosto volta chorar.
Niall e Liam estão do lado de fora esperando notícias.
Harry: ele vai ser atendido agora não podemos ficar lá - desço pela parede chorando, não posso tá chorando por esse garoto meu deus o que tá acontecendo comigo.
Liam e Niall não acreditam o que está diante deles o garoto mais cobiçado do colégio sofrendo por outro garoto não era possível, ele nunca fez isso nunca o vimos assim ele era o pegador conhecíamos Harry desde o primário ele nunca fez isso por ninguém se importar dessa maneira a não ser sua mãe e sua irmã, nos entreolhamos e juntos nos abaixamos perto dele tentando o consolar.
Niall: Harry o que tá acontecendo nunca vimos você assim! Quer nos contar alguma coisa ? -olhamos os dois pra ele, e escutamos soluços ele está mesmo chorando.
Liam: Harry te conhecemos desde o primário vamos lá você precisa desabafar nos conte por favor não carregue isso sozinho, somo seus melhores amigos e estamos aqui , ja percebemos que você esta gostando desse garoto.

Harry: Olha na verdade nem eu sei o que estou sentindo preciso de tempo meninos, eu não achei que em tão pouco poderia acontecer isso tipo ele mal chegou aqui, e ja fez essa bagunça tanto aqui no colégio como em meu coração, como vocês mesmo disseram eu nunca chorei por ninguém ou até mesmo me importei mais com ele é diferente, mas depois de hoje ele nunca mais vai olhar pra mim ou querer falar comigo - as lágrimas escorrem mais e mais pelo meus rosto não consigo parar.

Liam: Harry sinto que tem mais coisas ai, fala pra gente confia cara poxa tantos anos de amizade vamos la - incrível como ele me conhecia bem eu não consegui esconder nada do Liam.

Harry: ok Payno você me pegou eu e o Louis nos beijamos- simplesmente saiu e um sorriso se desenhou em meus lábios lembrando das nossas loucuras.

Liam/Niall wooooow!!! - ri dos dois

Harry: Pois é mais eu o perdi pra sempre!!

My perdition!!! _~ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora