Oi gatinhas ..
Gostaria muito que vocês comentassem por favor é importante para minha pessoa!Beijinhos boa leitura
--------
Harry teve sua noite conturbada depois do que houve, ele não compreendia como tal pessoa poderia fazer isso com sua mente e corpo em tão pouco tempo ele pensava não é possível isso porque afinal ele era hetero até hoje e agora o que Harry faria ? Não poderia, ninguém nunca poderia saber. Mais por quanto tempo poderia esconder isso das pessoas ? Acho que não por muito tempo afinal a sua namorada era bem famosinha em fazer fofoquinhas e ele tinha certeza que no dia seguinte à escola toda já estaria sabendo e era o que ele mais temia e o pior seria o que Louis iria dizer do garoto afinal ele é inocente no meio dessa história toda ele nem sabe o que aconteceu mais ele precente que não vai demorar muito para o garoto descobrir da pior forma possível. E se isso acontecesse Harry teria que tomar uma atitude drástica afinal ele defenderia o garoto que não tinha nada a ver com sua briguinha e termino com a sarna de sua namorada.
<>Harry acorda com o grito da sua mãe hahaha
HAAAARRRYYY FILHO ACORDA TÁ NA HORA ! Você vai chegar atrasado querido- Anne aparece só com a cabeça na porta e se depara com seu filho dormindo no chão - Harry? Harry ! - agora seu braço e ele abre os olhos meio avermelhados inchados
-Ahhh bom dia mãe que que houve porque tá gritando comigo essas horas da manhã comigo ? - pergunto olhando pra ela e a mesma com um olhar preocupado, ué que será que houve??
- Filho porque você dormiu no chão? - diz acariciando meus cabelos - em filho ? Seus olhos estão vermelhos por um acaso você andou chorando e porque sua namorada não está aqui ?
- Ah mãe já cedo essas perguntas eu To bem a gente só teve uma briga e terminamos só isso ! E eu não chorei só pra constar acho que meus olhos estão assim Porque não preguei os olhos à noite toda !- ela me olha ainda preocupada.
- filho filho sempre vi que essa garota não era pra você e você não precisa ter vergonha se chorou isso não é nenhum pecado ou algo assim afinal sou sua mãe sempre estarei aqui pra você ?!
- bom mãe o papo tá bom mais preciso tomar banho e ir pra aula mais tarde podemos continuar essa história tá bom ? Te amo ! - levanto num salto indo ao banheiro minha mãe sai logo em seguida.LOUIS (pov)
- Bom dia família ?! - desci correndo escada baixo cumprimento rapidamente minhas meninas pegando uma maçã e já ia saindo quando sou puxado pra trás quase caindo.
-aaaaiiiii socorro que foi mãe ?!
- Louis William Tomlinson onde o senhor pensa que vai sem comer nada pode dando meia volta e indo pra mesa com suas irmãs tomar um café da manhã descente . - dona Jay não perdendo costume
-Mãe não dá tempo tenho que ir To atrasado e peguei uma maçã e dinheiro como qualquer coisa no colégio no intervalo não se preocupe. - ela me olha desconfiada
- Ok ok vá se arranque então e aí de você se não comer ! Rum não quero meu filho magrinho - diz me puxando para um abraço e beijando meia cabelos amo tanto essa mulher meu Deus minha guerreira.
-Tá bom mãezinha linda do meu coração sei desejo é uma ofensiva deixa eu ir To mega atrasado.Mal sabia Louis o que lhe aguardava naquele colégio aquele dia, talvez o dia mais decepciona-se da sua vida ? Bom só Deus sabe o que será desse ingênuo garoto.
Na escola já corria o maior bafafá do ocorrido Julie tinha espalhado pro colégio inteiro mesmo sabendo que isso de certa forma lhe afetaria mais de uma forma nada legal ela se fez de vítima e transformou Harry no vilão da história toda e o pior de tudo LOUIS esse seria seu alvo mais e ela estava a ponto de saber quem era o tal garoto.Louis chega ao colégio estaciona seu carro em sua vaga de sempre e já é surpreendido por certos olhares, esse maliciosos, com risinhos e dedos sendo apontados para o mesmo e o nervosismo já se apodera de seu corpo de longe Niall e Liam vem correndo com seus rostos notava-se desespero cansaço e tudo e mais um pouco
-Liam: Louis Louis você não pode entrar nesse colégio hoje vamos embora conosco ! - olho para eles tipo eles são loucos mal cheguei e já faltar aula de jeito nenhum.
-Niall: vamos Louis ? -outro
Louis- lógico que não eu praticamente acabei de chegar nessa cidade e nessa escola e vocês já querem que eu falte sem pelo menos um argumento plausível ! E por que estão tão ofegantes o que foi ? Correram um ma maratona ou algo do género ??
- Liam: não Louis só queremos te poupar de uma coisa talvez de uma decepção muito grande ! -vishh viajaram na batatinha
Louis: olha só Liam eu sou forte tá legal e outra o que teriam que falar de mim mal me conhecem! - juro não To entendendo nada.
Niall: Deixa Liam já deu pra notar que esse aí é teimoso e não aceita conselhos deixa que ele veja com os próprios olhos a armadilha que criaram pra ele vamos Liam! - estão me assustando
Louis: peraí não To entendendo nada vamos logo isso só me deixou curioso.
Niall: IDIOTA! - gritou comigo o loirinho
Liam encarou Niall pois nunca tinha visto o amigo falar desse jeito com outra pessoa.
Louis: cuidado com suas palavras loirinho afinal nem nos conhecemos direito ainda você foi legal comigo algumas vezes mais não significa que possa falar comigo assim. -já disse irritado passando pelos dois .
Mal sabia Louis que Julie já sabia quem ele era já sabia sua história e a deixava mais brava, irritada que tudo!?Harry pov
Falando sozinho com meus pensamentos e começo aficar em pânico do nada com um pressentimento terrível não sei porque, algo dizia que não era pra eu aparecer na escola hoje e só por via das dúvidas vou seguir meu coração e mente mais continuo ainda com um aperto no coração, sigo com meu carro até a beira de um lago onde sempre vou pra poder pensar um lugar só meu, é meio isolado de tudo e de todos mais é melhor assim pois mantenho esse lugar só pra mim.
Chego lá rapidamente paro meu carro e vou para minha árvore favorita um pé de chorão à beira do lago tão lindo a grama está alta tão aconchegante essa grama, me encontro deitado olhando para o céu que hoje está bonito com um sol meio tímido mais está lindo.
De repente me pego em lágrimas a pensar em tudo que aconteceu ontem à noite Julie meus pensamentos no pequeno de olhos azuis, no sabendo o que está acontecendo comigo choro escondido de todos pois essa fraqueza minha nunca ninguém vai saber de repente com um estalo em minha cabeça penso diretamente no pequeno e meus Deus a Julie é capaz de qualquer coisa pra prejudicar o Louis e eu preciso intervir nisso ela não pode o difamar ele assim sem ao menos o conhecer e pior o sujar perante a escola toda. Pulo pra dentro do carro e vou em direção ao colégio tomara que eu chegue a tempo e não aconteça nada com meu pequeno anjo , meu Deus acho que To gostando daquele toco de gente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition!!! _~ L.S
FanfictionTudo começou quando tive que olhar naqueles olhos verdes!!!!