Desculpem a demora mais tive um grande bloqueio e estava atolada nos trabalhos da faculdade mais vamos ao que interessa.
FINALMENTE O HOT ESTÁ PRESENTE!!!?
Alguns dias depois ....
Harry e Louis se cruzavam pelos corredores mais Louis com seu orgulho ferido e muito mais pela tristeza que lhe invadia e vergonha por todo ocorrido que a escola nem se lembrava mais , mas ele não conseguiu esquecer todos os dias a venha vinha em sua mente e ele chorava e se torturava por ter deixado aquela história chegar a tal
Ponto, mais Louis não entendia que a tal fulana não sabia do que já tinha se passado com ele e Harry mais sim era por outra situação digamos "íntimas" entre Harry e Julie ele se perguntava o que teria levado a toda aquela baixaria.
Um dia talvez ele saberia e entenderia toda aquela cena em frente aos colegas e amigos, por enquanto ele queria se isolar não queria falar,nem ver ninguém, ele precisava de um tempo pra digerir é melhor se recuperar do que lhe havia acontecido as cicatrizes ainda são visíveis pra todos e com isso as pessoas lhe apontavam o dedo e riam dele e ele ?! Apenas chorava .
O diretor deu uma semana de suspensão a Julie e o seu amiguinho a polícia o prendeu, oh sim sua mãe Jay nunca deixaria essa história barata ninguém batia em seu filho e sairá impune, registrou uma queixa e no mesmo dia ele foi preso, Louis fez os exames em seu corpo e fora achado dna de Ronie e o mesmo fora preso.1 mês depois....
Pois é já havia se passado um mês inteirinho é tudo mudou, absolutamente tudo Louis mudou , Harry mudou, o círculo de amigos mudou. Se eles trocaram de amizades?? NÃO ISSO NUNCA. O que mudou foi que perderam um amigo e aquilo afetou não somente um especial e sim a todos, os sorrisos já não eram os mesmo, as conversas se tornaram rápidas e monótonas, os finais de semanas juntos se tornaram em relembrar uma pessoa, aquela que fazia falta, aquela que trazia "ânimo", e os fazia rir por suas travessuras, essas mais quais era basicamente brigar ou falar qualquer coisa só pra deixar um cacheado irritado ou até mesmo tímido perante seus melhores amigos. É LOUIS TOMLINSON, realmente estava fazendo muita falta aos meninos. Já o de olhos azuis não estava diferente sempre relembrando dos seus únicos melhores amigos e de uma certa pessoa de cachos e olhos extremamente lindo e verde ainda por cima, fazendo-o se odiar por ainda pensar nele.
Harry Pov
Já era tarde da noite estávamos todos na casa do Zayn conversando, e tomando uns shots na verdade já estávamos meio altos e do nada Niall começa a rir que nem um maluco e todos param o assunto é olhamos pra ele.
- Que houve Niall que que isso ?! - pergunto com a sobrancelha erguida.
Niall: Nada cara só tava lembrando o Louis e do quanto ele é marrento e sinto falta da chatíssimo dele - Ok isso me deixou de queixo caído, porque o assunto chegou nele?
Harry: tá e por que o assunto chegou nele?! Não entendi Niall - eu não estava entendendo mesmo
Niall: ahhhh Harry confessa você está sentindo falta dele mais que a gente, afinal não podemos esquecer que foi por sua culpa que ele se afastou de nós todos então !? - Ok passou dos limites agora.
Harry:Ok Niall depois dessa eu vou embora, não To afim de ouvir esse sermão de novo tá bom !? tchau.
Zayn:Que foi Styles ficou nervosinho ?? - tiraram o dia pra me suar só pode.
Harry: TCHAU E ME DEIXEM SOZINHO PRECISO PENSAR. - sai batendo à portaSai da casa e fui caminhar precisava pensar em tudo que estava acontecendo comigo e a nossa volta por conta desse garoto. Caminhando por ali mesmo perto de casa acabei me lembrando que todos nós morávamos na mesma rua então sendo assim eu estava perto dele esse tempo todo e que idiota porque não o procurei pra esclarecer tudo isso?? Burro burro. Mais o que ??? O que estou dizendo? Não posso fazer isso? Ou posso? Quando me dou conta estou na frente da casa dele. Daquele que mexeu com meu coração com meus pensamentos. FODEU TUDO. Pois é acabei de me ligar estou apaixonado por esse pequeno ser marrento metido insuportável meu Deus, minha consciência tá afiada hoje.
Sinto meu celular vibrando no meu bolso me tirando do meu pequeno surto de ansiedade é loucura.
Liam: caso queira falar com ele esse é o número ( inventem um qualquer kkk)
Tá isso acabou de me assustar como ele sabe que eu precisava com ele, olhei para os lados pra ver se tinha alguém em volta e não tinha era apenas eu e os grilos olhei as horas e já passava das 22:00 da noite estava escuta a nossa rua com apenas uma luz bem fraca ao fim da rua, respondi o Liam.
Harry: obrigado xX - respondi só isso.
Imediatamente disquei o número, mais resolvi ligar desconhecido se não ele não me atenderia.
Começou a chamar e no terceiro toque ele atende ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition!!! _~ L.S
FanfictionTudo começou quando tive que olhar naqueles olhos verdes!!!!