Estamos a todo vapor nem bem chegamos na nossa casa nova e já estamos arrumando nossas roupas em nossos armários, no nosso quarto perfeito dentro da casa perfeita pois é minha mãe tem sorte o Dan montou a casa toda, com cada detalhe que minha mãe sempre sonhou. Bom mais voltando na melhor parte os quartos são perfeitos enormes o meu pelo menos tem uma cama de casal de casal enorme, um banheiro lindo de morrer todo preto e com uma banheira e um box com chuveiro em cascata, enfim tudo perfeito.
Lottie: Looooooooouis -entra gritando quase me matando do coração.
Louis: ooooow sua loca quer me matar do coração que que foi??? Pra que entrar desse jeito aqui ???
Lottie: Dramático meu Deus então a mamãe Ta mandando você descer pra comer vamos logo, to morrendo de fome e a ela disse que enquanto você não descer ela não vai servi o almoço.
Louis: tatatatatta vamos se manda do meu quarto, vai descendo que preciso de um banho -sai batendo a porta - coisa que nunca ela vai parar de fazer.
Entro no meu banheiro lindo tiro toda minha roupa entro no box e ligo aquele chuveiro maestral a água toca minha pele e relaxo totalmente e meus pensamentos me vem em mente, senti algo especial nesse lugar não sei porque e não tem explicação e eu estou com um bom pressentimento algo bom me aguarda, amanhã começo na escola nova, me sinto ansioso desesperado ao mesmo tempo haha será que vou fazer amigos? Será que lá é legal?
Meu maior problema nunca fui o popular, digamos que depois que descobriram minha sexualidade fui excluído, sofria bullying quase todos os dias naquela maldita escola mais sempre aguentei firme com o pensamento um dia isso aqui vai acabar e graças a Deus o Dan vem com a notícia que todos nós iríamos para Londres morar com ele pois mamãe tinha aceito seu pedido de casamento e também devido à distância tinha a saudade e Dan não podia viajar sempre pra Doncaster devido seu trabalho.
Escuto um estrondo vindo da porta do quarto saio dos meus pensamentos e percebo que nem me ensaboei estava lá apenas deixando água cair sobre mim.
Mãe: Louis filho morreu ao no banheiro o que ??? - exagerada essa minha mãe
Louis: Credo mãe quanto exagero, só estava curtindo meu banheiro novo é tão bom é tão quentinho já estou saindo, tem comida ainda pra mim??
- minhas irmãs comem que nem loucas então se você não chega na mesa a tempo fica sem hahaha
Mãe: tem sim seu dramático suas irmãs já comeram e acabaram de sair pra conhecer o bairro só falta você querido vamos logo, preciso que você vá ao mercado comigo, porque o Dan voltou para o trabalho.
Louis: Ta bom mãe pode ser sim, já desço está bem ?
Mãe: ok querido te espero lá embaixo.
Saio do banheiro visto uma boxer branca, calças pretas jeans apertadas e uma camiseta branca, dou uma ajeitada de qualquer jeito no cabelo ficando com ele meio que uma franja de lado.
Desço correndo escada abaixo chego na cozinha e já aproveito e faço meu prato praticamente engolindo a comida, mamãe cozinha divinamente nossa uma delicia, coloco o prato na pia e chamo a mamãe pro mercado.
Louis: maeeeeeeee vamos estou pronto.
Mãe: ahh agora você está com pressa bonitinho, vamos logo já está tarde daqui a pouco as meninas estão de volta.
Saímos de casa e eu fui reparando no bairro, casas grandes e bonitas com seus jardins verdinhos pessoas lavando seus carros tudo muito calmo. Em 20 minutos chegamos ao mercado, compramos tudo que estávamos precisando pra casa, para higiene pessoal e mais uma bobagens que minha mãe sempre tem pegar, eu estava morto de cansaço e estávamos na fila e eu apoiado no carrinho surge algo e por traz e bate no meu tornozelo que dor.
Louis: aiiiiiii caralho porra não olha por onde anda com esse carrinho não é ??? - saiu sem querer
Olho pra traz e vejo um ser mais branco que não sei o que, olhos azuis alto com risinho na cara e um outro cara alto olhos castanhos com um sorriso lindo meu Deus que sorriso, mal sabia eu que os veria o mais breve possível na minha vida.
Meninos: Nossa desculpa ai nervosinho! -falaram em uníssono, até isso?! -
Louis: desculpa? Vocês quase arracaram meu pé fora com essa bosta.
Mamãe: Louis pare de drama e olha essa boca garoto eles pediram desculpas rum, não liguem meninos ele é novo aqui então Ta meio assim ainda reconhecendo o ambiente, prazer meu nome é Johanna e o de vocês garotos??
Meninos: Prazer Johanna Tomlinson eu sou Niall e ele é o Liam, vocês se mudaram pra cá quando ? - o loiro Niall perguntou -
Johanna : chegamos hoje cedo, mais então Ta garotos desculpas pelo meu filho Louis e foi um prazer conhecê-los.
Liam: o prazer foi nosso também Sra Tomlinson e desculpe Louis de novo não foi nossa intenção de verdade, Niall é barbeiro até com carrinhos de supermercado. Bom nos vemos por aí quem sabe.
Louis: tata já estão desculpados tchau pra vocês.
Passamos as compras e sai mancando droga nem bem cheguei aqui e já estou machucado. Ótimo Holmes Chapel já começou me surpreendendo .
To vendo tudo.
Mal sabia Louis que Liam e Niall faria parte de sua vida e de suas histórias qua ainda seriam construídas e vividas naquela cidade.O que estão achando até aqui sei que está meio chato de começo mais calma a história ainda reserva muitas surpresas espero não desapontá-las.
Se possível comente para que eu possa melhorar. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition!!! _~ L.S
FanfictionTudo começou quando tive que olhar naqueles olhos verdes!!!!