Pois é meu dia foi invadido por aqueles olhos verdes o efeito dele sobre já está começando. Sai da escola às pressas quase batendo o carro em outro, passei buscar as meninas e elas logo já notaram algo diferente em mim que eu mesmo me recusava a dar o braço a torce que tinha algo diferente.
Elas vinham assim "nossa Louis como você ta nervoso o que houve?" E eu desviando o assunto tipo " nada amores primeiro dia de aula cheio de coisas novas, pessoas novas!" E droga no meio dessa correria toda eu esqueci de passar na biblioteca pegar meia livros novos, mais tarde irei ter que voltar lá se não amanhã To pra fora da sala de aula os professores já me avisaram.
Chegando em casa estaciono o carro na garagem e já adentrando a casa minha mãe está lá a nossa espera com o almoço pronto e hmmmm o cheiro está maravilhoso.
Louis: oi mãe chegamos !
Johanna: oi meu amor como foi seu primeiro dia de aula ? Amigos? - lavem ela me bombardear de perguntas - recebi uma ligação da escola - puts mais já ? - você esqueceu os livros querido !
Louis: ah sim mãe, mais tarde volto lá e busco pode ser ? To com fome já volto vou subir tomar um banho e desconta comer.
Johanna: ok querido. E vocês meninas já pra cima também banho, troquem de roupa e desçam pro almoço.
Meninas: ta mãe! - gritaram todas juntas.
Entro em meu quarto jogo a mochila em qualquer canto e caio na cama fechando os olhos em seguida e quem me vem primeira mente? Ele Harry Styles, é hoje o dia foi agitado pra um primeiro dia de aula e pior um quase beijo com aquele Deus grego.
Uma batida na porta me tira dos meus pensamentos e falo ...
Louis: sim??
Daisy: Louis mano vamos comer a mamãe Ta chamando você.
Louis: já vou querida só vou trocar de roupa tah?! - dou um beijinho na bochecha rosada da minha irmãzinha linda e a ela sai do quarto.
Salto pra fora da cama pego meu pijama e vou pro banheiro tomo um banho rápido e desço almoçar.
Johanna: Aiii Louis você não tira esse pijama do coro neh menino -lá vem minha mãe implicar com meu lindo pijama.
Louis: ah mãe você sabe o quanto eu adoro esse pijama por favor não implica vai!?
As meninas riem da minha carinha de cachorrinho sem dono, sou ótimo pra chantagens emocionais com minha mãe haha é bom sempre funciona, pois ela vem tentando a 2 anos jogar fora esse meu pijama mais eu sempre dou um jeito de escondê-lo ou algo do gênero ele já tem vários remendos e tals mais é o meu preferido, só vou me desfazer dele quando eu ver que realmente não a mais jeito de usá-lo.
Comemos todos felizes e contenta contando os acontecimentos da escola nova e depois ajudamos a mamãe com a louça, enxugamos e guardamos.
Louis: mãe vou subir dormir um pouco que mais tarde vou ter que ir lá na escola buscar meus livros.
Johanna: ok filho eu te chamo lá pelas 15:30 ta bom ? Se não fica muito tarde e vai que você não pega mais a escola aberta.
Louis: calma mãe a escola funciona até as 10 da noite eu já me informei, não precisa pressa.
Johanna: Louis não quero ver você andando tarde da noite ainda não conhecemos bem o bairro e isso pode ser perigo então não vai sair tão tarde mocinho, 15:30 te acordo e você vai.
Louis: sim senhora dona Jay está certo . Bom beijos vou descansar.
Trrrriiiimmmmmtreeeeiiim
Louis: Mais que porra é essa ?? -tento procurar meu celular e acho caído no chão droga vou olhar e são 16:00 está merda esteve a despertar 30 minutos sem parar e eu não escutei o poço agora sei o quanto meu sono é pesado.
Pulo da cama vou para um banho rápido e já saio do mesmo colocando umas calças pretas apertadas umas vans azuis marinho uma regata preta preta com um pirata e jogo uma jaqueta jeans por cima só pra caso esfrie , saio do quarto e me deparo com a casa vazia vou até a cozinha pegar alguma comer e vejo um bilhete da mamãe.
"Fui ao shopping com as meninas, já sabe sem chegar tarde em casa. Bjos mamã Jay"
Haaa que ótimo pelo menos posso andar por aí tranquilo sem minha mandar com seu rastreador atrás de mim.
Pego as chaves do meu carro carteira e saio de casa, não ando nem três quadras e me deparo com aquele carro não não, não pode ser aquele carro eu não confundiria nem em um milhão de anos era dele ou melhor era ele saindo de casa porra não acredito que moramos tão perto me assusto quando escuto uma buzina atrás de mim olha o que esse cara faz comigo meu Deus eu bem de boa parado no meio da rua só pra minha cara onde eu estava indo mesmo? Ahh sim na escola pegar os livros novos.
Chego na escola estaciono meu carro, desço do mesmo e já adentro as enormes portas de vidros e caminho pelos corredores olhando os armários preciso arrumar um desses peraí eu tenho um desses só não peguei as chaves juntamente com os livros burro mesmo, procuro entre meio os corredores a biblioteca até que vou dobrar um corredor a ninjas esquerda meio distraído bato de frente em algo alto e preto aii mais que droga que dor no meu bumbum.
Louis: VOCÊ - grito
Harry: Eu.Desculpem a demora por favor tive muitos trabalhos da faculdade.
Gostaria de ver os comentários se estão gostando ou não os smuts não vão demorar a acontecer primeiro já está a caminho já ta quase pronto.Bom monjas lindas votem comentem preciso de vocês !?
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition!!! _~ L.S
FanfictionTudo começou quando tive que olhar naqueles olhos verdes!!!!