Acordo com meu despertador a gritaar ahhhh droga hora de levantar nem parece que dormi ainda estou tão cansado juro que não queria ta com um mal humor justo no primeiro dia de aula saco mais vamos lá, me arrasto pra fora da cama pego minhas toalhas, entro no meu banheiro tiro toda minha roupa faço minhas necessidades matinais, e entro no voz ligo meu chuveiro que já caía uma água quentinha me deixando com um pouco mais de preguiça de é que isso é possível lavo meu cabelo, meu rosto, esfrego um pouco meu membro percebendo que o mesmo da um sinal de vida assim que o lavo eiii meu filho agora não neh não é nem o momento pra isso, já saio rápido enrolo a toalha na minha cintura e com a outra tiro o excesso da água e pego meu secador dando um jeito na minha juba de leão.
Saio do banheiro e já pego uma camisa vermelha e branca estampada com uma das minhas marcas favoritas Vans a visto, coloco uma bóxer preta calças jeans escuras apertadas marcando um pouco minhas curvas - pois é tenho um corpo meio afinado como já me disseram, coxas fartas uma bunda grande e redendodinha - tipo nem fico reparando muito nisso pois me acho veio então o que faz de mim odiar meu corpo, calço meus vans pretos pego a mochila e saio do quarto indo em direção à cozinha .
Louis: bom dia mãe! - que cheiro delicioso - que cheiro é esse hmmmmmm ?!??
Mãe: panquecas de morando com chocolate suas favoritas filho, são não se acostume que não é sempre !!!
Louis: awwn obrigada mãe você é a melhor! - ataco minhas panquecas e em questão de minutos acabo com elas- nossa dona Jay estavam maravilhosas! As meninas vão comigo?
Mãe: não Louis a escola delas não é a mesma que a sua desculpe querido. Mais gostaria que as buscasse quando possível querido pois nem poderei ir buscá-las!
Louis: claro mãe sem problemas, fique tranquila, bom vou indo. - beijo-a.
Pela primeira vez não as deixaria num portão de escola, isto de certa forma me deixou triste mais fazer o que assim seria daqui pra frente.
Entro em meu carro, carro que ganhei do Dan pra falar a verdade um Mustang branco lindo que meu queixo caiu quando ele me veio entregar as chaves e me dizer que seria meu pra usar para o que fosse mais que cuidasse do mesmo, lavasse e de preferencia não o batesse, bom de certo modo sou cuidadoso mais vai saber os malucos que andam por aí.
Saio de casa e dirijo por mais ou menos 25 minutos de casa e finalmente chego no endereço me passado e puxa a escola é enorme e muito bonita pelo menos por fora agora resta saber o conteúdo de dentro dela, "as pessoas" como serão? Será que são legais? Amigos isso que preciso.
Respiro fundo e procuro uma vaga, devagar pelo estacionamento quando de repente um maluco vem em alta velocidade e rouba minha vaga só dá tempo de dar um grito:
-- ooh filho da puta, você é maluco ou que ? - desço do carro - acha que isso é pista de corrida? Poderia ter arrebentado meu carro! -paraliso.
Mais que caralho penso comigo mesmo que que isso? Da onde saiu esse Deus grego? Que cabelo, q-q-que corpo é esse? Ele responde e saio do meu devaneio
Harry: calmaaaaaa nervosinho essa vaga é minha não ta vendo olha só vou te mostrar - ele me puxo mais eu solto com rispidez seu toque que me faz quase ter um infarte, mais que merda essa que ta acontecendo comigo.
Louis: me solte seu idiota não me interessa se essa vaga é sua ou não você não tem o direito de ir se jogando dessa maneira na frente das pessoas vê se dá próxima vez olha por onde joga essa sua "caranga" - cuspo as palavras nele - ele me olha com uma cara de ódio mortal.
Harry: Caranga?? Hahaha não faça rir seu sem noção meu carro e o seu são igual então o seu também de certa forma é uma "caranga" - droga nem tinha reparado que nossos carros são iguais apenas cores diferentes idiota Louis idiota -
Louis: enfim, tchau pra seu grosso e olha da próxima vez por onde dirige mané. - saio cantando pneu, e ele fica me encarando deve achar que sou louco histérico, droga já estou atrasado por culpa desse inútil mais que inútil gato meus deuses, cala boca Louis foco foco minha mente dizia , mais como ter foco com uma visão dessas logo cedo não dá neh.
Acho uma vaga finalmente, estaciono e saio correndo porta dentro a procura da secretaria pra pegar meu horário e ver onde é minha sala, finalmente acho essa escola é um labirinto certeza que vou me perder todos os dias, que maravilha.
Louis: bom dia, com licença sou novo aqui é meu primeiro dia poderia me dizer onde fica minha sala meu nome é Louis, Louis William Tomlinson. - reparo que o o nome da senhora que me atende é Jertrudes, uma senhora já de meia idade com seus óculos meia lua pelo meio do nariz e a mesma muito simpática fala....
Jertrudes: bom dia querido então só um instante que já vamos descobrir isso pra você - ela pesquisa no seu computador, olha só que progresso uma pessoa dessa idade que mexe num computador, nada contra mais não é em todo lugar que vemos isso ela aha e da um gritinho
Jertrudes: ahhhh aqui está 3B4 sala 314 3* andar ala B, tome querido esse é seu horário e você está meio atrasado vá depressa e aqui está a declaração de matrícula entregue para seu professor de Biologia ele já deve estar lá.
Louis: Obrigada é bom dia Jertrudes foi um prazer conhecê-la agora devo correr, tchau.
Jertrudes: de nada querido só cuidado pra não cair essas escadas são perigosas e seja bem vindo. - Grito de longe um obrigado e sigo meu caminho a sala.
3B4 3B4 3B4 sala 314 que tipo de nome pra uma sala de aula ta louco, depois de subir tudo isso estou na frente da sala de aula, bato na porta e o professor responde..
Professor: entre ! - confesso agora estou nervoso com a boca seca e as pernas tremendo lá vamos nós .
Louis: bom dia, sou o aluno novo - entrego-lhe a declaração e o mesmo me manda escolher o lugar pra me sentar , quando olho pro fundo da sala já escolhendo meu lugar meus olhos ficam perplexos pelo que vê, caralho o ata do estacionamento disfarço e me sento, não reparando que fui parar na carteira logo ao seu lado, como vim parar aqui ? Tipo do lado dele sem ao menos perceber ? To vendo tudo....
Professor: seja bem vindo sr... - ele lê em minha declaração - Sr Tomlinson, bom pegue seu livro de biologia e nos acompanhe por favor. - droga percebo que ainda não tenho os livros vou os pegar hoje depois da aula junto da bibliotecária.
Louis: anm professor ainda não peguei meus livros - ele me olha como se já soubesse disso.
Professor: sem problemas, vou relevar pois é novo aqui, sente-se com o Sr Styles afinal já estão perto um do outro fica mais fácil - ótimo pra completar meu dia pensei , quando percebo ele já está ao meu lado -
Harry: err bom começamos errado hoje você não acha Tomlinson? - começamos mesmo pois odeio que me chamem assim penso comigo - então podemos tentar de novo?
Louis: não não podemos e eu odeio que me chame de Tomlinson e eu só estou sentado com você porque não estou meu material -
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perdition!!! _~ L.S
FanfictionTudo começou quando tive que olhar naqueles olhos verdes!!!!