13. Madrugada

13 1 0
                                    

Oioioi Att dupla ?
Lógico porque não por vocês lindas!?

Mais um um pouquinho de hot?!
Sim? Não ???

SIIIIIMMMM SIIIIM

Capítulo anterior..
"Louis: sério ?! Você parecia tão seguro de si, e digo o mesmo foi perfeito sentir você e suas mãos me tocando, acariciando cada canto do meu corpo, seu beijo, sua pele na minha, seu cheiro do eu ainda está grudado em mim, nunca vou me esquecer disso NUNCA MESMO. E queria sim que nossa história continuasse seria um sonho."

Harry: quer mesmo Louis? Pra valer? Estaria disposto a esquecer aquela maldita história? Está disposto a encarar a escola toda ao meu lado de mãos dadas e tudo e mais, voltar para os nossos amigos eles sentem a sua falta sabia ? O que me diZ? - o que ele tava querendo dizer com tudo aquilo era um pedido de namoro ou algo do gênero? Não queria pensar nessa possibilidade não agora....

Harry: é Louis isso mesmo que você está pensando, sei que não está sendo  da maneira mais romântica ou clichê mais to' te pedindo em namoro - disse quase num sussurro e corando violentamente era muita fofura pra uma pessoas e minha resposta seria, minha resposta foi que meus lábio foram de encontro ao dele o surpreendendo, beijo esse que começou calmo sem língua sem nada selvagem e foi se transformando aos poucos e fui lentamente subindo meu corpo em cima do seu podendo sentir já estávamos duros novamente me encaixei entre suas pernas e comecei a fazer movimentos com que nossos membros se esfregassem um no outro e gememos entre o beijo que a essa altura já está louco selvagem com direto a mordidas e puxões de cabelo,senti meu pré-gozo e lentamente desci uma mão minha até meu membro espalhei por toda a minha glande que já estava ficando sensível ao toque, e avistei o tubo sem ele perceber espalhei um pouco no meu membro deixando bem melado encostei na entrada de Harry e sem dar tempo dele protestar Penetrei minha glande ele me deu um grito e me deu um puxão de cabelo e pude ver lágrimas em seus olhos e ele me xingou por ter feito aquilo fui penetrando cada vez mais nele até que pude sentir minhas bolas batendo em suas coxas tinha entrado tudo e Harry chorava (tesão, prazer dor um misto de sensações) então parei pra que ele se acostumasse, pois é Harry era virgem nunca tinha feito isso afinal em toda sua vidinha perfeita tinha só vaginas hahaha ele vai conhecer o poder de um pau dentro dele.
Harry: pooooorrrrrraaaa Louis tira isso dai agora- disse em lágrimas

Louis: calma amor preciso que você relaxe pode fazer isso por mim?! - digo distribuindo beijinhos em seu rosto secando suas lágrimas e por fim chego em seus lábios onde aprofundo um beijo e começo movimentos leves de vai e vem ele começa a gemer, aumento o ritmo e onde a dor se fazia e o prazer dava lugar

Harry: oohhhporra Louis , porque fez isso comigo.. Ohhhhh ... Ohhhhh porra poraaa - ele gemia alto e um sorriso escapou de meus lábios, podia ver em seu rosto que ele tava já suando seus cachoa grudavam pela sua testa e suas mãos apertavam firmemente minha cintura.

Louis: tá gostando tá ? Fala pra mim fala sweetheart fala?! Quero te ouvir ! - caralho Louis tá me matando me partindo em dois, mais isso é delicioso.

Harry: ohhh tá muito bom,... Pode.. Ohhh o-ir mais Rápido rap-ido por favor- aumentei meus movimento é num ato meio bruto acabo cutucando sua próstata e Harry solta um grito mais sem intenção claro e paro pra pensar não sei como ninguém ainda não veio aqui, todo esse nosso alvoroço hahaha minha mãe deve ter desconfiada mais não fez nada pra não atrapalhar.
Aumento a velocidade que nem um louco ergo as pernas dele em meus ombros e o penetro de uma só estocada funda e ele se agarra a meus braços os arranhando loucamente vai ficar marcas profundas, não To Mais aguentando e anuncio a ele que vou gozar
Louis: haaaaa-rry..ohhhh..ohhhhh - preencho ele com meu gozo escorrendo de dentro dele entre suas coxas minhas pernas tremem mais ele ainda não veio pra mim, então continuo estocando firme nele, meus deuses nunca fiz isso mais porraa tá muito bom, desço minha boca  até seu pau o colando todo em minha boca sinto na minha garganta ardendo mais não vou parar e começo um bloquete loucamente ele puxa meu cabelos e começa a foder minha boca e que delicia
Harry; ohhhh Louis não To aguentando mais ... Porrraaaa. Para vo-ou gozar na sua boca ... Ohhhhh ohhhh saia..ohhh fuck - olho em seus olhos com a meu olhar mais pervertido malicioso  e sinto os jatos da sua porra na minha boca engolindo tudinho sem deixar escapar nada, tiro seu pai da minha boca em um som extremamente obsceno fazendo um "plop" em meus lábios , ele me puxa bruscamente fazendo nossas bocas colidirem fortemente iniciando um beijo onde eu ele provou do seu próprio gosto e que beijo delicioso.
Deitei ao seu lado exausto, mas não podíamos dormir assim suados e nem sujos HAHAHHA
Harry: PORRRA amor desse jeito não aguento, vc me mata me deixa louco, de novo perfeito, mais seria muito se eu te pedisse um banho??? - me olha fazendo beicinho não resisti e dei uma mordidinha sugando e puxando seu lábio inferior.
Louis: clarooo amor eu ia sugerir isso agora, e outra coisa você não pode ser visto aqui amanhã hãm tipo meus país me matariam se soubessem que um cacheado de olhos verdes inebriantes e lindo invadiu a sacada do filho deles e o fodeu loucamente - fiz carinha de inocente e ele arregalou os olhos em seguida mordeu os lábios e jogou seus cabelos com as mãos pra trás. Opss peraí me perdi aqui.

Harry: não se preocupe anjo saio cedo daqui e te encontro na frente do colégio as 8:00 ok?? Agora vamos pro banho e vamos trocar os lençóis HAHAHHA tipo estão meio neh você sabe ?! -falou corando eu amo esse garoto.hmmmm

Louis: sei! Haha agora vamos pro banho depois arrumamos isso auuuuuu que dor !!! - saio da cama meio mancando nossa não me lembrava que doía tanto assim, mais também o tamanho do Harry quase me parte ao meio. Solto uma risada abafada assim que avisto ele andando meio torto também.

Louis: hmmm tá tudo bem curly?! - ele me lança um olhar mortal e começo a rir baixinho entrando rapidamente no box.
Harry entra rapidamente no banheiro trancando a porta atrás de si, e avança até o box onde estou já sentindo a água quente em minha pele, ele se encaixa atrás de mim perfeitamente e distribui beijos na minha nuca, pescoço, costas e que arrepio bom, viro-me de frente  com ele que logo se molha também, e a cada gota de água que caia ia se moldando e deslizando por seu corpo perfeitamente modelado e definido e me perco em suas tatuagens tão novo e já com tatuagens Styles e percebo que temos algumas em comum woow
E me encolhi  pra perto do seu peito que agora desce e sobe em uma respiração calma e tranquila, seus cabelos molhados quase desfazendo seus cachos que agora que reparei estavam maiores nossa em um mês como cresceu, seus olhos que tanto amo é eu amo esse olhos, num tom de verde mais claro,tudo nele é tão perfeito.

Harry: por que tá me olhando tanto assim? - ele pergunta meio sem jeito

Louis: me perguntando o que vc viu em mim baixinho meio gordinho sem graça?! Você é tão lindo e perfeito. - acaricio seu rosto e ele fica me espreitando só observando meus movimentos, meus carinhos nele.

Harry: não se sinta inferior a nada, eu te escolhi porque amo seu ajeito marrento mais que por trás é um doce, um anjo meigo amoroso carinhoso - digo isso olhando naqueles olhos azuis que virarão minha obsessão minha perdição, me conheço bem e sei que não aguentaria mais ficar longe dele.- Louis eu sinto que preciso estar contigo todo dia , todo o momento, eu já não posso mais me ver longe de você me deixa ficar! Eu posso ?! Me deixa amor ?! - encosto minha testa junto à dele, não estou me reconhecendo ele tá me transformando, meu coração se aquece e ele fecha os olhos, parece que já conheço ele, e me lembro que ele não me respondeu meu pedido, na verdade respondeu mais não em palavras e sim me fez sentir, bom sentir até demais e ainda dói, PORRRA e como dói.

Harry: Ahhh e o senhor não me respondeu meu pedido. - ele olha e com cara de desentendido

Louis: que pedido mesmo? Não me lembro! - quero só ver se ele tá falando sério ou curtindo com a minha cara.

Harry: ja entendi mocinho. Lá vai. -me ajoelho ali diante dele nós dois nus dentro de um box sendo o chuveiro nossa testemunha. - LOUIS TOMLINSON QUER NAMORAR COMIGO??? - digo meio alto, e Louis voa com suas mãos minhas em minha boca a tapando.

Louis: seu escandaloso, *corando* LÓGICO QUE EU ACEITO, só me prometa Harry não me quebre, não me magoe eu To gostando de você de verdade e estou indo contra uma promessa que fiz a mim mesmo. - supliquei praticamente olhando diretamente em seus lindos olhos verdes que brilhavam numa intensidade insana. - agora levante dai é vamos acabar logo esse banho, amanhã temos aula ainda seu maluco. - dou beijinho rápido no MEU NAMORADO.
Terminamos nosso banho rapidinho nos secamos e trocamos, emprestei uma bóxer minha pro Harry ( quer dizer ficou meio apertada nele mais ficou uma delicia pra falar a verdade naquela bundinha) e ele disse que dormia só assim, quer dizer primeiro ele disse que dormia nu mais neh porrraaaa assim não ia da certo o obriguei a por uma bóxer minha e pronto melhor assim kkk se é que me entendem, e fomos arrumar a cama, não demorou muito nos ajeitamos e apaguei a luz, me aninhei em seu peito com seus braços em volta de mim em um abraço onde senti uma segurança tremenda me senti protegido do mundo nos braços do meu Harry.

Boa noite Lou.
Boa noite Hazzy.

É assim dormimos.

===============
Então como estou me saindo galerinha HAHAHHA gostaram ??

Comentem aceito sugestões críticas tudo é bem vindo aqui !?

Bjos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My perdition!!! _~ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora