Capítulo 5

39.7K 2.9K 55
                                    

Acordei cedo e tomei café da manhã, coloquei uma roupa bonita. Iria hoje para uma entrevista de emprego.

Entrei em meu carro liguei o GPS e coloquei o endereço, minha entrevista seria em uma empresa de Móveis planejados.

Chegando lá me identifiquei pelo interfone e entrei pelo grande portão de metal.

Uma mulher de aproximadamente 50 anos muito bonita me chamou para fazer a entrevista.

-Bom dia! Sou Clara, a dona da Tantes e Cia Móveis Sob Medida. - ela disse

-Bom dia! Sou Bruna Almeida. -disse com educação

-Bem Bruna conte me um pouco sobre você

-Tenho 25 anos, moro com uma amiga minha, sou divorciada, não tenho filhos - tive vontade de chorar me lembrando de tudo que aconteceu- fiz faculdade de Administração e um curso de Gerenciamento também

- Hm... - ela disse pensativa - certo! Pude ver suas qualidades e o currículo que me passou por e-mail e você será contratada.

-Ótimo! Quando posso vir? - perguntei contente

-Comece semana que vem na segunda 8 horas.

-Com certeza!

Sai radiante da empresa. Eu havia conseguido! Aquele mequetrefe do Antônio vai ver só!

Agora preciso ligar para meus pais. Disquei o número da minha mãe e ouvi o telefone chamar.

-Alô ? - ouvi a voz doce de minha mãe

-Mãe? É a Bruna!

-Filha! Você ligou finalmente!

-É- disse receosa

-Aconteceu alguma coisa filha?

-Mãe... eu estou divorciada O Antônio...ele pediu divórcio, ele me usou mãe !

-Filha fique calma! Onde você está morando ?

-Na casa da Alice mãe!

-Certo! Quando você estiver melhor me ligue!

-Ok mãe.

Desliguei e fui comprar roupas novas para meu novo emprego.

Aumentei o capítulo um pouco 😃😀 Espero que estejam gostando! Votem e deixem sua opinião pois é muito importante para mim !

-Bia

Um Romance Com Tripla Dificuldade Onde histórias criam vida. Descubra agora