Capítulo 42

20.5K 1.2K 74
                                    

Bruna

1 mês depois

Já me mudei para casa de Antônio junto com meus trigêmeos. Eu e Toni dormimos em quartos diferentes. Nós estamos 'juntos', não casados, mas tentando nos reconciliar. Afinal não é do dia pra noite que nos casaremos e vivermos 'felizes para sempre'.

Tanto que 'felizes para sempre', na minha opinião, não existe, pois você não pode estar feliz o tempo todo, existem brigas, discussões e mal entendidos.

Não é fácil deixar tudo para trás e recomeçar.

Mas eu estou tentando melhorar o presente e não me lamentar pelo passado.

Era mais uma manhã de sábado comum e eu estava brincando com os trigêmeos, que já estavam com 2 anos e 1 mês no quintal, e o Henrique que estava com 1 ano e 8 meses. Os quatro corriam na grama e se jogavam no chão, eram muito fofos.

O Antônio tinha viajado sexta e voltaria amanhã para resolver alguns problemas do trabalho.

As funcionárias que cuidavam da casa, Deia e Vera já haviam saído pois eu as dispensei mais cedo. Sei que elas também são gente e tem uma família para cuidar.

Resolvi pegar os baldes e as pás para brincarmos um pouco na caixa de areia.

- Crianças venham pra cá, vamos brincar aqui - eu os chamei

Logo olhei para Lília e ela reclamou:

-Mamãe eu quero a piscina não a areia

-Eu sei florzinha mas vocês são muito pequenos pra ficarem na piscina, e a mamãe não consegue cuidar dos quatro, é perigoso.

-Mas mamãe, por favor, eu quero! - ela começou a fazer manhã

- Lília pare com isso! - eu a repreendi

Não gosto quando crianças que querem as coisas na hora delas e quando não conseguem começam a chorar. Nada de birra.

Então ela começou o maior berreiro. Levei Maria, Rafael e Henrique até a caixa de areia e fechei a grade de segurança.

-Lília! Eu já te expliquei pra não fazer isso! Não é bonito! - eu disse com autoridade

Ela continuou a berrar e fazer manha.

Peguei ela no colo e a levei para o quarto sentei ela em seu berço e tirei os brinquedos.

- Líli, você vai ficar aqui até se acalmar. A mamãe não está feliz com sua atitude.

Ela fez que sim com a cabeça, mas formou um beiço e ficou virada para a parede.

Eu fui até o quintal e fiquei um pouco com as crianças. Depois de cerca de 15 minutos eu busquei Lília e a deixei brincando.

Nenhum dos meus filhos foi teimoso enquanto brincava depois de Lília ter se comportado daquela forma.

Preparei o almoço enquanto os via brincar da janela da cozinha. Depois de preparar um arroz com carne moída é um suco de uva chamei as crianças para almoçar.

Os quatro comeram bem e até repetiram. Eles foram para a sala assistir um programa infantil.

Quando terminei de arrumar as coisas na cozinha percebi que eles haviam cochilado no sofá. Fiquei um tempo usando meu celular, aproveitei para logar para a Alice que estava muito bem e feliz. Queremos combinar um dia de sairmos só nós duas como nos velhos tempos, para que eu possa ficar "despreocupada". Mas acho que eu não conseguiria ficar bem com meus filhos longe de mim, afinal eles são meu tesouro mais precioso.

Depois de algum tempo resolvi fazer algo para o lanche da tarde das crianças. Afinal elas acordariam com fome.

Eu estava preparando sanduíches e um suco de manga, quando ouvi a campainha tocar.

Fui até a porta atender e olhei pelas câmeras do portão de fora. Eu não acredito que ELA está aqui.

Será que eu abro ou não abro?

O que ela quer?

Por que a Natalyia voltaria logo agora?

N/A

Espero que gostem, votem e comentem.

Não esqueçam de ler MINHA NOVA HISTÓRIA que se chama MINHA METADE IDEAL.

Mil beijos

E até o próximo capítulo

Bia

25/07/16

PS: só posto o próximo capítulo quando a história chegar a 200k de leituras, temos 189k. Muahaha. Divulguem essa história ❤️

Um Romance Com Tripla Dificuldade Onde histórias criam vida. Descubra agora