Bruna
Eu abri a porta e Antônio estava lá, segurando Henrique nos braços.
- Oi - ele me disse enquanto me abraçava
-Oi - eu respondi sorrindo
Henrique pulou em Meus braços e disse:
- Mamãe! -
Eu o abracei, enquanto pensava se devia dizer a ele que eu não era verdadeiramente sua mãe, e que ela havia indo embora e o largado como se ele fosse lixo.
Não. Ele merecia ser feliz, eu posso não ser mãe de sangue dele, mas posso ser mãe de coração. O que importa é o amor não o DNA.
- Oi meu amor, tudo bem Henrique? - respondi para o pequeno
- Sim, eu que comida - ele me respondeu
-Claro, entrem - eu disse rindo
Logo Rafael, Lília e Maria chegaram e abraçaram o pai, os três começaram a falar muito rápido e eu não consegui entender o que diziam, mas percebi que eles gostavam muito do pai, e percebi que eu devia ter falado para Antônio bem antes.
- Bom pessoal, com licença que eu vou à cozinha finalizar as coisas do almoço. Podem brincar um pouco na sala -eu disse a eles
Enquanto eu tirava a comida do forno percebi que a casa estava pequena para nós quatro, afinal os trigêmeos são crianças e precisam de espaço para brincar.
Porém eu não tinha dinheiro suficiente para trocarmos de casa, meu salário era pouco para sustentar a todos nós.
Por mais que Antônio já tivesse oferecido ajudar com as contas, eu neguei a oferta. Mas mesmo assim ele sempre trazia alguma coisa para os três, mamadeiras, brinquedos, travesseiros, roupinhas.
Ele tinha realmente mudado, acho que a paternidade o fez amadurecer um pouco. Eu não sabia o que sentia por ele, acho que ainda o amo, sempre o amei, é difícil esquecê-lo. Mas acho que ele não sente o mesmo.
Eu finalmente terminei com a comida, chamei minha família:
- Pessoal podem vir almoçar!
Eu ouvi as crianças vindo, eu coloquei Rafael e Maria nas cadeirinhas e Antônio colocou Henrique e Lília.
- Mamãe, olha o que o papai me deu, - Maria me disse e mostrou o coala de pelúcia
Eu olhei para Antônio e ele sorria ele disse:
- Desculpa! Só achei fofinho e resolvi trazer.
- Eu também ganhei um bichinho - Rafael disse e mostrou um ursinho de pelúcia
- Que lindo filho - eu falei começando a servir pequenas porções de lasanha para eles
Logo eu passei a mamadeira com o suco de laranja e os três se acalmaram, Antônio ajudava Henrique com a sopa .
-Mamãe, por que a gente não mora com o Papai? - Lília me perguntou
Antônio me olhava curioso, querendo saber qual resposta eu daria
- Ora filha, de onde você tirou essa ideia? - eu perguntei
- O papai que falou - Maria entregou
- Ah é? Acontece que ele não me falou nada. - eu disse acusando Antônio.
- Ah, se é assim. Bruna, eterna dona do meu coração, você quer morar em minha casa junto a nossos filhos? - Antônio pediu e eu olhei para ele perplexa
- Vou pensar no seu caso - eu falei brincando
- Mamãe, por favor, deixa vai! - Rafael me pediu com carinha de choro.
- Já falei que vou pensar, toma seu suco filho - eu respondi a ele.
Terminamos de almoçar e as crianças foram para o quarto brincar, eu estava lavando a louça quando percebi que q casa estava silenciosa.
Fui ao quarto dos trigêmeos e vi que os três dormiam é Henrique também.
Ótimo, um pouco de paz. Terminei de lavar a louça e Antônio estava guardando os brinquedos na sala. Me sentei no sofá e ele sentou-se ao meu lado.
- Já pensou? - ele perguntou
- Não sei, preciso de um bom argumento pra isso - respondi
- E se eu disser que eu te amo?
Olhei para ele e falei:
- Não basta dizer, você deve demonstrar. - eu disse sendo sincera e ele me olhou
Antônio pegou de dentro da bolsa de Henrique um pacote. Ele entregou a mim.
Eu abri o pacote e dentro dele havia um ursinho pequenino e branco, havia uma caixinha na mão dele, eu abri a caixinha e dentro dela estavam dois anéis. Espera! Eram alianças! As NOSSAS alianças.
O que?
Um silêncio até que Antônio falou:
- Bruna,
Continua ...
N/A
Eu sei que sou muito maldosa, mas adoro deixar um suspense no ar. Eu consegui fazer um capítulo maior, mais de 700 palavras yay! Lembrem-se de deixar uma estrelinha na história e comentar que me ajuda muito.
Mil beijos
Bianca
21-07-16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Com Tripla Dificuldade
RomanceBruna era feliz e tinha a vida que qualquer um gostaria de ter: casada, com muito dinheiro e feliz. Porém ela descobre que não pode ter filhos e após várias tentativas fracassaras seu marido Antônio se separa dela. Logo após o divórcio ela descobre...