Capítulo 9

36.3K 2.5K 40
                                    

Bruna

MEDO!

A única palavra que me definia perfeitamente neste momento. Afinal você estaria assim se fosse descobrir se seu filho estava morto ou vivo. Eu já havia feito o exame.

Restava esperar. Se o resultado fosse positivo, Aline também tiraria o dia de folga para comemorarmos no shopping.

E Antônio? Como ele reagiria? Iria ao shopping comigo ? Me mimaria com doces e guloseimas? Bem... Isso não importa!

Resolvi checar meu facebook, entrei no site, loguei e comecei a olhar perfis aleatórios. Parei no perfil de Antônio, sua foto de capa agora era selfie com a Natalyia. Espera!!! Ele havia mudado seu status para noivo??? Como assim? Certo Bruna, se concentra, Acabou.

Entrei no perfil da vaquita. Ela também havia mudado seu status para noiva e tinha postado uma foto do anel. Era grosso e incrustado de joias, devia ter sido muito caro.

Estava vendo outros perfis, quando o telefone toca.

-Alô?- digo

-Alô. É a doutora Amanda. Liguei para avisar os resultados do exame.

Nota da Autora

Nossa!! Quanto suspense!! Logo logo sai o próximo capítulo, se tiver erro avisem.

Sei que isso é chato, mas ajuda na promoção da história, assim mais gente irá ler e mais vontade eu tenho de escrever, por favor votem e comentem!! Eu fico mto feliz quando vcs votam.

Obrigada mesmo,
- Bia

Um Romance Com Tripla Dificuldade Onde histórias criam vida. Descubra agora