Capítulo 10

36.6K 2.5K 96
                                    


- Bruna os exames deram certo, parece que o bebê ainda está bem. Ainda há algum risco, mas ele diminui cada dia mais.

- Que ótimo!! Obrigada por avisar. A próxima consulta já está marcada, né?

- Sim, Bruna, te espero semana que vem, tenha cuidado. Nada de riscos.

- Certo! obrigada mesmo.

Desliguei o telefone e fiquei alguns minutos pensando. E se eu contasse para o Antônio ? Hmm! Talvez ele largasse a Piranha. É... Ótima ideia!

Mas, como vou ligar? Não vou conseguir. Opa!!! Tenho que avisar a Alice.

Mensagem On

Bru: pode vir migs

Li: Uhuuuu já chego. Se prepare para o shopping.

Bru: OK!!! Kkk bjs😘

Mensagem off

Coloquei uma roupa simples e larga. Peguei minha bolsa e esperei a chegada da Alice.

- Brunaaaaaa vamô logo!!!!

-Tô indo!

Entramos no carro e Alice dirigiu até o shopping próximo.

Resolvemos olhar umas vitrines, acabamos entrando em uma loja de artigos de bebê. Estava olhando sapatinhos e brinquedos, quando noto que Natalyia é Antônio estão na loja. Puxo Alice para um canto e saímos sem comprar nada. O que eles estão fazendo ali ???

Amei vocês terem comentado. Acharam que ia ser aquele momento clichê em que a amiga compra um presente de bebê ?? Não!! 😂

PS:Vão pensando em ideias para o nome do bebê!!

PS 2 : comentem bastante pra me dar inspiração. (Nem que seja só continua ou amei)

Um Romance Com Tripla Dificuldade Onde histórias criam vida. Descubra agora