Capítulo 20

31.9K 2.1K 54
                                    

Bruna

Acordei radiante, lembrei que eu já tinha voltado para casa, e que meus bebês estavam bem.

1 ano atrás eu estava com Antônio, éramos felizes, eu não sabia que nosso casamento era uma mentira e que assim que ele soube que eu não podia ter filhos ele me deixou.

Mas o mundo dá voltas. Eu tenho agora três filhos, que tem apenas 2 semanas, um Namorado Perfeito, Uma Melhor Amiga maravilhosa e o amor de minha família.

Se eu soubesse que isso iria acontecer no dia que conheci Antônio. Eu me lembro muito bem que foi em um jantar da empresa do pai da Alice, eu tinha meus 26 anos, tudo foi um sonho, um verdadeiro conto de fadas. Mas eu não sabia que esse sonho se tornaria um pesadelo.

Chega! Pensamentos felizes Bruna. Certo... Vou ver meus anjinhos. Que emoção.

Me troquei comi algumas frutas e entrei no carro.

- Animada? - Alice pergunta

- Imagina Li...- respondo meio irônica

- Ui! Que grossa! Assim nem o Julio te aguenta.

-Fala sério!

Quem tem uma melhor amiga sabe que é bem assim que nos tratamos, brigando e chingando bastante, como irmãs.

Depois de um tempo no carro, que eu aproveitei para olhar a paisagem finalmente chegamos.

Entrei no hospital é uma enfermeira logo veio.

- A Senhora é a Bruna certo?

- Sim! - disse meio ansiosa

- Ok venha por aqui

Segui a enfermeira por uma série de corredores, Alice vinha logo atrás. Eu não perderia esse momento por nada. Chegamos na ala e vi as três incubadoras que a enfermeira me mostrava.

Eu me dirigi a primeira incubadora, uma pequena placa mostrava que o pequeno e frágil ser ali dentro era Maria Clara, ela era tão fofa! Seus pés e mãos eram minúsculos, e ela estava com seus olhos fechados. A enfermeira pediu que me sentasse em uma poltrona. Me sentei e ela trouxe Maria para meus braços.

Assim que a enfermeira me deu ela, a pequena se ajeitou e voltou a dormir. Alice, a tia coruja, tirou várias fotos minhas com Maria. Lágrimas escorriam de meus olhos ao ver esse sonho se tornando realidade. Após 10 minutos de sorrisos e lágrimas a enfermeira coloca Maria em sua incubadora.

Logo a enfermeira me traz Rafael, que é um pouquinho menor que Maria Clara, ele é rechonchudo, e Graças a Deus não se parece com Antônio. Ele já é um pouco mais agitado e se mexe em meu colo. Alice tira as fotos e a enfermeira o coloca de volta.

Ela traz por último, e não menos importante, a Lília. Escolhi esse nome em homenagem à minha vó, que era determinada e desde pequena trabalhou duro para conseguir o que queria.

Lília é menor que Rafael e Maria Clara, parece muito com Maria Clara. Porém seu tom de cabelo é um pouco mais claro, quer dizer, o pouco cabelo que eles têm.

A enfermeira a devolve e eu e Alice saímos. Chegando em casa Li posta as fotos no Facebook dela e me marca. Posto as fotos em meu Facebook também. O que Júlio vai pensar, afinal ele ainda não viu o rostinho dos trigêmeos. Será que Antônio Vera as fotos?




Oi gente,

Capítulo com mais de 500 palavras ^^

Não se esqueçam de votar e comentar.

Obrigada as meninas que estão comentando.

Até logo ...

Um Romance Com Tripla Dificuldade Onde histórias criam vida. Descubra agora