Bruna
Entrei no quarto e bati a porta deitei na cama e me pus a chorar. Não aturava mais, já era a 4ª gestação que perdia.
Antônio e eu havíamos nos casado três anos atrás, desde então tentávamos ter um filho. A primeira gestação perdi com 2 meses, fiquei abalada, mas pensei que não aconteceria novamente.
Na 2ª gestação acabei perdendo com quase 3 meses. Eu e Toni fomos fazer exames para ver o que acontecera. Descobri que eu tinha dificuldade em ter filhos, resolvemos tentar a inseminação artificial, Toni era um Advogado de sucesso e continha muito dinheiro.
A primeira inseminação não deu certo, fiquei em crise. Toni me apoiava, mas, sentia que ele estava desapontado comigo. Continuamos tentando e o resultado havia saído.
Hoje, descobri que tinha perdido a 2ª inseminação que fizemos. Não suportava mais! Me sentia inútil! Desabei no choro. As palavras do médico ecoavam na minha cabeça "Desculpa, negativo novamente."
Meu coração batia rápido e as lágrimas rolavam em meu rosto. Continuei assim por um tempo.Após alguns minutos ouvi a batida de Antônio na porta.
-Posso entrar? -ele perguntou.
-Sim.- respondi ainda chorando e destranquei a porta.
-Querida, precisamos conversar. - ele disse sereno e com um olhar triste.
-Eu...bem...não quero conversar sobre isso agora. - respondi
Afinal, eu não estava nada bem. Estava abalada, isso sim. Não era hora de conversar e meu marido entendeu isso. Alguns segundos de silêncio constrangedor se passaram até que ele disse:
- Certo! Eu tenho que sair para o trabalho. Não desanime. Vai dar tudo certo. Eu te amo!- ele disse e saiu sem esperar resposta
Depois de alguns minutos, que mais pareceram horas eu resolvi me levantar. Tomei um banho coloquei um vestido confortável e resolvi descansar até amanhã. Amanhã será um novo dia! Penso positivo e, com a esperança de um dia melhor, adormeço.
N/A
Oi pessoal,
Me desculpem pelos furos da história, enredo pobre e tudo mais. Comecei a escrever a história com 12 anos, e fiquei com pena de excluir.
Sinceramente peço desculpas
Bia S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Com Tripla Dificuldade
RomanceBruna era feliz e tinha a vida que qualquer um gostaria de ter: casada, com muito dinheiro e feliz. Porém ela descobre que não pode ter filhos e após várias tentativas fracassaras seu marido Antônio se separa dela. Logo após o divórcio ela descobre...