1 semana depois
Bruna
Tudo estava indo muito bem, minha família e amigos ajudavam com as crianças, e eu conseguia algumas horas de sono.
Eu estava trocando a fralda da Maria quando ouvi o telefone tocar. Júlio atendeu para mim.
- Alô? Sim ela está aqui. Só um pouquinho que ela já fala contigo. - Júlio falava com alguém no telefone.
- Quem era? - pergunto curiosa a Júlio
- Sua tia. Vai lá atender deixa que eu termino aqui.
- OK obrigada - sorrio e pego o telefone
- Alô? - pergunto
- Bruna, é a tia Lúcia. Tudo bem com você?
- Oi tia! Tudo sim e com vocês ? - disse me referindo a ela e a minha avó que por ser viúva morava com ela.
- É... Estou bem! Como estão os bebês?
- Estão bem Tia, estão gordinhos. É muito bom tê-los aqui.
- Que ótimo querida. Bem queria ligar para dar uma péssima notícia. Sua avó faleceu, foi durante a noite ela teve um problema cardíaco.
- Oh tia, meus pêsames. - eu disse com algumas lágrimas em minha face
- Gostaria de saber se você pode avisar a sua mãe.
- Claro Tia. Ela vai focar bem abalada. Afinal perder a mãe deve ser muito difícil.
- Pois é menina!
- Vou passar para o mano que está aqui em casa, daí você já passa as informações do velório e todo o resto.
- Certo querida... Beijos para vocês.
- Beijos tia.
- Ro! A tia tá no telefone.
Passo o telefone para meu irmão e vou cuidar dos meus pequenos.
- E então? - Ju pergunta
- Minha avó faleceu. - respondo chorando
- O meu amor, não chora - ele diz me abraçando
Minha avó vai querer ser enterrada onde nasceu, que é em outro estado. Eu não poderei ir por causa dos bebês. Mas meus pais e meu irmão e cunhada vão. Ou seja sem chance de dormir à noite.
Tudo bem, pois faço isso por amor a meus bebês. Sei que o amor me dá forças para superar e seguir em frente.
Coitada da Bruna. Perdeu a avó dela. Mas é nas dificuldades que aprendemos a ser mais fortes. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar.
Mil desculpas fiquei quase 1 semana sem postar, eu estava em semana de provas, já era pra ter postado esse capítulo há 2 dias. Porém eu esqueci ...
XOXOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Com Tripla Dificuldade
RomanceBruna era feliz e tinha a vida que qualquer um gostaria de ter: casada, com muito dinheiro e feliz. Porém ela descobre que não pode ter filhos e após várias tentativas fracassaras seu marido Antônio se separa dela. Logo após o divórcio ela descobre...