Capítulo 12

35.8K 2.4K 53
                                    

Bruna

Sai de casa cedo, ia para a clínica da Doutora Amanda fazer o famoso ultrassom .

Alice me levou até lá, e me acompanhou. Falei com a secretária e ela disse que a Doutora já iria me chamar.

Peguei uma revista qualquer de fofocas. Estava lendo um artigo aleatório sobre a Xuxa(😂) quando ouvi:

- Bruna Almeida

Me levantei junto com Alice.
Entramos em uma sala pequena e fria. Logo me deitei na maca e preparei me para ver o ultrassom, já estava com 4 meses, com sorte conseguiria ver o gênero do bebê.

Amanda ia fazendo o ultrassom normalmente, ela me olhou surpresa/ espantada e disse:

- Bruh... São três ... A fertilização teve ótimo resultado!

- Oh My God!!! - falei

- Não pude ver bem o gênero, mas é provável que sejam meninas, provavelmente duas é um menino, porém, conforme o avanço da gestação iremos confirmar isso.

- Certo! - respondi rápido

- Lembrando dos cuidados!! Recomendo evitar refrigerantes. E a cada refeição sinta se os bebês mexem. Qualquer problema é só  me ligar.

-Certo Doutora. E quanto ao parto?

- É um pouco cedo para dizer, mas, é provável que seja cesariana, devido ao risco. Ainda veremos isso.

-Obrigada e tenha um bom dia - Alice disse alegremente

Entramos no carro.

- Bru, O que acha de almoçarmos em um restaurante novo?

- Qual Li?

- O restaurante Adélia's. É um pouco afastado do centro.

- O.K.!

Alice me deixou no trabalho e eu trabalhei normalmente até a hora do almoço.

Gente!!!!
Surpresas aguardam A Bru no restaurante!!! N esqueçam de comentar
A Bruna vai se vingar do Antônio logo!!! À justiça tarda mas não falha!

Um Romance Com Tripla Dificuldade Onde histórias criam vida. Descubra agora