Capítulo 43

18.2K 1.1K 30
                                    

Bruna

Será que abro ou não?

O que essa vaca está fazendo aqui? Como se não bastasse ela ter feito tanta bobagem, casado com Antônio por dinheiro, divorciado é ignorado o filho, ela ainda vem aqui na maior cara de pai e quer que eu abra a porta.

Pensei por um instante, eu estou aqui com as crianças, sozinha, mas, ela não pode me atingir, eu acho. Se essa piranha tentar alguma coisa dou uns tapas. E também ...

- Brunaaaa, sou eu a Natalyia! Abre a porta queridinha, precisamos conversar.

-Ahn ... Já vai, estou indo -respondi

Com um suspiro abri a porta. Ela me esperava estava com um vestido branco, curto e sem alças.

-Oiii Bruna tudo bem?! - Natalyia me disse e me abraçou

Como assim?! O que ela está aprontando?

-Oi Natalyia, estou ótima.

-Bem eu soube que você e o Toni voltaram. Ele está aí? Eu precisava muito falar com ele

Falar com ele? O que? Quem ela acha que é? Argh .

-Bem Naty, na verdade, ele saiu. Ele está viajando mas logo ele volta. Então você pode conversar com ele - falei olhando desconfiada para ela

- Ah, claro. Então só vou deixar os documentos para ele assinar aqui. - ela disse me provocando

- Que documentos? -eu disse surpresa

- Os da guarda do meu filho é claro, mudei de ideia. Vou querer guarda compartilhada.

Não! Não! Eu não acredito, ela não tem esse direito. Ela simplesmente menosprezou a criança e agora quer ele de volta.

O que eu responderia para ela? Ela é doida! Que vontade de bater naquela cara dela. Se controla Bruna, fica calma.

- Ah, claro. Eu aviso pra ele. Até logo Naty.- eu disse tentando ser educada e abrindo a porta.

- Hahaha Obrigada tchau queridinha. - ela disse e saiu.

Argh! Que ridícula, tomara que ela não volte.

Eu não quero que ela tenha a guarda compartilhada, ela não pode.

Hey,

Espero que tenham gostado do capítulo, logo tem mais.
Não esqueçam de ler minha outra história "Minha metade ideal"

Beijos,

Bia

Um Romance Com Tripla Dificuldade Onde histórias criam vida. Descubra agora