Bruna
Antônio tinha chegado ontem, eu contei a ele sobre a Natalyia e sua visita nada agradável. Ele ficou preocupado, afinal quem não ficaria?
A semana correu normal, estávamos começando a procurar uma escolinha para os trigêmeos. Eles iam gostar, ia ser bom pra eles o contato com outras crianças. Tínhamos encontrado uma perfeita só de tarde e a poucas quadras de casa.
Assim eu teria mais tempo para cuidar do Henrique e quem sabe até voltaria a trabalhar um pouco.
Natalyia não havia voltado ainda, porém seu advogado trouxe o pedido da guarda. Aquela mulher é horrível.
Além de querer tirar o Henrique da gente ela ainda queria que o Antônio pagasse uma pensão de mais de cinco mil reais.
Ela é doida, só pode. Tínhamos tirado o dia para visitarmos meus pais e foi bem divertido. Meus filhos eram maravilhosos.
Em 1 semana saberíamos se a Natalyia ficou com a guarda ou não do Henrique. Torcíamos que não, e eu confesso que estou desesperada só de pensar em não ter aquele bebê comigo eu começava a chorar. Ele podia não ter o meu sangue, mas o amor não precisa disso.
- Crianças vamos pra casa! - ouvi Antônio chamar
-Tchau pai, tchau mãe - me despedi dos dois
- Até filha! - eles abraçaram os bebês
Depois de ir pra casa, jantar e colocar as crianças pra dormir, eu e Antônio fomos assistir um filme.
- Sabe, eu acho que nós conseguimos- Antônio começou a falar
- A guarda definitiva do Henrique? - eu perguntei
- Também, mas eu estava falando de nós, da nossa família
- Ah, é. Acho que é melhor do que eu pensei.
- É, eu não acho que eu te amo, nem acho que quero passar minha vida ao seu lado, nem acho que você me completa - ele começou
Como assim? O que ele estava falando ? Depois de tudo que passamos, senti as lágrimas chegando.
- Na verdade eu não acho, eu tenho toda a certeza
E dito isso ele me beijou, e senti que mesmo com tudo que passamos eu realmente o amo.
Que valeu a pena, e que eu faria tudo de novo.
Talvez minha vida não seja maravilhosa, mas é o que eu queria.
Fim?
Não! Espera, calma! Eu ainda não acabei a história. Mas vou deixar vocês curiosos.
Não esquecem de votar e adicionar a história a biblioteca
Mil beijos
Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Com Tripla Dificuldade
RomanceBruna era feliz e tinha a vida que qualquer um gostaria de ter: casada, com muito dinheiro e feliz. Porém ela descobre que não pode ter filhos e após várias tentativas fracassaras seu marido Antônio se separa dela. Logo após o divórcio ela descobre...