vinte e um

4K 359 721
                                    

A semana seguinte foi possivelmente a melhor semana do ano. Luke estava a mil, querendo transar mais do que eu, e eu sempre queria transar. Quando não transávamos lá em casa depois das duas horas de estudo, dávamos um jeito de nos encontrar durante o almoço para uma rapidinha no armário de zelador. Se não tivéssemos tempo, batíamos uma e depois continuávamos com nosso dia. Era maravilhoso, e Luke não havia dito nada sobre alguém perceber a falta de seu anel. Isso me deixava satisfeito, pois acho que significava que ele não tinha visto Alissa a semana inteira.

Sexta chegou mais rápido do que eu esperava, e eu já estava andando com Calum para as portas principais, já animado para encher a cara na festa da Angela. Eu convenci Calum de ir comigo, mas ele não parecia animado. Estava convencido de que eu iria o abandonar para pegar a Angela. Em algum momento da festa era possível que aquilo acontecesse, mas eu prometi a ele que desenrolaria alguém para ele antes de sumir com ela. Ele estava precisando pegar alguém, e acho que aquilo foi o bastante para convencê-lo.

- Michael! - A voz já conhecida ecoou pelo corredor, algumas pessoas (incluindo eu) se virando para ver o loiro correndo desastradamente em minha direção.

- Sim, senhor Hemmings? - Eu perguntei num tom baixo, ignorando os olhares que algumas pessoas estavam nos dando. Calum encostou em um dos armários, fingindo não estar prestando atenção em nossa conversa.

- Dorme lá em casa hoje? - Ele perguntou num sussurro, seu sorriso fazendo com que seus olhos se cerrassem.

- Não posso. - Disse com um sorriso triste. - Tenho a festa da Angela, lembra? - Ele franziu a testa, mas logo assentiu. - Amanhã eu vou, pode ser?

Ele bufou e revirou os olhos, murmurando um 'tanto faz.' Eu estava pronto para me inclinar e o beijar, apenas um selinho rápido, mas ele desviou antes que eu pudesse cometer aquele erro. Minha sorte era que as pessoas que estavam nos olhando quando ele se aproximou já tinham encontrado algo melhor para fazer de suas vidas. Quando me virei, Calum estava rindo, cobrindo sua boca com suas mãos. Eu nem perguntei por que ele estava rindo, segui andando e deixei que Calum me alcançasse.

- Vocês estão casados. - Ele riu, e eu revirei os olhos, não querendo dar corda. - Sério, você estava pronto para dar um selinho nele, você foi laçado.

- Não fui não. - Resmunguei, mas Calum simplesmente fez um barulho de chicote, batendo em meu ombro.

- Sei. - Ele respondeu ao sairmos na escola.

-

A música estava alta, a casa estava cheia e eu já estava bêbado. Eu estava bêbado antes mesmo de chegar na festa, enchi a cara na pré que fizemos na casa de Chris, um dos jogadores do time de futebol da escola. Eu e Calum tivemos que ir no carro com a cabeça para fora da janela caso vomitássemos. A sorte foi que nenhum de nós dois vomitou. Todos estavam altos também, então simplesmente riram de nossa desgraça.

Eu não era do tipo de dançar em festas, eu gostava mais de ficar conversando num canto e observando as pessoas na pista de dança, escolhendo minha próxima presa. Eu estava de olho em Angela, mas ela parecia nem perceber meu interesse ao jogar seus braços em volta de um dos meninos do segundo ano da minha escola e beijando-o com vontade. Eu teria que escolher outra pessoa para comer naquela noite. A rodinha consistia em eu, Calum, Chris e seu irmão gêmeo cujo o nome eu sempre esqueço. Eles falavam de alguma coisa que não me interessava, meus olhos estavam grudados no menino alto, de cabelos cacheados e olhos verdes que tinha acabado de entrar. Ashton. Seus olhos encontraram os meus e ele sorriu, acenando para mim.

Naughty | MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora