GENTE vou pedir um favor p vcs:
mandem tweets p juliefk_ no tt dizendo oq vcs mais gostam nessa história/capítulo preferido/personagem preferido/cena preferida/qualquer coisa.
vou dar rt em vcs p provar um ponto p uma menina recalcada que disse que fanfic n é história de verdade e que ninguém deve ler oq eu escrevo (sério poR FAVOR ME DÊEM UMA HELP)
-
Coloquei meu braço em volta da cintura de Luke, usando minha língua para limpar meu gozo de suas costas. Eu podia sentir que os braços de Luke estavam ficando fracos; ele já estava de quatro pra mim há tempo demais. Dei um beijo rápido em sua nádega direita antes de dar um tapa fraco na mesma.
- Pronto. - Murmurei com um sorriso.
Luke suspirou, se jogando na cama com um gemido cansado. Passamos nosso final de semana inteiro arrumando minhas coisas em seu apartamento, trocando os móveis de lugar e limpando toda a poeira que Luke havia deixado acumular. Eu era bagunceiro, mas Luke era de outro nível. Aquele apartamento parecia um chiqueiro quando você parava para prestar atenção.
- Massagem, mô. - Luke choramingou, pegando minhas mãos e colocando-as em seus ombros.
- Nossa, não fode. - Eu ri, deitando-me ao seu lado e puxando o loiro para meu peito. - Agora cadê aquela comida que você prometeu que faria se nós morássemos juntos?
Luke abriu um olho, olhando para mim com aquela cade de você não pode estar falando sério. Luke olhava assim para mim 97% do tempo, eu já estava até acostumado. Ele balançou a cabeça, fechando os olhos novamente e se encolhendo em meus braços. Meus dedos brincavam com seus fios de cabelo, meu peito subindo e descendo lentamente com a cabeça de Luke encostada nele.
- Seu coração tá batendo muito rápido. - Luke falou depois de um longo silêncio. - Está nervoso?
- Não.
- Ansioso?
- Não. - Luke não falou nada por alguns segundos, e eu pude sentir seu corpo inteiro congelar por meio segundo antes de senti-lo virar para olhar para mim com aqueles olhos azuis cativantes.
- Está arrependido?
- Arrependido do quê? - Perguntei com uma risada boba, colocando uma mão atrás de minha cabeça e usando a outra para brincar com a barba rala de Luke.
- Sei lá, de vir morar comigo. Será que foi um passo grande demais? Eu não tinha parado para pensar nisso antes, mas você é muito novo.
- Está me dizendo que depois de tudo isso, vai me fazer arrumar todas as minhas coisas de novo e meter o pé?
Eu estava sentindo meu mundo parar ao ver Luke franzir a testa e contemplar. Ele não podia estar pensando isso, não era possível. Eu não me apegava por um simples motivo e o motivo era esse. O sentimento vazio no peito ao ver a pessoa que você ama não reciprocar o seu amor na mesma intensidade. Naquele momento, eu não queria me imaginar morando em nenhum outro lugar a não ser com Luke. Afinal, meus pais não queriam nada comigo e eu não poderia voltar para a casa de Calum quando eu quisesse.
- Não acredito que você pensaria que eu faria isso. - Ele falou depois de um silêncio doloroso. - Eu já te falei que não te quero com ninguém a não ser eu.
- Mas...? - Pigarreei, empurrando Luke de meu peito e sentando. Eu sabia que essa discussão seria uma das longas.
- Não sei. - Luke bufou, olhando para suas mãos. - Você ainda é um adolescente, como vai ser quando quiser trazer amigos aqui depois da aula e tiver esse velho para atrapalhar tudo? Sinto que estou te puxando para um relacionamento maduro demais.
- Está dizendo que sou infantil? - Perguntei com um sorriso, tentando disfarçar o fato de que aquelas palavras me magoaram.
- Não. - Ele riu como resposta, jogando uma perna por cim de meu corpo para sentar em colo. Minhas mãos instantaneamente se colocaram em suas coxas, massageando-as levemente. - Quero dizer que você vai estar perdendo anos de diversão na faculdade, não só por estar com alguém, mas por estar com alguém muito mais velho. Aliás, não sei nem o que nós somos, nunca tornamos nada exclusivo.
- Se você está achando que vou trazer outras pessoas para nosso apartamento, e transar com elas em nossa cama, você pensa muito pouco de mim. Achei que tivesse deixado claro que só quero você.
- Deixou, mas...
- Mas o que, Luke? - Eu ri levemente. - Você quer um pedido de namoro extravagante, com rosas e champanhe? Olhe para nós, a gente é o oposto de romântico; eu achei que o pedido de namoro já estivesse incluso no... sei lá, no pacote. Eu e você, amor, lembra? Esse foi nosso pedido de namoro e esse foi o nosso sim. E sobre a questão de idade, Luke, não é por estar namorando com você que eu vou deixar de viver. Você vai sair comigo e com meus amigos assim como eu vou sair com você e seus amigos. Ou não, vamos ter grupos de amigos completamente separados e voltaremos para o outro no fim da noite. Seremos do jeito que você quiser, contanto que seja eu e você.
- Eu não te mereço, sabia? - Luke murmurou, colocando suas mãos em minhas bochechas e selando nossos lábios. - Você é incrível.
- Vamos ser feliz, amor. - Suspirei contra seus lábios. - Prometo que vou te fazer feliz.
O sorriso de Luke era uma coisa sem comparação. Quando ele sorria para mim, era como se tudo no mundo desaparecesse e só houvesse ele nessa terra. Todas as guerras pareciam se tornar paz, todos os problemas do mundo pareciam encontrar suas soluções, parecia que ficaria tudo bem quando Luke sorria para mim. Esse era um sentimento que eu nunca havia sentido em toda minha vida, e definitivamente era um sentimento que eu nunca queria parar de sentir. Eu queria sentir o mesmo aperto no coração para sempre, todas as vezes que Luke olhasse para mim assim.
- Tá me olhando assim por quê? - Luke riu, me dando um tapa de brincadeira. - Vamos, agora a porra ficou séria, falta pouco para suas provas finais. Você precisa se formar.
- Preciso não. - Choraminguei, puxando Luke para meu colo de novo quando ele tentou sair. - Preciso te comer.
- Acabamos de transar, seu tarado. - Ele soltou uma risadinha, e aquilo fez com que meu corpo inteiro tremesse por baixo dele. Esses detalhes em Luke me deixavam maluco, como que alguém era perfeito assim?
- E? Você me prometeu que transaríamos quando eu quisesse também. Você não está cumprindo nenhuma promessa sua, hein.
- Você precisa se formar e ir a faculdade. - Ele disse num tom sério.
- Não, não preciso. - Eu retruquei, olhando em seus olhos. - Posso ser dono de casa e cuidar das crianças.
- Crianças? - Luke revirou os olhos. - Que crianças?
- Sei lá ué, nunca usamos camisinha, quem sabe? Talvez seje possível.
Luke bufou, balançando a cabeça.
- Seja, Michael. - Murmurei um 'tanto faz' que fez com que Luke revirasse os olhos. - E talvez, se você estudasse, saberia que homens não podem engravidar pois não têm útero. Agora vamos.
Dessa vez, deixei que Luke se retirasse de meu colo, levantando e cobrindo seu corpo com uma cueca e uma bermuda que estava jogada no chão. Eu sorri, ainda não conseguindo entender como minha vida tinha melhorando tanto depois de conhecer esse maldito professor. Eu não mudaria nada nessa nossa história.
- Nunca se sabe. - Eu disse com um pequeno sorriso ao levantar da cama, seguindo Luke para a sala onde faríamos a coisa que eu mais odiava no mundo: estudar.
-
GENTE
não é o último capítulo maS FALTA POUCO!!!! TO TÃO ANSIOSA P FINALLLLL (eu mudei tudo do q eu tinha planejado mas enfim)
amo mtttt vcs, PUFAVÔ ME TWEETEM pq eu odeio essa menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty | Muke
FanfictionNa qual Michael faz de tudo para pegar detenção e ver seu professor preferido, Luke Hemmings.