01

259 8 6
                                    

<<Narrador>>

Londres 01 de Setembro de 1993...
Dora uma jovem de 22 anos,loira,dos olhos azuis, encantava a todos com seu jeito meigo de ser,conheceu um jovem muito atraente em uma balada ele se chamava Henrique,foi paixão a primeira vista,começaram a se falar e engataram em uma relação.

6 meses depois do início da relação...

Henrique descobre que Dora estava grávida e a abandonou.

Dora contou tudo o que estava acontecendo a seus pais,e os mesmos a mandaram embora de casa,ela ficou na casa de uma amiga até seus 8 meses de gravidez,depois disso resolveu morar na rua,ela não teria coragem de criar sua filha na casa de uma amiga,agora estava sozinha no mundo com sua pequena bebê...

01 de Janeiro de 1995...
Todo mundo fala essa antiga frase : Ano novo, vida nova!
Isso realmente acontecia hoje com Dora,sim hoje,exatamente hoje,ela deu a luz a uma linda menina com as mesmas características da própria Dora. Claire,esse é o nome da criança que acabou de nascer.

Um dia depois do nascimento de Claire sua mãe saiu do hospital.Mas onde ela iria ficar com uma criança que acabará de nascer?
Essa é uma pergunta que apenas Dora tem a resposta.

Dora foi para a rua com sua filha,dormiu mas com muito medo de acontecer algo,até que no dia seguinte ela acordou decidida do que iria fazer,pegou Claire em seus braços,a olhou e falou...

- Filha,me desculpa por estar fazendo isso mas talvez seja o melhor pra você,nunca irei conseguir te criar na rua,por isso irei te deixar em um orfanato,lá você será bem criada e eu prometo que vou trabalhar muito,para que um dia você volte para os meus braços...

Lágrimas caíram, mas talvez isso fosse realmente o melhor a ser feito.Ela levantou - se do banco da praça em que estava e foi direto para o orfanato...Chegando lá,tocou a campainha,saiu lá de dentro uma senhora com um jeito autoritário e falou...

- Mas uma para entregar o filho?

Falou irônica e deu uma pequena risada...Dora não a respondeu,apenas olhou para sua filha,beijou sua testa e disse.

-Eu te amo,Claire!

Entregou a menina com um papel que pedia para que ela fosse registrada com o nome Claire,e com algumas informações sobre o parto,dia,hora etc...Saiu dali chorando...Não sabia para onde iria ,mas sabia que um dia voltaria para levar sua filha novamente com ela...

A noite,dormiu novamente no banco da praça,no outro dia Dora foi a procura de um emprego,não era tão fácil uma moradora de rua encontrar emprego.

Até que um bom senhor,dono de uma padaria,aceitou ela como funcionaria...Mas infelizmente ela ainda não tinha lugar para morar...

Alguns meses depois de estar trabalhando conseguiu uma boa grana para alugar um pequeno quartinho,sua vida estava mudando,mas ainda não estava mudada o suficiente para voltar naquele orfanato e pegar novamente a Claire.

O que poderia fazer?
Apenas trabalhar muito para que sua vida mudasse, mas precisaria de muito tempo para que isso acontecesse...

<<Narrador>>

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora