<<Claire>>
Não sei mas aquele cara loiro não me era estranho...Ele não havia me respondido,então voltei a perguntar.
- Quem é você?
- Eu sou Niall.Muito prazer...
Apertei a mão dele e fui saindo...
- Ei pra onde vai?
- Não sei...
Isso era verdade eu não sabia pra onde iria,acho que não teria coragem de voltar para casa sem a Mariana lá...Assim que pensei nela eu comecei a chorar...
- O que foi?
- Nada sai daqui.Você só quer aproveitar de mim,como todos fazem...
- Não, não é isso...Vem vamos para minha casa!?
- Tá vendo? É isso,me leva para sua casa depois faz outras coisas,EU NÃO QUERO!
- Calma,eu prometo que não irei fazer nada...Você não me conhece? Sou Niall,Niall Horan da banda One Direction...
- Sai por favor,me deixa aqui,chorando sozinha...
- Não, vem comigo...
Ele saiu meio que me puxando e eu não recusei,ele parecia ser um cara legal...
Chegamos em uma casa grande de primeiro andar,o motorista parou o carro na garagem...
- Vem,vamos descer...
- Tem alguém aí?
- Não sei.
-Como não sabe?
- É que as vezes os meninos chegam de surpresa.
- Mas e se eles estiverem aí?
- O que tem?
-Talvez eles não gostem...
- Não se importe com isso,a casa é minha e entra nela quem eu quero...
Saímos do carro e entramos na casa.Assim que entramos,três garotos nos olharam com uma cara bem estranha.
- Senti aí Claire.Você quer alguma coisa?
- Não,obrigada.
Falei baixo,e um dos meninos chamou Niall para o que parecia ser a cozinha,ficaram dois na sala comigo mas não conversamos...
<<Claire>>
<<Niall>>
O Louis me chamou para a cozinha eu fui e deixei a Claire com o Harry e o Liam...
- Cara,você tá louco? Trouxe uma prostituta para sua casa...É pra gente,é?
- Louis,pare de ser louco,deixe ela...Eu a trouxe por um motivo,mas não sei se ela vai querer falar...Vamos,vou perguntar se ela quer falar...
Voltamos para a sala e os três que estavam lá,pareciam estátuas...
- Bem,eu vou apresentar vocês,meninos essa é a Claire,Claire esses são,Harry,Liam e o Louis...
- Muito prazer...
Os meninos falaram juntos.Ela não os respondeu apenas sorriu . Sentamos e eu falei.
- Você quer falar,por que aconteceu tudo aquilo lá no Starbucks?
- Acho que posso falar sim...Mas me prometam que não vão falar para ninguém...
- Okay,não iremos falar...
O Liam falou como o 'responsável" de todos...
- Bem como vocês podem ver,eu sou uma prostituta,e minha melhor amiga morreu,quando eu descobri sai correndo na rua,e entrei lá sem ver onde eu estava entrando...Daí o gerente me humilhou e você chegou para me ajudar...Obrigada.
- Não foi nada.
- Mas agora eu preciso ir...
- Para onde você vai?
O Harry perguntou...
- Eu vou procurar o infeliz que matou minha amiga...
- Não,espera Claire...Você pode me passar seu número de telefone?
- Posso...Mas não vou te passar o de "trabalho",tenho certeza que não irá precisar...
Ela riu e passou o número para mim...
- Tchau...
- Tchau!
Falamos juntos e ela foi embora...
<<Niall>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prostitute and the singer
FanfictionClaire a garota rejeitada por seu pai,por seus avós e deixada em um orfanato por sua mãe teve uma vida muito dura,por isso que hoje ela é o que é,sim Claire é uma prostituta.Mas no meio de tantas coisas ruins,uma única coisa boa irá acontecer com el...