22

54 1 1
                                    

<<Narrador>>

Alguns dias depois...

Claire já estava em casa,ela havia saído do hospital a mais ou menos uns três dias.

Desde aquela discussão com o Harry,os dois não se falaram.

Hoje ela pegaria o resultado do exame de DNA...Talvez vocês pensam que foi rápido, mas pra ela não foi...

Foi uma espera "absurda ' como ela mesma falou...

Enfim,nesse exato momento,Dora estava indo ao hospital pegar o exame.

Algumas horas depois,Dirá chega em casa e sobe direto para o quarto onde está a Claire,Pedro seu marido e o pequeno Luan,sobem junto.

Ela bate na porta e ouve um pequeno "entre",então ela entra e senta na beirada da cama.

-Preparada para descobrir a verdade?

-Eu sempre estive preparada para conhecer minha mãe.

Dirá sorri e abri o envelope com o resultado do exame.Ela lê e por um momento fica paralisada.

-Dora,fala...

-É,s-s-sim Claire,você é minha filha...Se quiser me julgar,pode começar.

-Mãe,a senhora já me contou a história...Eu não vou julgar ninguém,até pq eu não tenho esse direito...Eu te amo.

Lágrimas escorrem pelo rosto das duas e elas se abraçam.

-Como eu queria esse abraço,como eu queria ter te acompanhado.

-Não se preocupe mãe,agora está tudo bem...Senhor Pedro,se o senhor não quiser que eu more aqui,tudo bem...

-Claro que você vai continuar aqui...Você é filha da mulher da minha vida,e pode me chamar apenas de Pedro agora.

-Obrigada!

A menina sorriu e todos saem do quarto deixando ela assistindo TV.

<<Narrador>>

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey,me desculpem por ter demorado muito tempo a postar,mas estou de volta yehhh!
Enfim,vou tentar postar toda semana ou na terça ou na quarta.
Uma nova capa,que eu amei ♡.♡
Foi feita pela @Larrynabad
Meu amorzinho,obrigada Leh, te amo ♡
Até próxima semana amores!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora