<<Harry>>
Caramba a Claire é muito gostosa...Harry,pare de pensar nisso...Eu vou conseguir tirar ela dessa vida,e já sei o que vou fazer...
Sai do hotel e fui para casa...
<<Harry>>
<<Claire>>
Senhor,não acredito que eu fiz um programa com o Harry...Ele é tão lindo,para Claire você não pode pensar nisso,você é garota de programa,não pode pensar em nenhum homem,esse é o seu trabalho.
Eu estava assistindo um filme,mas o toque do meu querido celular tirou a minha concentração de uma das melhores cenas...
<<Chamada>>
- Alô!
Falei con um pouco de raiva.
- Claire,uma de minhas melhores prostitutas,que agora é da rua.
-Olá,Senhor Leandro,como vai?
Falei já sabendo que era meu antigo chefe da organização.
- Eu vou bem,e você?
- Vou indo.
- Bem eu liguei para saber se você aceita tomar um café comigo,preciso te convencer a voltar...
- Bem eu aceito,mas saiba que não irá conseguir...
- Vamos ver.Nos encontramos daqui.a duas horas no Starbucks?
- Okay,até daqui duas horas...
- Até!
<<Chamada>>
Desliguei,assisti o filme por mais 30 minutos e fui me arrumar,tomei banho coloquei uma calça jeans preta,uma blusa Baby look branca,uma sapatilha cor de pele,fiz um rabi de cavalo peguei um casaquinho,uma bolsa e sai.
Cheguei no Starbucks,5 minutos antes,entrei e vi o Leandro sentado,fui até ele...
- Olá!
- Oi,Claire pode sentar...
Eu sentei,pedi um suco,e ele começou a falar...
-Claire,volta para a organização...
- Não, eu não vou voltar...
- Volta caramba,tenho certeza que lá você ganhava mais do que como você está trabalhando agora.
-Admito que ganhava sim,mas eu não quero voltar...Eu preciso descobrir quem matou minha melhor amiga...
Vi que a expressão no rosto do Leandro mudou...
- O que aconteceu?
- Nada,mas volta Claire...
- Que porra é essa? Eu já falei que não vou voltar...
Levantei da mesa e sai do Starbucks...
Quando coloquei meu pé na calçada,senti uma pessoa puxando meu braço,com força...
E saiu me levando para um beco.
- Me solta!
- Eu quero que você volte para a organização...
- MAS EU NÃO QUERO VOLTAR,DA PARA ENTENDER?
-NÃO,NÃO DA...
- ME SOLTA,VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO!
- Solta ela...
Olhei para o lado e vi o Harry.
- Não se mete trombadinha...
- Harry,vai ser a melhor para você...
- Claire eu não vou sair daqui até esse brutamontes te soltar...
- EU NÃO VOU SOLTAR ELA,E É
MELHOR VOCÊ IR...VAI SOBRAR PRA VOCÊ...- O QUE VAI FAZER VAI ME BATER?
- SE FOR PRECISO!
- HARRY VAI EMBORA POR FAVOR!
- NÃO!
O Leandro me soltou e foi em direção ao Harry...
- Harry ,vai...
-Eu não vou...
Vi o Leandro levantando o braço as mão dele estava se fechando,até que em uma atitude inesperada minha,eu peguei seu braço e mordi...
- VOCÊ NÃO VAI BATER NELE...VAMOS HARRY!
Sai correndo e o Harry veio atrás de mim,ele passou em minha frente e chegamos no carro dele...Ele abriu a porta do passageiro eu entrei ele também entrou e dei partida...
- Pra onde vamos?
- Para bem longe desse cara,e quando chegarmos lá a senhorita vai me explicar tudo o que aconteceu...
<<Claire>>
--------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores...
Quanto tempo,bem,aí está mais um capítulo da fic...
Espero que gostem,continuem votando e comentando...
Beijos e fiquem com Deus! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prostitute and the singer
FanfictionClaire a garota rejeitada por seu pai,por seus avós e deixada em um orfanato por sua mãe teve uma vida muito dura,por isso que hoje ela é o que é,sim Claire é uma prostituta.Mas no meio de tantas coisas ruins,uma única coisa boa irá acontecer com el...