15

75 7 10
                                    

<<Harry>>

O Niall me contou a conversa que teve com a Claire pelo telefone,ela não quis ir ao show que tínhamos combinado de ir,e todos os dias dessa semana,eu tentei me comunicar com ela,liguei,mandei mensagem,tentei falar nas redes sócias,mas ela nunca me respondia.

Eu preciso saber o que aconteceu com ela,preciso ouvir da boca dela toda a explicação,e é por isso,que nesse exato minuto eu estou indo para a casa dos meus tios...

-Olá tio,Olá tia...

- Oi meu sobrinho,como vai?

Procurei pela Claire em volta da sala,mas ela não estava...

- Vou bem,e vocês?

- Estamos bem...

- Onde está o Luansinho...E a Claire?

Perguntei e acho que foi em um tom meio que desesperado...

- Eles estão no jardim,quer ir conversar com a Claire?

Tia Dora falou pela primeira vez e eu apenas respondi um "Sim",pedi licença e fui para o jardim.

-Claire?

Ela estava sentada em um banco,até agora eu só estava vendo apenas os seus longos cabelos loiros amarrados em um,como se diz,espera,lembrei,em um rabo de cavalo ,até que ela virou,e eu posso admitir que sim,eu me assustei um pouco ao ver a Claire como ela está...

Ela está pálida,seus lábios estão meio que 'enrugados" em baixo de seus lindos olhos verdes que agora estavam cinzas,existem olheiras,olheiras bem marcantes,e ela está magra,magra mesmo.

-Claire,o que aconteceu?

Falei me aproximando...

- Nada Harry.

Sua voz era fraca,como se ela estivesse precisando de algo que há estimulasse...

- Aconteceu sim,Claire você está...

- Feia?

- Eu não ia falar isso...Mas me responde,o que aconteceu?

- Não está vendo que estou trabalhando?

-Claire por favor!

- Eu não posso,estou trabalhando.

- TIA,TIO!

Chamei sem tirar os olhos de Claire que agora estava segurando o Luansinho...

- O que houve?

Minha tua me pergunta.

- Eu preciso conversar com a Claire,mas ela se recusa pois está em horário de trabalho...

- Claire,converse com o Harry,eu levo meu filho.

Minha tia pegou o Luansinho nos braços e o levou.

- Agora me explica o que aconteceu?

Sentei no banco,e ela sentou também.

- Eu,eu não aguento mais...Sempre fui rejeitada,meus pais me jogaram em um orfanato,e depois que eu encontrei uma pessoa que estava sempre ao meu lado...Um idiota vem e tira a vida dela...

Claire agora estava chorando,eu a puxei mais para perto de mim e deitei sua cabeça em meu ombro.

-Você está falando da sua amiga?

- Sim!

-O Niall me falou que você descobriu que a matou,é verdade?

- Sim!

-E quem foi

-Foi aquele homem,aquele que naquele dia você me salvou dele...

- Sei quem é.

-E você vai falar para a polícia que sabe onde ele trabalha,não é?

- Não,eu vou me vingar dele...

- Mas Claire...

- Não adianta me pedir para que eu não faça isso,pois eu vou fazer sim!

- Clare,pense bem...

- Eu já pensei,pensei muito,e é o que eu vou fazer.

- E se você se arrepender?

- Eu nunca vou me arrepender de vingar a morte da única pessoa que se importou comigo.

Levantei sua cabeça,olhei no fundo de seus olhos e coloquei meu dedo em seus lábios.

- Não fala isso,eu me importo com você,e muito...

Me aproximei mais e mais dela,até nossos lábios se tocarem...Ela me afastou bruscamente.

- Não podemos fazer isso.

-Por que não?

- Por que você é um cantor,e eu...Ela sou uma prostituta...

- Você não é mais nenhuma prostituta...

- Okay,eu não sou mais nenhuma prostituta,mas vou ser uma assassina...

- Não fala assim... Você não está se cuidando Claire,olha como você está...

- Eu sei mas eu preciso me vingar primeiro.

- Você só está cansada.Vou pedir para que meus tios te dêem uma semana de folga,só vai ser um pequeno descanso ,okay?

- Tudo bem...

Nos despedimos e ela foi para o quarto do Luansinho.Eu falei com meus tios e eles concordaram em dar uma semana de folga para a Claire.Bem melhor,assim fico menos despreocupado.

<<Harry>>

<<Claire>>

Eu estava com o Luansinho e a Dora veio me avisar que eu estava de folga uma semana,fui para meu quarto,arrumei umas roupas e sai.

Tenho que lembrar de agradecer ao Harry por isso,eu já tenho o meu plano em mente,agora só preciso colocar ele em prática.

<<Claire>>

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora