08

119 6 0
                                    

<<Narrador>>

Como Claire já estava "acostumada" com os programas assim que ela chegou,puxou o rapaz e o jogou na cama,trancou a porta do quarto e foi para cima do rapaz...

Ela puxava os cabelos do rapaz,sem se importar com o que ele estava falando que eram palavras sem sentido.

Acariciou o membro do moço que ainda estava coberto pela calça,tirou o cinto e fez um pouco de força para tirar a calça jeans do rapaz,que ela ainda não sabia o nome,mais isso não a interessava,ela estava no trabalho...

Tirou a camisa do moço e ele tirou o vestido dela,ele colocou a boca em um dos seios de Claire e colocou a mão no outro,mas ela queria tomar o controle da situação,então jogou ele na cama tirou a boxer dele e colocou o membro do mesmo na boca,pois ele já estava bem animadinho...Ela fazia movimentos com a língua e o rapaz gemia...

- Vai,puta,vai mais rápido,eu estou te pagando para que você me dê prazer...Ahhh

Ela não se importou com o que ele falou,isso já acontecia quase todos os dias.

Tirou o membro do rapaz da boca e colocou um preservativo nele,tirou suas peças íntimas e sentou...

Continuaram naquilo por alguns minutos,até que o rapaz falou...

- Fica de quatro pra mim!

Ela o obedeceu,ficou de quatro e o menino a penetrou,ele batia em várias partes do corpo da Claire...

Depois de um tempo acabaram.

- Deita aí.

-Eu não posso,preciso volta para o trabalho.

-Estou mandando,deita que eu te pago por toda a noite.

Ela não falou nada,não iria discutir com um bêbado . Então deitou e rapidamente adormeceu...

No dia seguinte...

<<Narrador>>

<<Claire>>

Eu acordei e não conseguia reconhecer onde eu estava,fiquei olhando para os lados para tentar lembrar...

Ah,lembrei,estou em um quarto de um hotel com o...

Quando eu olhei para o meu lado,o reconheci . É o Harry...O amigo do Niall...

Não acredito,eu fiz programa con ele...Preciso ir,não importa se vou perder o dinheiro mas ele não pode me reconhecer...

Levantei devagar peguei minhas roupas que estavam jogadas e fui pra o banheiro,deixei a porta aberta,acho que ele não vai acordar agora,tomei banho e quando sai do boxe encontrei o Harry me olhando com um sorriso safado no rosto,eu estava apenas de toalha e ele de boxer.

Ele olhou para mim e acho que ele me reconheceu,o sorriso foi sumindo do rosto dele e ele falou...

- Cla-Cla - Claire?

- Sim,sou eu.Bem eu já vou indo.

- Espera,toma seu dinheiro.

-Não precisa!

- Precisa sim, e me desculpa por ter falado aquilo pra você.

- Não precisa do dinheiro e também não precisa pedir desculpas eu ouço falarem aquilo quase todos os dias...

Fui saindo do banheiro e senti ele puxar meu braço e me encostar na parede.

- Claire,porque não sai dessa vida?

Ele falou com a testa colada na minha e alternando o olhar entre meus olhos e minha boca.

- Eu não posso!

- Pode é só querer...

- Do que eu viveria?

- Eu faço de tudo para que consiga um trabalho pra você,mas por favor sai dessa vida.

-Harry,eu,eu preciso ir...Me solta?

-Antes me da um beijo?

Ele pediu e eu não resisti, aqueles olhos verdes me encarando eu já estava mesmo louca para beijar aqueles lábios macios dele.

Beijei,mas beijei com muita vontade,fui virando eu coloquei ele encostado na parede,assim que o beijo cessou,eu levantei um pouco a cabeça do Harry e deixei um chupão en seu pescoço,sai com um meio sorriso nos lábios e fui vestir a roupa.

Assim que acabei ouvi um ruído vindo da porta do banheiro,olhei para trás e era o Harry.

- Toma,seu dinheiro e não adianta recusar.

Ele me deu o dinheiro e eu quase não peguei,mas ele pegou minha mão e colocou o dinheiro.

-Obrigada.

Sorri e ele também sorriu...

Sai do quarto do hotel e fui para casa...

<<Claire>>

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora