<<Claire>>
00:20 a Mariana ainda não apareceu,nós combinamos de avisar se estivéssemos trabalhando,então acho melhor ir atrás dela.
Sai do local que estava combinado para que eu encontrasse con a Mariana e fui até a praça. Procurei por ela em toda a praça,mas não a encontrei.
Estava sentada em um banco da praça em frente a um beco escuro . Não sei o que me deu mas senti uma vontade imensa de ir lá,não pensei duas vezes,levantei do banco e fui...
Assim que cheguei lá,entrei mas estava morrendo de medo.Segui em frente,até ver ainda de longe um corpo pendurado em alguma coisa,acho que era um cano.
Corri até lá,estava um pouco escuro então não conseguia ver direito,peguei meu celular e o acendi,mirei a luz no rosto e vi a pior cena da minha vida.
Era ela eu não acredito . Lágrimas caíram e em um piscar de olhos eu estava sentada no chão chorando com o corpo de minha melhor amiga pendurado em minha frente,e o pior Mariana estava morta,MORTA!
Não sei o que vou fazer,ela era a única pessoa que estava perto de mim em todos os meus momentos,sendo eles felizes ou tristes. Ela era minha única família.
E agora eu não a tenho mais...
Mas eu prometo que irei descobrir quem fez isso.E quando eu descobrir,se não for para a cadeia,eu sou capaz de matar,sim sou capaz de matar quem fez isso com ela.
Eu não posso ligar para a polícia,eu sou uma prostituta,e ela também era...Então o que vou fazer?
Vou deixar o corpo dela aqui?
Bem é a única coisa que posso fazer...Sai daquele beco correndo e sem olhar para trás, eu não podia se não eu voltaria e levaria o corpo dela de lá.
Estava correndo no meio da rua e chorando,quando encontro um Starbucks aberto,caramba que milagre,a essa hora...
Entro e todos olham pra mim.Droga esqueci que eu estou com roupas "inapropriadas".
Não me importei muito com isso,segui para o balcão,estava fazendo meu pedido,quando sinto alguém tocar em meu ombro.Me viro e encontro o que eu penso ser o gerente do Starbucks...
-Olá senhorita,queira me desculpar,mas por favor a senhora pode se retirar?
- Eu? Porque?
- A senhorita não olhou no espelho quando saiu de casa não? Olhe para suas roupas,esse Starbucks é de família não de prostitutas...
Não creio que ele falou isso,ele não tem nenhum direito de falar assim comigo,quando eu abri a boca para me defender vi um garoto loiro de olhos azuis chegar perto do gerente do local...
-Boa noite senhor,algum problema?
- Acho que nada que o senhor possa resolver,apenas essa moça pode.
- Ela é minha amiga.Ele te tratou mal?
- Não obrigada,eu já estou indo em bora..
-Vai mesmo!
-Não trate ela desse jeito,já falei que ela é minha amiga,por favor peça desculpas para a moça...
- Desculpa.
Ele falou baixo,mas eu consegui ouvir...Não respondi apenas fui saindo sem pedir absolutamente nada.Sai de lá e já estava umas duas calçadas distante e ouço alguém gritar .
-EII,EIIII!
Olhei para trás e vi que era o moço loiro que me defendeu lá no Starbucks...Parei e ele chegou...
-Nem tivemos tempo de nos apresentar...
- Desculpa,eu sou Claire,e obrigada por ter me defendido...
- Não foi nada...
-Mas e você quem é?
<<Claire>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prostitute and the singer
FanficClaire a garota rejeitada por seu pai,por seus avós e deixada em um orfanato por sua mãe teve uma vida muito dura,por isso que hoje ela é o que é,sim Claire é uma prostituta.Mas no meio de tantas coisas ruins,uma única coisa boa irá acontecer com el...