21

50 3 0
                                    

<<Claire>>

Eu já estava beijando o Harry,ou melhor o Harry já estava me beijando há algum tempo . Até que enfim nos separamos,mas eu queria mas.Tenho que ir com calma,talvez isso do Harry seja apenas uma pequena atração.

-Harry,eu,eu não sei o que falar.

-Se não souber,só fica em silêncio. Só me deixa ficar aqui,olhando pra você.

-Desculpa,mas eu acho melhor você ir,Harry eu não estou preparada para ficar com ninguém agora,eu só quero que aquele idiota que quase me matou vá para a cadeia...

Assim que eu acabei de falar,ouvi algumas batidas na porta,murmurei um "entre" e vi entrar a Dora,o senhor Pedro e os outros meninos da One Direction.

-CLAIREEEEEEEE,QUE BOM QUE VOCÊ TÁ BEM!-Niall correu em minha direção,e me deu um abraço muito gostoso,eu sorri ao ver aquela reação do garoto.

-Nós ficamos preocupados com você - O Liam falou e fez o mesmo percurso do Niall,veio me abraçar.

-Desculpa,eu não queria preocupar vocês...

-Hey,como não nos preocupariamos com você ? Você é nossa amiga.-Agora foi a vez do Louis falar e vir me abraçar.

-Obrigada,vocês são uns amores.

Continuamos nossa conversa,o Harry falava mas não tanto,ele estava meio que "isolado" em um lugar do quarto.Ouvi mais uma voz algumas batidas na porta,novamente murmurei um "entre" e vi dois polícias entrarem com um cara de roupa preta e um capuz na cabeça.

-Bom senhorita Claire,viemos ver se a senhorita consegui reconhecer se foi esse homem que atirou contra a senhora.

Um dos polícias falou,e o homem arqueou a cabeça lentamente,eu fiquei o encarando por alguns segundos,até que ouvi a voz da Dora e olhei para ela.

-Hen-Hen-Henrique?

-Ora se essa não é a Dora.

Ele sorriu cínico.Todos que estavamos presentes naquele quarto abrimos a boca em um perfeito "O" .Eu agora já não estava entendendo mais nada,Como a Dora conhecia ele? De onde?

<<Claire>>

<<Dora>>

Eu não acredito nisso,é ele.O pai da minha filha desaparecida...Não consegui pronunciar palavra alguma,sento meus olhos queimarem,alguns segundos depois,as lágrimas já estavam percorrendo o meu rosto.

-Dora,o que está acontecendo?De onde conhece este homem?

Ouvi Claire me perguntar,mas nada respondi,depois o Henrique falou.

-Você abortou aquela criança,não foi?

-NÃO,EU NÃO ABORTEI MINHA FILHA,SABE PORQUE? POR QUE EU A AMO,MESMO QUE NÃO SAIBA ONDE ELA ESTÁ...

Mais lágrimas desceram pelo meu rosto e vi a expressão de surpresa na cara de todos.

-Você não sabe onde está sua filha? Eu sei,esta aí,nessa cama,ela é o seu retrato,e eu atirei nela,se eu soubesse que ela é minha filha,eu teria matado,teria atirado com mais gosto.

Ele falou calmamente,eu fui até ele e dei um tapa forte em seu rosto.

-Vamos embora,você já confessou.

Os polícias o levaram e eu fiquei ali,ainda chorando,ninguém falava nada,ninguém pronunciava uma palavra.

-Eu,eu sou sua filha?

Claire me perguntou...

-Vamos todos sair daqui,eu las precisam conversar sozinhas.

Meu marido falou e eu murmurei um "obrigada" depois que todos saíram eu sentei ao lado da Claire.

-Eu sou sua filha?

Ela repetiu.

-Não...Sim...Quer dizer,eu não sei.

-Mas ,como não sabe?

Eu falei tudo para a Claire e ela me abraçou com força.

-Podemos fazer um teste de DNA?

-Claro.Se você realmente for minha filha,você vai me perdo..

-Shiuuuu! Não tem porque eu te perdoar,se você realmente for minha mãe,eu vou te amar,eu vou agradecer a Deus por ter sido você que me pós no mundo.

Nós nos olhamos e sorrimos...

Depois disso eu precisei ir para casa.A Claire ficou com o Niall e o Harry.

<<Dora>>

<<Claire>>

-Harry,nos precisamos conversar...

-Eu vou comer alguma coisa,Tchau e portem-se bem.

Niall sorri e sai do quarto nos deixando a sós.

-Nós não podemos continuar nos beijando,não podemos continuar com uma coisa impossível de acontecer.

-Mas...

-Mas nada Harry,desculpa,mas...Eu fui,sou e sempre serei uma prostituta na frente das pessoas...

-VOCÊ NÃO É UMA PROSTITUTA,VOCÊ CLAIRE,SÓ FOI UMA GAROTA INDEFESA,QUE NÃO SABIA COMO GANHAR DINHEIRO PARA SOBREVIVER,E O AGORA QUE EU ME APAIXONEI POR VOCÊ,VOCÊ FAZ ISSO?! PORRA.

Vejo os olhos dele com lágrimas e só ouço a batida forte que a porta provocou ao seu fechada,olho para o quarto e eu estou sozinha.Comecei a chorar.

-Mari...Como seria bom se você estivesse aqui para me ajudar...Para me consolar,para que eu soubesse o que realmente é certo...

Continuei a chorar,até que adormeci sozinha naquele enorme quarto de hospital.

<<Claire>>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey,desculpa,desculpa,desculpa.
Por não ter postado a muito tempo,mas,eu preciso realmente saber o que vocês estão achando da fic,preciso saber se devo mudar alguma coisa...
Mas vocês não me falam nada : (
Por favor,votem e comentem...
Isso me fortalece muito...
Eu vou continuar postando,mesmo que algumas não estejam gostando.
Amo vocês!♡

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora