13

77 7 7
                                    

<<Claire>>

-Dona Dora?

Falei chegando na sala e vendo a senhora sentada no sofá.

- Sim Claire!

- Eu preciso perguntar uma coisa a senhora.

- Pergunte!

- Eu terei algum dia de folga?

- Sim,Claire terá dia de folga,seu dia de folga vai ser no domingo,por isso aproveite bem a noite de sábado.

-Pode ter certeza que irei aproveitar...

- O Luansinho está acordado?

- Sim eu vou dar banho nele e irei sair para dar uma volta.

-Eu vou com vocês...

Sorri,subi para o quarto e dei banho no Luansinho.Desci novamente.

-Vamos?

- Sim.

A senhora respondeu.

Saímos e fomos para um parque.Estavamos sentadas em um banco e o Luansinho estava tomando sorvete,quando eu olho para um lugar perto de uma lanchonete e vi,vi a única pessoa que eu não queria ver...

Era ele,era o Leandro...
Não posso ficar aqui,preciso ir...

- Senhora,eu não posso ficar aqui.

-Primeiro que eu falei que não precisa me chamar de senhora e segundo que,por quê não pode ficar aqui?

- Okay Dora,esta vendo aquele homem?-Apontei para onde estava o Leandro,ela olhou e murmurou um "sim" baixinho...-Então,ele é o Leandro,o dono da organização de prostituição . Não quero que ele me veja aqui...

- Vamos ligar para a polícia então...

- Não, por favor não ligue,antes eu preciso ter provas que ele é realmente o dono da organização...

- Tudo bem,então vamos indo.

- Obrigada por me entender.

Ela sorriu e fomos direto para casa,

Assim que cheguei dei um banho no Luansinho.Desci para dar o almoço ao pequeno,logo depois subi e o fiz dormir.

Tomei um banho,e liguei para o Harry...

<<Chamada>>

- Harry ?

- Sim?

- Como vai?

- Melhor agora que estou falando com você . E você?

Sorri,o Harry é um garoto muito especial para mim,ele me ajudou a mudar de vida...

- Eu estou bem...Ahhh,liguei para te falar que eu posso ir para um show com vocês,mas tem que ser no sábado,pois o domingo é o meu dia de folga...

- Que bom,naquele dia eu pedi para que o Niall te ligasse pois eu estaca meio ocupado...

- Sem problemas...

- Passamos amanhã às 19:00,mas o show só vai começar às 23:00...É que precisamos arrumar algumas coisas no local.

-Okay,vou estar esperando . Beijo!

- Beijo.

<<Chamada>>

Assim que desliguei desci para almoçar...Dora insistiu para que eu sentasse junto com eles na mesa e então eu sentei...

- Esta gostando de trabalhar aqui?

Perguntou o senhor Pedro.

-Não poderia encontra lugar melhor para trabalhar,Senhor Pedro.

Essa foi a última vez que falamos durante o almoço.

Logo depois disso continuei na minha rotina normal. Cuidando do Luansinho...

Eu estava com o pequeno Luan na sala de vídeo assistindo desenho,quando foi para o comercial e uma jornalista de cabelos negros curtos,apareceu na tela e deu a seguinte notícia.

"A polícia concluiu,a investigação,de quem matou uma moça com o possível nome Mariana..."

Não acredito,será que essa Mariana é a minha Mari?
Continuei prestando atenção no que a jornalista falava.

"Com a investigação,a polícia descobriu que quem matou a Mariana foi Leandro Pardo.
A garota foi morta de uma forma brusca e inacreditável,ela foi violentada e logo depois sufocada pelo suspeito e foi deixada em um beco,pelo que parece a garota era uma garota de programa,e o Leandro é o dono de uma organização de prostituição.O suspeito ainda não foi encontrado...O nosso noticiário irá continuar mandando notícias desse caso..."

-NÃOOOOO!

Eu Gritei , e as lágrimas começaram a cair...Na hora eu nem lembrei que o Luansinho estava lá e que ele poderia se assustar...

Logo entraram na sala os pais do menino que nesse exato instante estava chorando de susto.

O senhor Pedro levou a criança para longe e Dora ficou comigo,ela me abraçou e esperou eu me acalmar.

- O que aconteceu?

-Eu descobri,eu descobri quem matou a Mari...

Falei em meio aos soluços...

- A sua amiga?

- Sim passou agora no noticiário.

- E quem foi?

- Foi o Leandro . E agora que eu descobri irei me vingar...

- Não fale nada sem pensar,você está com a cabeça quente...Vamos para o seu quarto.

Ela me levou para o meu quarto e eu adormeci com a cabeça em seu colo.

<<Claire>>

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora