16

79 6 9
                                    

<<Claire>>

E agora estou eu,em frente a boate onde ficam as prostitutas do Leandro.

Já estou aqui e agora não tem como voltar atrás.Entrei e avistei o Leandro conversando com algumas garotas.Esperei um pouco até que ele me avistasse,quando isso aconteceu,vi que ele sorriu,e logo após de terminar de falar com as meninas ele veio ao meu encontro.

- E como minha santa mãe sempre falava,quem é vivo,sempre aparece...

- Sua mãe é uma santa? Nossa ela não deve estar nada orgulhosa de ter posto um diabo no mundo.

Ironizei e ele riu...

- O que veio fazer aqui?

- Eu vim pedir trabalho,ninguém emprega uma ex prostituta,e eu não tenho dinheiro nenhum,preciso de um lugar para ficar e de dinheiro para que eu sobreviva...

- Eu sabia que isso iria acontecer,eu sabia que você voltaria aqui para me pedir trabalho,mas você tá bem acabadinha,esta magra,esta cheia de olheiras,seu cabelo está seco...

- Eu posso dar um jeito nisso rapidinho...

-Se pode então,Okay!

- Eu vou voltar a trabalhar na rua,ou aqui mesmo?

-Não,você vai trabalhar aqui na boate,preciso ficar de olho em você...E hoje eu vou no seu quarto,só espere até a noite...

Me juntei com ele e falei em seu ouvido...

- Vou estar te esperando.

Me afastei e vi ele sorrir,fui saindo de fininho,e senti um tapa em meu bumbum,tive que aguentar,não poderia fazer nada,se eu fizesse algo,talvez ele descobrisse meu plano,e ele está caindo feito um patinho...

Meu quarto seria o dez,então eu subi e assim que o encontrei,entrei,joguei minhas coisas na cama e fui para a frente do espelho.

-Eu estou fazendo tudo isso por você Mari,já comecei,agora vou até o final.

<<Claire>>

<<Dora>>

A Claire está muito estranha,ela está sem animação,esta muito diferente de quando ela chegou aqui.Preciso falar com ela,então vou ligar.

<<Chamada>>

- Claire?

- Sim,dona Dora,aconteceu alguma coisa?

- Não,não aconteceu nada,e já te falei que não me chame de Dona Dora,e sim de Dora.

- Desculpa.

- Bem,eu liguei para saber,como você está?

- Estou bem...

- Esta muito longe daqui?

- Um pouco.

-Okay,só precisava saber se você está mesmo bem...Vou te ligar todos os dias...Tchau minha querida.

- Tchau,Dora!

<<Chamada>>

<<Dora>>

<<Claire>>

Logo depois de ter falado com a Dora lavei meu cabelo para que ele ficasse sedoso,deitei na cama estava olhando meu telefone,quando abri algumas fotos e vi eu e a Mari,estávamos felizes,fazíamos caretas,sorri amos...e os meus olhos lacrimejaram.

-Mari,Mari você foi,é e sempre será uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha vida...

Continuei olhando nossas fotos até que alguém bateu na porta,levantei e era o Leandro,ele me olhou e eu dei passagem para que ele entrasse,nem percebi que já era noite,e eu tinha toda a certeza do mundo que agora eu teria que tranzar com ele...

Tudo aconteceu muito rápido prefiro não contar os detalhes...

Mas tipo eca,eu não acredito,estou com nojo de mim mesma,eu tranzei com o Leandro...Mas calma Claire,tudo isso que você está passando agora,lá na frente você irá se orgulhar por ter vingado a morte de sua melhor amiga.

-Claire,esta na hora de ir para a boate...

Ouvi alguém falar do corredor...

- Estou indo.

Me olhei mais uma vez no espelho e sai.

Vou dar início ao meu plano hoje mesmo.As 01:00 da manhã eu irei a sala do Leandro,e vou começar a pôr o plano em prática.

Fiquei na boate,por um tempo até as 01:00,não quis ter relações com nenhum cliente,disfarçadamente eu subi para o primeiro andar e ia passando por várias prostitutas com clientes até mesmo no corredor,fingi que iria ao banheiro,minha sorte é que a sala do Leandro fica no mesmo corredor do banheiro,e lá não tinha ninguém.Me certifiquei que não havia mesmo ninguém no corredor e logo que tive a certeza entrei na sala.

Tentei ser o mais rápida possível,abri o computador,fui nos documentos,coloquei o pen drive e passei tudo para ele,mesmo sem saber se era importante ou não.

Desliguei o computador,e quando eu ia saindo,alguém abriu a porta,não tive tempo de me esconder,apenas coloquei o pen drive no meu sutiã e vi o Leandro entrando.

- Claire,o que você está fazendo aqui?

<<Claire>>

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora