<<Claire>>
Eu não voltei para casa,passei a noite chorando,em um banco da praça...Logo que o sol raiou,eu fui para casa.
Assim que entrei vi as roupas da Mari em cima da cama dela,e chorei,chorei muito.
Não acredito que nem ao menos enterrar o corpo dela eu irei...Eu sou mesmo uma idiota,egoísta só pensei em mim quando decidi não ligar para a polícia...E agora eu nem ao menos sei onde o corpo de minha melhor amiga está.Deitri na cama e adormeci...
Horas depois...
Acordei com o meu celular tocando, atendi mas nem se quer olhei no visor para ver quem era...
<Chamada>>
-Alô.
- Claire?
- Sim,quem fala?
- Sou eu o Niall.
- Olá,tudo bem?
- Sim,é você como esta?
- Estou péssima...
- Ainda por causa de sua amiga?
- Sim,ainda por causa dela...
- Claire,por que não daí dessa vida?
- Eu não posso.
- Claro que pode.
-Niall,eu dependo disso...
- Tive uma idéia,saia dessa vida e eu irei arrumar um emprego para você,aceita?
- Muito obrigada,mas eu acho que nunca deixarei de ser uma prostituta...
- Não fala assim,você vai ver como um dia você vai conseguir dar a volta por cima...
- Obrigada,você sempre me salvando...
- Imagina,agora eu sou seu amigo,quando precisar é só ligar...Okay?
- Okay!
- Agora eu preciso desligar . Tchau,e pense no que te falei...
- Tchau!
<<Chamada>>
<<Claire>>
<<Niall>>
Assim que desliguei o telefone,vi o Harry vir em minha direção.
- E então cara,com quem estava falando?
- Com a Claire.
- Ahh,e como ela vai?
- Tentado se recuperar da morte da amiga...Mas porque a pergunta?
- Só achei a história dela triste para uma garota tão nova como ela...
- Bem,eu tentei convencer ela de sair da vida de prostituição.
- E o que ela falou?
- Disse que ela vivia daquilo,se deixasse não teria como sobreviver...
- Eu já sei me passe o número dela?
- O que cai fazer?
- Me passe? Depois verá...
- Tudo bem!
Passei o número da Claire para o Harry e logo depois ele foi para casa...
<<Niall>>
Alguns dias depois...
<<Claire>>
Eu ainda não consegui descobrir quem matou a Mari,já sai da organização de prostituição.Mas ainda me prostituo,na rua.Eu preciso muito descobrir quem matou a Mari,por esse motivo que vim morar na rua.
Menti para as pessoas do supermercado,falei que a Mari tinha ido morar em outra cidade.
Eu estava na praça central,quando vejo vindo em minha direção um rapaz apenas um pouco mais alto que eu,com os cabelos mais ou menos na altura dos ombros...
- Vamos para um hotel...
A voz dele estava embargada,acho que ele bebeu,se esse filho da puta não conseguir fazer que o seu pênis fique duro,ele vai me pagar o dobro.
O segui até o táxi,ele falou para o taxista para onde iríamos,pelo nome o hotel era muito chique.
Não falei nada no caminho mais pelo que pareci esse garoto não me é estranho.
Chegamos ao hotel e logo subimos...
<<Claire>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prostitute and the singer
FanfictionClaire a garota rejeitada por seu pai,por seus avós e deixada em um orfanato por sua mãe teve uma vida muito dura,por isso que hoje ela é o que é,sim Claire é uma prostituta.Mas no meio de tantas coisas ruins,uma única coisa boa irá acontecer com el...