17

67 5 4
                                    

<<Claire>>

Mas,e agora?
Ele me pegou,o que vou falar?
Já sei...

- E...Eu,eu vim te procurar...

- Para quê?

- É que eu não sei,se devo contínuar aqui na boate...

- Por quê não?

- É só que eu acho que na rua seria melhor...

- Não posso te deixar ir para a rua...

- Ahh,então tudo bem,preciso de dinheiro...

- Nunca mais entre na minha sala,sem me pedir...

- Tudo bem,desculpa!

Sai da sala do Leandro e fui para o meu quarto,coloquei o pen drive em um lugar bem escondido,e desci novamente para a boate,tentei me esconder a noite toda,para que eu não fizesse nenhum programa...

As 05:00 da manhã eu estaca subindo,tomei banho,deitei na cama e adormeci...

Duas horas depois,eu já estava de pé.Levantei,tomei banho me arrumei,peguei o pen drive e liguei para o Harry...

<<Chamada>>

-Harry?

- Sim Claire,aconteceu alguma coisa?

- Eu preciso falar com você e com o Niall podem me trazer um notebook?

-Claro,mas para quê?

-Você saberá...Nós encontramos daqui meia hora no shopping do centro?

- Tudo bem...Até daqui meia hora...

- Até!

<<Chamada>>

Meia hora depois eu,o Harry e o Niall já estávamos no shopping...

-Então,como eu tenho essa semana de folga,eu bolei um plano para acabar com a vida do Leandro...Eu voltei para a boate...

- O QUÊ? CLAIRE VOCÊ NÃO POIS TER FEITO ISSO...

- Calma aí Harry.Eu não vou voltar a fazer programa...

- Mas o Leandro vai desconfiar...

- Claro que não vai Niall.

- Claire,você vai passar um tempo lá na boate,sem ganhar dinheiro?

- É verdade...Mas eu dou um jeito nisso...

- Espera eu tive uma idéia,podíamos eu e o Harry ir lá na boate levar dinheiro para você todas as noites...

- Não,não gastem dinheiro...

- Nós vamos sim,vamos te ajudar,hoje a noite eu vou lá,passo uma hora,uma hora e meia no seu quarto,te dou o dinheiro e vou embora,daí amanhã o Niall vai e assim por diante...

- Não precisa...

- Precisa sim Claire.-O Niall falou em um tom sério.

- Tudo bem,se insistem...Mas continuando,ontem eu entrei no escritório dele e coloquei todos os documentos que estavam salvos no notebook dele nesse pen drive,e é por isso que eu precisava de um notebook...

Coloquei o pen drive, espere o um pouco e abri...Lá tinha várias coisas,por exemplo,coisas sobre a boate,e algumas anotaçães,eu abri e lá estava vários nomes,principalmente de garotas,e eu vi o nome da Mari,aquela lista,aquela lista era de todas as pessoas que ele já matou...

- Estão vendo,eu pensei que ele tinha matado apenas a Mari mais não...

- Você vai entregar isso para a polícia, não vai?-Harry perguntou.

- Vou, mas não agora...

- Como assim,"Não agora"?-Niall perguntou tomando um gole do seu refrigerante.

-Bem,eu vou tirar algumas fotos,e eu tenho um plano para o colocar na cadeia,no sábado ou seja depois de amanhã,eu vou chamar ele para o "meu quarto" e vocês vão me ajudar...

- Nós?- Harry perguntou confuso...

- Sim,vocês vão lá com a polícia...Vão tirar todas as meninas de lá,enquanto enquanto vou enganar ele lá no quarto,e depois a polícia vai prende - lo...

-Isso é perigoso.

-Esta com medo Niall?

- Não,mas é que é mesmo perigoso...

- Se não quiserem me ajudar,tudo bem....

- Nada disso,nós vamos sim te ajudar...-Harry falou e colocou a mão dele em cima das minhas...

-Obrigada...-Sorri - Bem,tudo combinado,eu preciso ir,se não vão desconfiar de mim...

- Hoje a noite eu estarei lá...

-Okay Harry...Tchau meninos...

- Tchau.

Eles falaram em uníssono,e eu sai para a boate.

<<Claire>>

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora