14

83 5 8
                                    

<<Dora>>

Depois que a Claire adormeceu,eu desci e fui ver se encontrava o Pedro com o Luansinho...

- Pedro?

- Sim?

- O que pensa em fazer?

- Temos que demitir a Claire...

- Não podemos...

- Qual seria o motivo de não a demitirmos?

- E qual seria o motivo de a demitirmos?

-Eu sei que você viu Dora,eu não preciso te explicar...

-Precisa sim...

-Ela fez o nosso filho chorar,ela gritou como uma louca...

- Sabe por quê aquilo tudo?

-Não,você sabe?

- Sei...

-Então me fale...

-Ela descobriu quem matou a melhor amiga dela...

Pedro ficou sem reação...

-E o que ela vai fazer?

-Eu não sei...Ela adormeceu,não podemos deixar ela sem trabalho,principalmente agora...Onde está o nosso filho?

- Ele adormeceu...Mas tem certeza que só é por isso que não vai mandar ela embora?

- Não...

-E por quê é então?

- Primeiro vamos para o nosso quarto...

Eu estava prestes a contar toda a minha história para o meu marido,mas eu estava com medo...Estava com medo pois eu não sabia qual seria a reação dele quando eu falar que ele não foi o primeiro homem da minha vida,e o pior será quando eu falar que eu fui mãe muito antes de ter o Luansinho...

Logo chegamos ao nosso quarto,eu sentei na cama e fiz sinal para que ele sentasse ao meu lado,peguei em suas mãos e falei olhando em seus olhos...

-Pedro,primeiro eu preciso que vice me ouça,não fale nada antes que eu acabe toda a minha fala...Okay?

Ele não me respondeu com palavras,apenas em um simples gesto de concordar com a cabeça,foi aí que eu entendi que eu poderia prosseguir,tomei ar e logo depois comecei a falar...

-Muito antes de eu te conhecer,quando eu ainda era uma jovem de 22 anos que ainda morava com meus pais,eu conheci um rapaz em uma festa,comecei a ficar com ele,e depois de um tempo ele me pediu em namoro...Namoramos seis meses,até que eu descobri que eu estava grávida...

Dei uma pausa e observei a reação do meu marido,tentei decifra,mas eu não consegui,em sua reação havia,nervosismo,raiva,tristeza,tudo junto ao mesmo tempo...Tomei um pouco mais de ar e prossegui.

-Bem,quando eu o contei que estava esperando um filho dele,ele desapareceu,sumiu do mapa,não me ligou,não me mandou mensagem,não me deu nem um tchau....Depois disso eu fui buscar apoio em meus pais,mas assim que eu os contei,eles me expulsaram de casa...-Algumas lágrimas começaram a cair.-Eu sai de casa.e morei por um tempo na casa de uma amiga minha,quando eu estava prestes a dar a luz,decidi sair da casa da minha amiga,não queria criar meu filho lá.Tive meu bebê,era uma menina, linda,loira com os olhos verdes,assim como eu.Assim que sai do hospital,eu fui para a rua,dormi com ela no banco de uma praça...-As lágrimas continuaram a cair,e agora elas vinham acompanhadas de vários e vários soluços.-No dia seguinte,eu devido deixar ela em um orfanato,até minha situação de vida melhorar...Deixei ela lá,junto com a minha bebê eu deixei um papel,nele havia um pedido meu,lá tinha escrito o nome da minha filha,eu os pedi para aí e o nome do anjinho que agora moraria com eles fosse...Claire...

Vi que agora o meu marido,estava paralisado com tudo o que eu havia falado para o mesmo.

-Depois de ter deixado a criança no orfanato,eu voltei a morar na rua,minha vida começou a mudar após dez anos do ocorrido.Quando eu voltei no orfanato,ela já não estava mais lá,seis meses depois eu te conheci.E o restante você já sabe...O que eu não sei,é se eles realmente colocaram o nome da minha filha do jeito a ir eu os pedi,o que eu sei,é que essa Claire,parece muito comigo.Eu já andei conversando com ela e descobri que ela cresceu no mesmo orfanato que eu deixei a minha pequena.Se você quiser separar de mim, isso não tem problema,eu te entendo...Eu te enganei por toda esse tempo,eu não tinha o direito...

Eu soltei as mãos de Pedro,e fiquei de costas para ele,enxuguei as minhas lágrimas com as costas de minhas mãos e senti ele tocar em meu ombro,delicadamente.

-Eu,eu nunca te deixaria Dora,você é a mulher de minha vida...E se essa Claire for mesmo a sua filha,eu irei tomar conta dela minha,e se ela não for,iremos procurar a sua filha,até a encontrarmos,mesmo do outro lado do mundo,mas iremos a encontrar...

-Obrigada Pedro...

Virei e o encarei nos olhos,até o abraçar bem forte...

<<Dora>>

<<Claire>>

Acordei com o toque insuportável de meu celular,não olhei quem era,apenas atendi...

<<Chamada>>

- Alô?

- Claire,sou eu o Niall...

- Oi Niall,como vai?

-Vou bem,e você?

- Não estou muito bem,mas é normal...

-Não,não é normal...O que você tem?

- Eu descobri,quem matou a Mari...

- E quem foi?

- Foi o idiota do Leandro,mais ele vai me pagar...

- Não fale assim Claire...

- Só estou falando o que realmente eu irei fazer...

- Eu não conheço essa Claire...

- Tem razão,você só conhece a prostituta...

<<Chamada>>

Eu desliguei o telefone,sem ao menos esperar que o Niall respondesse,e continuei lá jogada na cama,pensando no que eu iria fazer...

<<Claire>>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem-me por estar demorando muito a postar,mas eu estou em semana de provas,e as idéias não surgem tão fácil assim na minha cabeça...
Beijos até o próximo capítulo!♡

The prostitute and the singerOnde histórias criam vida. Descubra agora