Capitulo 13

43 4 0
                                    

        Acordei de madrugada com a tela do meu celular ligada. Nem liguei, e me levantei da cama, e fui na cozinha pegar um copo de água. Se tem algo importante, vai ter que esperar amanhecer.

       5:30, minha mãe bate na porta do quarto para me acordar. Levantei e fui direto pro chuveiro. Tomei um banho, e pus a camiseta da escola e uma calça jeans. Meu cabelo que ainda estava molhado, deixava cair gotinhas de água pelo chão.

        Fui  a cozinha, e senti um cheirinho familiar. SIM! ERA PANQUECAS!

        - Mãe, quanto tempo você não faz panquecas. - falei já pegando uma na mãe e colocando na boca. 

        - É mesmo. Cuidado para você não se sujar, você está parecendo uma criança, que nunca comeu. - ela falou rindo.

        - Tá muito bom mãe, a melhor que já comi.

       - Obrigado filho, mas tem waffles, se você quiser co... 

        - QUERO! - falei gritando, e pegando um waffle com mel.

       Depois de tomar o café da manhã, fui ao quarto e pus um tênis, combinando com a camiseta da escola. Fui pra escola super cheio, já que tinha comido demais.

        Quando cheguei da escola, lembrei da mensagem, então fui ao meu cantinho e comecei a ler:

Beatriz - 03:13 09/09/2015 

Oi K, não sabia que você se importava com a minha "irmã". Só pra informar, o que eu fiz com ela teve uma RAZÃO, sim teve uma RAZÃO. Você não sabe o que ela fez comigo. Ah, já sabe que sou adotada idaí, e sim queria ser a primogênita e não ter ficado lá naquele orfanato, por 5 ANOS, e sim queria ter nascido rica, e não ter sido deixado pela minha mãe.

Beijos   

        Fiquei super curioso. O que a Julia teria feito, para a Beatriz ter feito aquilo?

       Decidi, que quando a Julia chegasse, eu iria perguntar, o que ela teria feito de tão grave, para o grau de maldade da Beatriz.

        A Julia chegou na 2 aula. Ela não estava com a cara muito boa. Ela estava de rabo de cavalo, com a blusa da escola meio amassada. Ela foi até a professora e entregou um papel (acho, que é pelo motivo do atraso). Ela se sentou na carteira na minha frente (como sempre), e ela abriu o caderno de matemática e começou a escrever algo no caderno.

        - Julia, eu posso te perguntar algo? - falei olhando seus cabelos, esperando ela se virar e olhar diretamente nos meus olhos. Ela finalmente se virou e falou:

       - Contanto que não estrague mais ainda o meu dia. - ela disse isso , seguido de uma revirada nos olhos.

        - A Beatriz me mandou uma mensagem, falando que você tinha feito alguma coisa pra ela, e por isso ela fez isso com você. É verdade? 

        - Sim, e ela ainda me odeia por isso? Ai que criancice. - ela falou, e se virou novamente para frente.

        - Você não vai me contar, o que você fez? 

        - Já que você é muito amiguinho da Beatriz, por que não pergunta pra ela? - ela falou ainda virada.

         Alguma coisa estava errada com a Julia. Por que ela estava falando assim comigo? 

         Decidi deixar ela em paz, e quando chegasse em casa, eu posso mandar uma mensagem perguntando pra ela (quando ela estiver mais calma).

        

                                                                                      ***

O viajante do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora