Acordei, tomei banho, e fiz minha higiene pessoal. Desci pra comer algo antes do velório.
Comi o que sobrou do meu creme de cupuaçu, e peguei umas torradas. Minha mãe desce, e ela estava com um vestido preto, sapatilha preta, e o cabelo em um rabo de cavalo.
Ela estava muito tristinha, assim como eu e todos nesta casa. Logo depois meu avô desceu. Ele estava com um terno preto.
Quando a minha tia chegou era 7h0. 25 min. chegamos no cemitério. Descemos em direção a onde seria o velório. Chegamos e ficamos na cerimônia por uns 30 min.
Minha mãe ficou um pouco sozinha, com a minha "vó", enquanto eu fui na lanchonete comprar algo pra comer. Comprei um pão de queijo e coca-cola. Comi e voltei ao túmulo da minha vó onde minha mãe se encontrava.
Fomos embora, e passamos no Outback, para almoçarmos. Não estava com muita fome, a tristeza me dominou totalmente.
Quando cheguei em casa, subi para o meu quarto e tirei aquela roupa. Fui tomar um banho bem quente. Coloquei uma bermuda e uma camiseta branca.
Liguei meu notbook, e entrei no meu e-mails. Tinha alguns e-mails da Julia, mais acabei não respondendo nenhum. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pelo WhatsApp.C: Oi Julia, desculpa não ter respondido seus e-mails. Você sabe que a minha vó morreu e tals.
J: Tudo bem! A gente pode se encontrar daqui uns 30 min.?
C: Claro! A onde?
J: Na praça de alimentação do Shopping perto da sua casa.
C: Okay! Te vejo lá.Peguei minha blusa xadrez azul marinha e pus, junto com uma calça jeans preta e um vans azul marinho. Pus uma touca preta.
Desci as escadas, e minha mãe estava preparando um lasanha:
- Filho, vai aonde?
- Vou no shopping me encontrar com a Julia.
- Ah. Okay!
Cheguei lá, e a Julia já estava me esperando. Ela se levantou e veio me cumprimentar:
- Meus pêsames!
- Obrigado. - ela me abraçou.
- Que saudade de você grandão!
- Também estava com saudade de você pequena.
- Então, tenho que te contar algo. - ela falou meio nervosa mais ao mesmo tempo feliz.
- Conte...- disse a encorajando.
- Eu estou namorando!!!!!
- Quem? - perguntei ainda não entendendo.
- O Andrew! Faz 1 semana que estamos juntos, mais ninguém sabe, somente você.
- Parabéns!
- Obrigada!!! Ele é tão perfeito. Ele faz de tudo pra me ver feliz. - ela estava falando com os olhos brilhando.
- Se ele te magoar eu quebro a cara dele. - falei sério. Não queria que ele a magoasse, ela não merece sofrer.
- Ah Caleb! Você não existe. - ela falou sorrindo e rindo.
Ficamos conversando e fomos a uma livraria ver alguns livros.
Comprei algusn livros pra mim. Voltei pra casa pelo caminho mais longo, para ficar pensando na vida.
Por que tudo de ruim tem que acontecer comigo? Fiquei fazendo perguntas a mim mesmo, e todas sem resposta. Simplesmente, eu não tinha sorte. A garota que me amava, agora está namorando um cara, que sempre foi muito tímido, e eu nunca pensei que ele poderia gostar dela.
Cheguei em casa, e fui direto ao meu quarto. Me despi, e fui tomar um banho bem quente para espairecer um pouco.
Sai do banho, e fui me trocar. Arrumei minha cama e deitei nela. Fiquei pensando em tudo que já tinha acontecido comigo...Adormeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O viajante do tempo
Dla nastolatkówNão copie ou reescreva sem autorização da autora (eu). Plágio é crime e pode levar à multa ou até a prisão. Se ficarem sabendo que alguém está me plagiando me avisem por favor! Agradeço! Muitos acham que a vida pode ser cruel, mais fique sabendo, q...