- Filho, acorda. - era uma manhã de sábado. Estava com uma baita dor de cabeça, não queria falar com ninguém.
- Oi mãe. - falei me espreguiçando na cama.
- Telefone pra você. - ela falou, já me dando o telefone.
"Alô?" - falei com voz de sono.
"Oi Caleb, aqui é a Beatriz. Ontem eu te mandei uma mensagem pra te dar boa noite, só que você nem visualizou, então achei melhor te ligar pra saber como você está".
"Estou melhor agora, já que ouvi a sua voz , mais acordei com uma baita dor de cabeça terrível".
"Oh, quer que eu vá, fazer uma visita com a minha irmã?".
" Não precisa, mais obrigado". - nisso, dei tchau pra ela, e fui tomar café da manhã.
Minha mãe tinha feito tapioca. Eu comi e fui para o quarto.
Sem perceber eu dormi, e quando acordei já era 19:00h. Minha mãe não tinha me acordado. Olhei para o meu criado-mudo e tinha um bilhete.
Oi filhinho,
Fui ao shopping para comprar algumas roupas novas para eu e pra você. Eu pedi uma pizza pra você as 18:50, então umas 19:15 vai chegar. O dinheiro está em cima da mesa de jantar.
Não quis acordar você, porque você estava dormindo como um anjinho...
Beijos,
Mamãe
Depois de ler, fui até a cozinha comer uma maçã, enquanto a pizza não chegava.
Minha mãe chegou um pouco antes da pizza chegar. Fomos para a sala de estar, e botamos um filme, para comermos a pizza assistindo filme.
Quando terminou o filme, minha mãe já estava dormindo. Levei ela no colo até o quarto dela, e a cobri com as cobertas. Arrumei a sala, e lavei o que tinhamos sujado.
Fui me deitar ás 01:45. Quando deitei na cama, o cansaço tomou conta de mim, então não custei pro sono chegar, só foi eu botar a cabeça no travesseiro, que entrei num sono profundo.
***
Acordei super disposto, minha dor de cabeça havia sumido. Me arrumei para dar uma corrida na praça, e me surprendi, quando encontrei uma pessoa:
- Oi Caleb. - a Beatriz, estava correndo também, praticamente do meu lado.
- Oi Bebea. - falei já com um sorisso no rosto.
- Não sabia que você gostava de correr. - depois de falar ela sorriu para mim.
- Gosto de me manter saúdavel. - falei, seguindo de um sorisso amarelo.
- Ah, também gosto. Então, antes de ontem foi super legal, que pena, porque você no dia seguinte ficou com dor de cabeça. - ela fez uma carinha de dó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O viajante do tempo
Novela JuvenilNão copie ou reescreva sem autorização da autora (eu). Plágio é crime e pode levar à multa ou até a prisão. Se ficarem sabendo que alguém está me plagiando me avisem por favor! Agradeço! Muitos acham que a vida pode ser cruel, mais fique sabendo, q...