Capitulo 18

35 3 0
                                    

Acordei atrasado, então acabei nem indo a aula. Fiz a minha higiene pessoal e depois desci e minha mae ja tinha ido ao trabalho e meu vô já tinha voltado pra casa. Fui a cozinha e tinha um bolo de chocolate em cima da mensa, dentro daqueles boleiros e dentro da geladeira suco de manga, morangos e leite condensado.
Comi e me joguei em cima do sofá e peguei o meu Tablet que estava no sofá e pus na Netflix. Fiquei assistindo alguns filmes.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Lillian:

Oi Lillian! Quer passar a tarde na minha casa?
-Caleb

Nao demorou muito e ela me respondeu:

Siiiim!! Eu me responsabilizo por levar alguns lanchinho pra gente!!!
-Lillian

Ela chegou 30 minutos depois de me responder. A gente ficou no jardim que tinha nos fundos e fizemos um piquenique ali mesmo.
- Olha que flor linda! - disse eu, arrancando-a e entregando a Lillian.
- É mesmo. - ela pegou e pós atrás da orelha.
Ela levou coxinhas, morangos, leite condensado, amoras, Paes de forma, mussarela e pedaços de bolo de chocolate:
- Realmente, você não estava brincando, trouxe bastantes lanches!
- (Risos) Bom, pelo menos temos o nosso piquenique sem sair de casa. Quer dizer, eu saí mas você entendeu.
- É, tudo tão bom.
- Aham. Sabe eu conversei com os meus pais, e eles irão se separar mesmo, mas tipo, não estou tão abalada, pensei que seria muito pior mesmo, mas dá pra levar sabe, coisas da vida.
- Ainda bem que se resolveram.
- Meu pai ele ja arranjarou um apartamento, e até tem dois quartos, pra quando eu for passar os fins de semana com ele. Ele já tá arrumando o cantinho dele.
- Que legal, assim você não vai se afastar do seu pai.
- É, mas tipo vai ser bem estranho no começo. Não encontrar o meu pai na mesa de manhã tomando café da manhã junto. Ou no jantar que a gente sempre se reunia, ou até nas sextas, dia dos jogos. Apesar que minha mae falou que nas sextas ele vai ie na nossa casa para termos nossa sexta sempre padrão.
- Também quero ir numa sexta. - disse brincando.
- (Risos) Pode ir! Você será sempre bem recebido.
Ficamos conversamos e comendo. Minha Mãe chegou era por volta das 20hrs e eu e a Lillian nem percebemos que já tinha anoitecido, pois ainda estava meio claro o céu.
Começou a chover e eu e a Lillian corremos pra guardar as coisas e entrar dentro de casa. Entramos e jaa estávamos todos molhados:
- Isso foi muito divertido! - disse ela. - Talvez o melhor dia da minha vida.
- (Risos) Eu Também acho isso! - disse.
- KKKKKK quero saber como vou voltar pra casa com essa roupa toda molhada.
- Eu te empresto uma blusa de frio, e vou pegar uma roupa da minha mae pra você.
- Okay, vou esperar aqui em baixo.
Fui no quarto da minha mãe, ai percebi que ela estava em casa:
- Oi mãe? Chegou q horas?
- Eu cheguei era quase 20 hrs. Eu vi vocês mas não cheguei a incomodar.
- Mãe, vc pode emprestar uma roupa pra Lillian? A gente se molhou na chuva, e ela está muito molhada mesmo. - Como minha mae é jovem e muito invejada por garotas de 15 anos por ter um belo corpo e se vestir muito bem a Lillian concerteza iria adorar uma da minha mãe.
- Claro. Vou pegar e já volto. - Minha me entrou no closet e trouxe consigo uma calça skini preta, Uma pollo azul bebê, e um casaquinho azul marinho.
- Ela molhou muito o sapato? Eu tenho uma sapatilha que vai combinar demais com o look!
- Acho que não. - respondi.
- Do mesmo jeito, entrega pra ela, e fala que não precisa me devolver, devo ter muitas roupas iguais a essa. - ela me entregou a roupa e eu desci.
- Lillian?
- Oi!! - ela disse se levantando do sofá e vindo até mim.
- Olha a minha mae mandou eu te entregar essa roupa. - disse eu.
- Que lindo tudo isso! - disse ela pegando já das minhas mãos.
- Ah, ela disse que não precisava devolver.
- Aí, diz muito obrigado!! Amei as roupas.
Ela foi se trocar enquanto eu fui ao meu quart. Sequei meu cabelo com a toalha e troquei de camiseta. Desci e ela estava sentada no sofá:
- Então, obrigado pelo pequenique, me diverti demais hoje, e obrigado pela roupa, serviu muito bem! - ela disse.
- Quer que eu te leve em casa? - eu perguntei e logo em seguida minha mae desce as escadas.
- Deixa que eu levo ela. - minha mãe disse ainda descendo das escadas. - Eu levo você no meu carro, só vou pegar as chaves e já vamos!!
- Obrigado!! Ah, agradeço pela roupa.
- Que isso. Pode ficar com elas. Tenho muitas roupas iguais.
- Obrigado!!!!!!!
Eu fui junto com minha mae e deixamos a Lillian em casa, depois de alguns minutos de silêncio:
- Que fofa, adorei a Lillian. Parece que ela gosta de vc e vc dela.
- Não sei, ela é muito legal, eu gosto dela como amigos e tals não sei se estou pronto pra outro relacionamento.
- Ah, vocês fazem um casal muito fofo. Eu fiquei vendo vocês de longe no piquenique. Parecia que vcs estavam se divertindo demais!
- Estávamos mesmo. A gente consideramos um dos melhores dias da nossa vida. Mas sla, ela é bastante legal e tals, os pais dela também, mas acho que nem ela e nem eu estamos assim preparados.
- Não precisam estar preparados! Vocês fazem um casal perfeito!
- Sla, não sei se ela gosta de mim, e nem eu sei se eu gosto assim dela.
- Deixe o tempo te revelar isso.
Fiquei calado até chegar em casa, pensando nas palavras da minha mãe. Realmente ela me fazia muito bem mesmo, mas o simples fato de eu ter me magoado no relacionamento anterior me deixa um pouco abalado de tentar alguma coisa agora.
Dei boa noite pra minha mãe, e fui ao meu quarto. Tomei um banho bem quente e pus a Primeira roupa que vi. Me deitei, me cobri todo e adormeci...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O viajante do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora