A Julia, chegou às 15:20. Ela pediu desculpas pelo atraso, já que ficou em casa, para fazer um trabalho em grupo.
- Então Caleb, antes de tudo, antes de estudarmos para a prova, eu quero que você conte para mim sobre a briga entre você e a minha irmã.
- Ah, sim. - falei envergonhado - Então, eu li aquela carta que a sua irmã, mandou entregar para mim. Quando terminei, tinha no finalzinho que era pra mim ligar pra ela, depois de ler à carta. Liguei, como ela havia pedido, e ela me explicou que iria viajar, e que estava me usando para esquecer um ex - namorado dela. Ai acabamos brigando, porque ela estava fazendo isso comigo, ai ela acabou falando algumas coisas, ai eu desliguei o telefone na cara dela. - falei, agora mais envergonhado.
- Tinha que ser a Beatriz. Concerteza você é a vítima da história, ela gosta de sempre por as pessoas contra a outra, mais ela não vai fazer isso comigo e nem com você. Ótimo, que ela vai viajar mesmo, não quero mais ver ela nem pintada de ouro, eu pensava, que no fundo do fundo, ela era uma pessoa boa, mais ela acabou se revelando, e mostrou que eu estava errada com a minha teoria. - ela falou transmitindo toda a sua raiva, nas palavras. - Agora vamos estudar! - ela falou tentando foçar um sorriso.
Ela tirou todas as minhas dúvidas na matéria. Decidi, no dia seguinte ir pra escola, afinal, eu poderia a ter ver a Beatriz, mais não quero mais falar com ela, por nada neste mundo, mais se ela visse falar comigo, nem darei atenção, se ela me tratou como lixo, é assim que ela vai ser tratada por mim.
Ela foi embora, mais deixou seu caderno pra eu revisar, caso alguma dúvida. Peguei no caderno dela, e comecei a folhe - alo, teve uma página que me chamou atenção, nele contia versos de música. Comecei ler todos aqueles versos, e acabei procurando o nome de cada uma no YouTube, para ouvir um pouco de cada música.
Play = Linda, Louca e Mimada - Oriente
Play = Mulher de Fases - Raimundos
Play = Tudo Bem - Pollo part, Mc bella
Tentei identificar essas músicas com ela, mais não consegui achar muitas coisas comuns, mais não sabia direito sobre ela, já que entre neste ano.
Continuei folheando as páginas e encontrei um pedaço da folha do caderno, dobrado e com a minha grande curiosidade eu li: "Sim, eu deixo você ir...Se for pra um lugar bom, bonito e colorido eu deixo você ir, mais pode ficar em paz, posso te amar, mais se você estiver feliz, eu estarei feliz, não importa se você não eu estiver comigo, te amarei SEMPRE e SEMPRE". Li, reli, e li de novo, será que ela poderia estar falando de mim? Não criei muitas expectativas, mais tinha possibilidades pelo o que a Beatriz tinha falado.
Deitei na cama, e coloquei na música "Linda, Louca e Mimada - Oriente", que tinha baixado, já que tinha gostado muito da letra. Comecei a escutar as músicas, que ela tinha escrito os versos e comecei a ler aquele trecho: "Sim, eu deixo você ir...Se for pra um lugar bom, bonito e colorido eu deixo você ir, mais pode ficar em paz, posso te amar, mais se você estiver feliz, eu estarei feliz, não importa se você não eu estiver comigo, te amarei SEMPRE e SEMPRE". Esse verso não saia da minha cabeça, só sei que do nada comecei a sonhar acordado:
"Sonhei, que estava e um sitio, e lá a Julia, estava na piscina conversando com uma menina, mais não dava para ver ela, já que estava de costas. A Julia percebeu que eu tinha chegado, e saiu da piscina e veio em minha direção, e do nada ela fala :
- A sua namorada está lá dentro. - ela falava apontado pra uma casa.
Eu entrei, e estava numa sala gigante...Vi uma menina vindo em minha direção, mais eu não conseguia saber quem era, mais essa garota, se aproximava mais e mais de mim:
- Onde você estava amor? - essa garota falava.
- Amor? - falei ainda confuso.
- Para de brincadeirinhas K. Sua mãe estava te chamando...E ela me contou do presente surpresa que você ia me dar, mas agora não é mais surpresa! - ela falou bem animada".
Sai daquele transe, e comecei a perceber, que aquilo, poderia ser um pouco do meu futuro, mais não sabia se poderia acontecer futuramente...Fiquei pensando em quem poderia ser aquela pessoa que me chamava de Amor, mais acabei nem me preocupando tanto.
Fui na cozinha, e peguei uma fatia de pizza do dia anterior e peguei um copo e pus Coca - Cola, pra mim comer e beber.
Minha mãe acabou chegando um pouco mais tarde, e quando ela chegou eu já estava dormindo, então eu não percebi que ela tinha chegado.
Dormi muito bem, mais sonhei com aquela pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O viajante do tempo
Fiksi RemajaNão copie ou reescreva sem autorização da autora (eu). Plágio é crime e pode levar à multa ou até a prisão. Se ficarem sabendo que alguém está me plagiando me avisem por favor! Agradeço! Muitos acham que a vida pode ser cruel, mais fique sabendo, q...