Capitulo 14

48 4 0
                                    

Estava eu e a Julia, sentados no sofá, assistindo um filme de terror, mais que no momento não dava medo:

- Posso te contar um segredo? - ela perguntou depois de pausar o filme.

- Você tem toda minha atenção! - afirmei.

- Eu quer... - ela foi interrompida por uma batida na porta.

Era a minha tia. Fui atender ela:

- Oi querido. Eu liguei para a sua mãe, avisando que iria viajar, e queria te levar. - ela falou, ainda sem notar a presença da Julia. Ai ela notou - Quem é essa Caleb? - ela falou sussurrando.

- A minha amiga. A gente tá assistindo um filme. Quer assistir com a gente?

- Não, tenho que fazer as malas ainda. Você vai querer viajar comigo para Campos do Jordão?

- Claro que sim tia!!! Você vai me buscar que horas?

- As 22h00. - ela se despediu de mim, com um beijo na bochecha e deu tchau pra Julia.

Abri a porta e a minha tia pegou um elevador, e foi sumindo...

- Julia, que horas são? - perguntei, pulando no sofá.

- São 18h48. Por quê?

- Porque, irei viajar hoje, para Campos do Jordão, e tenho apenas algumas horas para arrumar as minha malas!

- Ah, então deixa, outro dia assistimos o filme e te conto o segredo. - ela falou se levantando e pegando a bolsa - Tchau, Caleb. - ela falou me dando um beijo na bochecha.

Ela abriu a porta e foi embora. Arrumei a sala, e fui ao meu quarto, e peguei minha mala e comecei a por várias blusas.

Coisinhas para a minha viagem:

* iPod e carregador

* IPhone e carregador

* 2 blusas de frio

* 6 calças jeans

* Produtos higiênicos

* Chicletes e pastilhas de menta

* Fini

* Macbook e carregador

* 3 livros (Meu pé de laranja lima, A droga da obediência e Pântano de sangue)

* R$500,00 reais.

Quero trazer uma lembrancinha para minha mãe, então peguei toda a minha mesada para comprar algumas coisinhas.

Escrevi um bilhetinho para minha mãe e pus em cima da mesa de jantar.

Tomei um banho e pus uma calça jeans, uma blusa xadres flanelada vermelha com preto. Meu cabelo, como de manhã cedo, molhado com pingos caindo no chão. Coloquei meu vans preto.

Fui na cozinha e peguei um pedaço de pizza, tomei um copo de Coca-Cola. E enquanto eu comia a minha tia chegou.

Minha tia chegou pontualmente às 22h00. Tranquei a porta e fui para a garagem. Entrei no carro da minha tia, e fui em rumo a rodoviária. De repente me lembrei, que tinha esquecido minha máquina fotográfica.

- Tia, pare o carro por favor! Esqueci a minha câmera em casa!

- Ok, mais não demore, já estamos atrasados! - ela afirmou.

Fui correndo pro meu apartamento. Abri a porta e fui direto pro meu quarto. Abri meu guarda-roupa e peguei a minha câmera. Desci rapidamente e guardei ela na minha frasqueira.

O viajante do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora