Capitulo 4

57 6 2
                                    

        Escola + Aula = Chatice + Tédio


        Nunca gostei muito da escola, porque sofri muito bullyin quando pequeno por ser adotado, mais isso nunca me impediu de tirar boas notas e ter sempre a média 10.00, e isso dava mais motivos para me zuar, além de me chamarem de largado (por ter sido largado pelos meus pais) e também começaram a me chamar de nerd, já que sempre as minhas notas foram boas, mais nunca desisti dos meus sonhos e nem que Deus tem o melhor pra mim.


                                                                                  ***


        Quando cheguei na escola, fui direto pro meu cantinho na quadra, pensei que ninguém tivesse me percebido mais logo vi que estava errado.

        - Oi Caleb, tudo bem? É que ontem você estava parecendo preocupado, foi algo que a Anna Luíza te falou? Desculpe não te avisar sobre ela, é que ela é muito, digamos exibida, então não é muito bom andar com ela, ela se acha a última bolacha do pacote.

        - Ah Julia. Ontem eu sai com ela para tomar um sorvete, e ela não parava de falar só dela mesma, fiquei até com sono na parte que ela falou que ia hoje, depois das aulas para uma seção de fotos de modelos profissionais

        - Ela é bem desse tipo mesmo. Posso sentar do seu lado?

        - Claro que pode Julia. Você estuda com ela a quanto tempo?

        - Quer realmente saber? - ela se sentou e me olhou com o rosto calmo.

        - Sim, por favor, se não te incomodar - ela fez que sim com a cabeça e começou a falar.

        - Nós nos conhecemos desde pequenas, as nossas mães sempre foram amigas. Quando chegou no 3º ano, ela começou a se afastar de mim e começou a andar com a menina nova, que já estava popular, daí tivemos uma briga onde eu falei que ela só queria ter o título de popular, ai ela parou de falar comigo a partir daí, até que o momento que a Cassandra, que era a líder das populares fala que não quer mais ela, ai veio ela de novo falar comigo, eu não queria ter uma amiga falsa e temporária, queria uma amiga que seria minha pra sempre. Depois de um tempo a Cassandra chamou ela de volta pro grupinho e com certeza ela aceitou, e deixou de falar comigo de novo. Ano retrasado a Cassandra saiu da escola, então quem assumiu o posto da chefe das populares foi ela, então desde então ela não gosta mais de mim, não sei por qual motivo, tentei conversar com ela, mais ela sempre vira as costas e sai, como se a nossa amizade não tivesse significado nada, mais pra mim significou muito, mais hoje em dia nem tento mais ser amiga dela, não quero ficar que nem cachorrinho, seguindo todos os passos dela. - eu fiquei impressionado, como a Anna Luíza tinha coragem de fazer isso com a Julia? Ela é a menina mais doce que eu conheço.

        -  Nossa Julia, mais eu não entendi por que ela quis sair comigo? Sou o garoto novato, não tenho nada a fornecer à ela.

         - Ela quer um namorado bonito, você é o menino mais bonito do colégio, então ela quer sair bonita nas fotos do jornal da escola e sempre acompanhada, e se entrar um garoto mais bonito que você, o que eu acho improvável, ela vai terminar com você como se fosse lixo - ela me achava bonito, e ainda falou que era improvável entrar um garoto mais bonito que eu, mais eu acho que é bem provável.

        - Mais eu não sou tão bonito quanto você e a Anna Luíza acha, eu sou tão normal, com certeza tem meninos mais bonitos do que eu nesse colégio, só não dão bola pra ela.

O viajante do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora