Lost.

46 4 0
                                    

"You were a vision in the morning when the light came through. I know I've only felt religion when I'm lying with you. You said you'll never be forgiven 'til your boys are too and I'm still waking every morning but it's not with you."


O despertador toca, não tentando com que parasse por magia levanto-me ficando agora sentada na cama, levo as mãos à cara e caio pesada na cama novamente, não, não podia ficar a dormir. Hoje sabia que ia ser um dia cheio de stress depois do que aconteceu ontem...Como é quarta-feira vamos ter a tarde livre por isso a mochila estava muito mais leve do que o habitual. Tomei um banho, vesti uma camisola larga de malha de cor amarelo-torrado, umas skinny jeans pretas, calço as minhas Doc vermelho vinho e visto um casaco castanho muito escuro e comprido por cima. Faço uma trança de lado no cabelo e na maquilhagem faço o habitual. Desço para ir tomar o pequeno almoço, com este novo horário da minha mãe ela nunca está em casa de manhã. A Kendz liga.


Kendz: Hey!

Eu: Olá.

Kendz: Passo aí em 2 minutos!!

Eu: Vou lavar os dentes, cya.

Kendz: Cya.


Logo após lavar os dentes saí de casa e já estava a Kendz à porta da minha casa. Entrei no carro, hoje não estava o Walter. Apenas o Charlie e o Rodrigo, este encontrava-se no banco de trás sozinho, sentei-me ao lado dele.


Todos: Bom dia!

Eu: Bom dia! Já tomaram o pequeno almoço?

Todos: Vamos agora ao SB

Eu: Okay.


Ao entrarmos estava o habitual cheiro a café e a muffins no ar. As mesas estavam quase todas cheias ao sentarmos-nos avistei Walter a beber o seu café noutra mesa sozinho, deu-me pena vê-lo assim. Acabámos de comer e fomos para a escola. 


*Walter's POV*


Custa-me não me poder juntar a eles, ver que já fui um deles e agora sou só um miúdo que se armou em parvo e perdeu os melhores amigos que alguma vez pôde ter. Hoje íamos ter turnos logo de manhã. Uns para educação física e outros para dança. No meu caso eu escolhi E.F. tal como o Rodrigo. Cheguei à escola e fui direito para o campo, no mesmo encontrava-se uma auxiliar escolar cuja avisava que hoje o professor ia faltar o que significava que os que tinham E.F. não iam ter a primeira aula. Andei pela escola a pensar em tudo o que se tinha passado ontem, ao caminhar decidi dar uma vista de olhos na sala de dança. Entrei com pésinhos de lã para ninguém perceber a minha presença nem para interromper a aula. O Rodrigo já se encontrava lá, estava sentado numa cadeira a ver a aula. Angélique, Kendall e Charlie encontravam-se a dançar na primeira fila, a modalidade era ballet e isso exigia roupas extremamente justas e finas. A maioria eram raparigas, eu podia estar a olhar para qualquer rapariga, com aquelas roupas finas e aqueles corpos bonitos mas não estava, não conseguia tirar os olhos de cima do Charlie, O corpo dele naquela roupa...Eu não sei o que sinto por ele mas sei que ele sabe como me fazer ficar louco. O tempo passa a voar e do nada oiço a professora dizer para irem para o banho e que podiam sair. Vejo Charlie a ir para os balneários logo depois de dar um beijo ao Rodrigo, ao ver a cena tento não exaltar-me, apetece-me entrar e armar uma confusão, mas contenho. 


*Charlie's POV*


Hoje tive aulas de ballet, god, a Angel dança mega bem, enquanto dançava avistei pelo espelho grande o Walter que se encontrava a ver a aula, tentei ignorar. A aula acabou, achei a coisa mais amorosa o Rodrigo ter vindo assistir, ele não tirou os olhos de mim, isso fez-me corar, fui dar-lhe um beijo antes de ir para o banho, todos ao ver aquela cena ficaram a sorrir, não de nojo, apenas acharam fofo. Saí do banho e vesti-me, ao sair da sala dou de caras com o Walter, não havia grande coisa que pudesse fazer, a Angel e a Kendz ainda estavam no banho, o Rodrigo tinha ido buscar comida para nós os quatro e eu estava completamente sozinho, pensei positivo e que ele não ia fazer nada mas esses pensamentos logo foram levados quando ele me agarrou no braço e levou-me até aos cacifos, raramente alguém vai para o pé dos cacifos pois é uma zona mal iluminada, fria e isolada. Pedir para me soltar era inútil pois ele não reagia a nada do que eu dizia. Ao chegarmos ele encarou-me sério. Sem nenhuma reação.


Eu: Vais dizer o que tens a dizer? Não tenho a tua vida.- disse frio.

Walter: Então tu e o Rodrigo andam mesmo?

Eu: Isso não é do teu interesse.- disse arqueando a sobrancelha.

Walter: É sim.- disse levantando a voz.

Eu: A partir do momento em que me insultaste, que agrediste o Rodrigo e que foste um anormal tu deixaste de ter alguma coisa a ver comigo, não és ninguém.- disse com os olhos a brilhar contendo as lágrimas.

Walter: Não te mintas a ti mesmo, eu sei que ainda me amas!.- disse confiante.

Eu: Nunca te odiei tanto na minha vida.

Walter: É?

Eu: Eu....


Não consegui acabar a frase, de repente ele agarrara-me pela cintura, vira-me empurrando-me contra a parede e beija-me violentamente. Não conseguia escapar mesmo que quisesse pois a sua força comparada à minha era extraordinária, já a minha era nula, ele era imune a qualquer tipo de tentativa de fuga da minha parte. Passaram cerca de dois minutos e aí ele encarou-me, libertando-me.


Walter: Vês? Tu amas-me.

Eu: Nunca mais na puta da tua vida te lembres de me fazer isto.- disse espetando-lhe uma chapada forte na cara e virando-lhe costas.


Avistei-o sentado no chão com as mãos na cara quando já me encontrava longe. A lágrimas correm o meu rosto e eu não as consigo parar. Vou contra alguém.


Rodrigo: Amor, estás bem?


Sinto-me sujo e que o traí, não consigo parar de chorar e então agarro-me a ele, ele é o meu porto seguro.  


(...)


*Kendz's POV*


Hoje tive aulas de dança logo de manhã, o Charlie nem esperou por mim, nem parece dele...A aula de espanhol está quase a acabar, não prestei atenção em nenhum momento da aula pois estive a olhar para o professor a aula toda...O som da campainha ecoa em toda a sala e todos começam a arrumar e a sair. Pego na minha mochila e dirijo-me à porta, até que me chama à atenção a voz grave do professor cuja diz "Espere um pouco, "señorita" Kendall.


Prof: Reparei que esteve a aula toda desatenta e com a cabeça nas nuvens.

Eu: Peço imensa desculpa, professor.

Prof: Se há algo que eu possa fazer para a ajudar diga, o seu interesse é necessário para o seu desenvolvimento escolar.

Eu: Bem...


Dito isto o professor fecha os estores e também a porta.


Prof:Sim?

Eu: Não é nada, esqueça.

Prof: Deixe-me ajudá-la.

Eu: Ajude...


De repente o professor empurra-me contra a porta, aquela a que eu me encontrava a poucos centímetros. Começa a despir a sua camisa branca deixando à mostra os seus peitorais e abdominais, em seguida ele agarra-me nas ancas com as suas mãos, firme. Poucos segundos depois já eu estava com a minha boca a beijar a dele, ele passava as mãos pelo meu corpo e apalpava levemente os meus seios enquanto me beijava entre movimentos com a língua o pescoço. E o resto....



HEY PESSOAL, DESCULPA MUITO A DEMORA MAS EU ANDO OCUPADO, MUITO    O C U P A D O !!!! ESPERO QUE GOSTEM, QUE PARTILHEM COM OS VOSSOS AMIGOS, NAS REDES SOCIAIS, VOTEM, COMENTEM E DEIXEM MUITAS SUGESTÕES PORQUE EU PRECISO DELAS OK? OK. BEIJOS, EU AMO-VOS. Porque é que estava com o caps ligado mesmo? Kisses, Litos.




Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora