Peaceful.

51 2 0
                                    

*Angel's PoV*


Hoje é quarta feira, quinta e sexta é feriado, eu e o squad combinámos ir passar esta tarde e quatro dias à Suiça. Depois das aulas fui para casa e preparei o resto das coisas, peguei na mala e quando saí de casa, estava Kendz, Charlie, Mickey, Carina e Rodrigo numa limusina à minha espera. As vizinhas rodeavam o automóvel como se fosse uma coisas de outro mundo. Entrei.


Eu: Hey!!

Todos: Hey!!!

Eu: Para quê a limu?

Kendz: Só mesmo porque podemos.

Eu: É bem!

Condutor: Ahm, menina, para onde?.- perguntou descendo a partitura.

Kendz: Para o aeroporto.

Condutor: Sim senhora.- disse subindo a partitura.

Kendz: Switzerland! HERE WE FUCKING GO!


Passaram-se umas quantas horas e quando demos por nós já estávamos no solo Suíço. Estávamos exaustos da viagem mas aquelas paisagens davam-nos uma paz enorme. Era de noite e ninguém tinha fome, apenas queríamos dormir. A maioria foi para a cama.


*End of Angel's PoV*



*Charlie's PoV*


Ficámos hospedados numa vivenda gigante de férias que os meus pais compraram na semana passada, com uma vista lindíssima para os Alpes e com uma decoração do catálogo deste ano. Apesar de estarmos na Suiça não há neve, está até bastante calor, o Verão aproxima-se. Abro a janela do meu quarto entrando no telhado, um telhado que não tem qualquer inclinação, no qual me deito de barriga para cima a ver as estrelas. Tudo parece apaziguado, tudo super calmo, só eu e a natureza. Oiço alguém a entrar pela janela, deitando-se ao meu lado, era o Rodrigo.


Rodrigo: Então, pensativo?

Eu: Um bocado...

Rodrigo: I see...em que estás a pensar?

Eu: Em tudo, em nada...Em ti, no Valter, em todos...em ninguém...

Rodrigo: Não penses em mim, estou ao teu lado, podes falar comigo.

Eu: Sei lá, é tudo super estranho, o que aconteceu ao Valter...tudo bué repentino...

Rodrigo: Pois, acidentes acontecem...

Eu: Mas foi um acidente tão parvo, imagina que ele morria, nunca mais o iria ver...

Rodrigo: Bem, for the record, vocês estão chateados...

Eu: Eu sei mas daí a ele morrer...jeez...

Rodrigo: Estás a ponderar em fazer as pazes com ele?

Eu: Não sei...Logo se vê...

Rodrigo: E comigo?

Eu: Nós não estamos chateados...

Rodrigo: Não, mas sabes que eu te amo...

Eu: Eu tenho alguém agora...Tu sabes bem disso...

Rodrigo: Aquele gajo e tu namoram?

Eu: Não, ainda não, mas as cenas estão a ir bem...

Rodrigo: Estou a ver...Bem...vou dormir, hasta.

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora