Uncontrolled pt.3

19 1 0
                                    

"(...)Walter: Eu já disse que não aconteceu nada, foi uma simulação!- disse berrando.

Rodrigo: Simulação ou não Walter....tu vais pagar...- disse saindo do pavilhão furioso. (...)

-U're nice.


"(...)Enquanto víamos o concerto reparei que o Walter estava sentado num canto a fumar um cigarro e vi o Rodrigo a sair do recinto, continuei a curtir o concerto. Momentos depois o Rodrigo volta e uma hora depois o Walter vai embora (...)"


- Uncontrolled pt.1.



Continuation...



*Charlie's PoV*


A luz que passa pelos buracos dos estores da casa de alguém bate-me nos olhos ainda a tentar abrir por completo, olho em redor lentamente e definitivamente não estou em minha casa, lado bom...também não estou em casa do Walter. Levanto-me e no momento em que os meus pés sentem o frio do chão, reparo que estou completamente nu, apenas com uma camisa grande e branca no corpo, segundos depois vejo uma tela, nela está pintado alguém, alguém que pareço ser eu. De repente sinto algo a trepar as minhas pernas, solto um grito baixo, que é aliviado ao perceber que é um gato a tentar brincar comigo, pego nele e dou-lhe colo. A porta do quarto é aberta por um leve pontapé. A pessoa do outro lado segura duas canecas com café, apenas de boxers.


Mickey: Hum, posso tirar uma foto a esta cena adorável?- disse pousando as canecas na estante e pegando no telemóvel. 

Eu: Engraçadinho!- disse sorrindo.

Mickey: A sério, podia habituar-me.- disse fotografando o cenário.

Eu: Ai sim?

Mickey: Sim...não te preocupes, tirei de um ângulo que não dê para ver os teus genitais. disse rindo.

Eu: Agradecido.- disse pousando o gato no chão e pegando na caneca com café.

Mickey: Então sobre ontem...- disse reticente sentando-se na cama

Eu: Sobre ontem...

Mickey: Um erro?...-disse com uma cara de tristeza.

Eu: Não!! Pelo menos para mim não...

Mickey: Para mim também não! Mas lembras-te das coisas?

Eu: Vagamente...nós bebemos, talvez em demasia.

Mickey: Tens toda a razão...ainda assim...

Eu: Foi espetacular!

Mickey: Oh foi!!


O silêncio instala-se no quarto e ficamos sem saber o que dizer por segundos, Mickey intervém. 


Mickey: Isto significou o quê?

Eu: Não sei...não sei mesmo...

Mickey: Foi só um one night stand?

Eu: Não o queria ver dessa maneira.- disse deitando o meu corpo na cama, pensativo.

Mickey: Então esperamos para saber?- disse fazendo o mesmo que eu.

Eu: Sim...esperamos.- disse sorrindo levemente.

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora