Oh Rodrigo, what have you done?

14 0 0
                                    

*Kend'z PoV*

Acordo com a cabeça deitada no colo de alguém, olho para cima e encontro Carina. Esta encontra-se adormecida. Pego no telemóvel. são 09:24 da manhã, apercebo-me que adormecemos após o sexo e que só agora tínhamos acordado. Levanto-me e dirijo-me à cozinha para comer algo, encontro um bolo de lava de chocolate. Ao seu lado encontrava-se um bilhete amarelo, leio. "Sabíamos que ias ter fome quando acordasses, por isso fizemos este bolo para ti. Kisses Charlie e Mickey."

Eu: Tenho os melhores amigos da vida!

Rodrigo: Estás a falar sozinha.-disse entrando na cozinha.

Eu: Kinda. Already up?

Rodrigo: Deitei-me cedo.

Eu: Amen.

Rodrigo: Tive uma ideia.

Eu: Tell me about it.

Rodrigo: Vamos cozinhar Brownies!

Eu: Sure, y not?

Rodrigo: Não! BROWNIES....

Eu: OHHHHHHHHHH

Rodrigo: U in?

Eu: Huh, are you gay?

Rodrigo: Nice!

Carina: Eu ouvi Brownies. Quero.- disse entrando na cozinha.

Rimos os três e esperamos o final da tarde para começarmos  a festa. Mickey e Charlie a preparar outras sobremesas pois estes não querem ficar pedrados. Enquanto eles cozinham nós vamos fazendo as brownies, a cozinha está uma confusão, a empregada pergunta se queremos ajuda mas para ela não suspeitar de nada, dizemos para apenas limpar as bancadas depois de acabarmos, enquanto isso, ela arruma os nossos quartos. Passam duas horas e as sobremesas estão todas prontas, a empregada já foi embora e nós vamos começar a festa. Metemos música e ligámos as luzes LED. Começámos pelos preliminares, cigarros e bebidas leves. Olho para Carina enquanto ela dança com um cigarro entre os dedos e um copo de vinho na  outra mão, Ela veste um  vestido cinzento e justo corpo,  que faz as suas curvas mais definidas. Subo as escadas fazendo sinal para esta vir comigo, coisa que não hesitou. Enquanto subo as escadas deixo cair o meu kimono de ceda. Encontro-me no corredor agora. Abro a porta da casa de banho e dispo-me completamente, Carina tranca a porta e vem em direção a mim. Entramos na banheira, agora cheia de espuma devido aos sais. Carina beija-me percorrendo o meu corpo todo. sinto os dedos dela dentro de mim e gemo, tentando não dar nas vistas. As minhas mãos encontram-se agora nos seus seios, a minha língua contorna os seus mamilos enquanto ela penetra os seus dedos na sua vagina. O ato continua até ambas atingirmos o orgasmo, acho que fizemos mais barulho do que devíamos. Descemos as escadas e encontrámos todos num silêncio constrangedor.

Rodrigo: Kendz, sabes onde estão os garfos?

Eu: Filho da puta.

Angel: As tesouras, alguém sabe delas?

Carina: Oh fds.....

Eu: BORA COMEÇAR A FESTA?

Todos: BORA!

*End of Kend'z PoV*



*Charlie's PoV*

A festa começa, estamos todos na boa, a música está alta, encomendámos cerca de 5 pizzas familiares, pois sabíamos que eles iriam ficar com demasiada fome mais tarde. O cheiro é intenso, conseguimos cheirar erva dos charros, das Brownies, o álcool que balança em cada copo e o suor que escorre agora nos nossos corpos, após danças sem sentido. Eu sento-me num puff com Mickey e ficamos a falar de coisas aleatórias, sinto-me melancólico, não sei se é por estar rodeado de substâncias às quais não estou habituado ou se é por algo que não me compete saber a razão. Kendz e Carina partilham um charro, Angel bebe enquanto se ri no sofá, algo me chama a atenção, vejo Rodrigo a roer as unhas, os seus dedos encontram-se em sangue e ele parece transtornado e demasiado perdido. Vou ter com o mesmo.

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora