Uncontrolled pt.2

20 1 0
                                    

Coninuation...


Depois de aturarmos as conspirações da Carina, da Kendz e da Angel, eu e o Mickey saímos do bar. Fomos a andar devagar lado a lado enquanto falávamos de nós. No entanto...


Mickey: Oh shit......

Eu: Que passa?

Mickey: Esuqci-me de dar de comer aos meus gatos....

Eu: Ohh...

Mickey: Ahm...queres vir comigo? - perguntou coçando a cabeça e com um ar de constrangido.

Eu: Claro!

Mickey: Okay...Vamos então.


Dito isto ele levou-me ao carro dele e entrámos. Durante o caminho para casa dele não falámos muito, apenas coisas básicas. Entrámos na casa dele que estava vazia pois os pais tinham ido em viagens de negócios. Mal entrei senti algo a roçar-se na minha perna dando um pequeno grito.


Mickey: Ah...esse é o Tico e aquele é o Garfield.- disse apontando para os gatos que se roçavam nas minhas pernas.

Eu: São tão queridos!!

Mickey: Portanto, gostas de gatos?- perguntou colocando ração nas tigelas dos gatos.

Eu: Adoro gatos!

Mickey: E acho que eles gostam de ti.

Eu: Também acho que sim.

Mickey: Queres ver o meu quarto?

Eu: Isso soou muito mal!!!!

Mickey: Tens razão!!! Queres um tour pela casa? 

Eu: Okay melhorou...mas pode ser pelo teu quarto só.- disse rindo.

Mickey: Lezzgo.


Dito isto entrámos no quarto dele, era um quarto pequeno porém tinha espaço para o necessário. Tinha posters de bandas, inclusive a banda dele, uma secretária com equipamento de gaming. Num dos cantos do quarto tinha uma bateria, sendo este, o instrumento que ele toca, ou pelo menos um dos vários instrumentos que ele toca. Vejo uma tela e tintas no chão, deduzindo que este gosta de pintar. Ele senta-se na cama a olhar para mim.


Mickey: Pronto, este é o meu quarto, nada de especial mas ya...

Eu: Eu gosto, é bué simples mas giro.

Mickey: Vais sentar-te ou vais ficar aí especado? 

Eu: Pronto, tu mandas.

Mickey: Não mandei...


Ouvindo isto sentei-me ao seu lado e ficámos bem perto um do outro, atrevo-me a dizer que até estávamos demasiado próximos. O silêncio instala-se, por algum motivo nenhum dos dois conseguia dizer uma palavra que fosse, até que, ele se lembra de perguntar: 


Mickey: Ahm...vou buscar bebidas, queres beber? Acho que uma bebida ficava bem aqui...Quer dizer não ficava bem mas sabia bem...Não sabia?- disse atrapalhado.

Eu: Força.- disse rindo.


Passado três minutos ele volta com uma garrafa de vodka preta e dois copos. Sentou-se ao pé de mim e encheu os copos enquanto tentava fazer assunto. As horas passavam e cada frase que era dita eu perdia a consciência dos acontecimentos. Paramos de beber e já nos encontrávamos deitados na cama, simplesmente a falar. ele apoia-se nos cotovelos não parando de me encarar e eu faço o mesmo. As nossas caras aproximam-se e ele beija-me sem que pudesse evitá-lo...não que o quisesse evitar. Tirámos as nossas roupas e os nossos corpos nus juntavam-se ao som de gemidos. A noite passou e o previsível aconteceu. Na madrugada acordei com frio e não sabia onde as minhas roupas estavam pois atirámos-las para longe. Avistei a camisa branca que o Mickey levara a noite anterior e vesti-a, ficava-me enorme em comparação a ele, voltei a deitar-me junto dele. Por algum motivo sentia-me seguro ali, nos braços dele. 

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora